Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Só tou a ver

O melhor é não criar expectativas e simplesmente aparecer lá.

DennisBergkamp

É aparecer.

Eu vou lá estar e vou levar companhia. Não há desculpas. Se não estão dispostos a tirar 2 horas do vosso dia para salvar o amor da vossa vida, talvez esse amor seja afinal o do outro lado da Segunda Circular.

Vamos à luta!

kingvata

vamos já ajustar cânticos conforme o tempo:

"Vieira está calor vai po crlh faz favor"
"Vieira está frio vai para a pu... que te pariu"
"Vieira está a chover vai mas é te fo..."
"Vieira está Sol vai arder no teu palhol"...

Sexta-Feira

Citação de: kingvata em 13 de Maio de 2021, 22:57
vamos já ajustar cânticos conforme o tempo:

"Vieira está calor vai po crlh faz favor"
"Vieira está frio vai para a pu... que te pariu"
"Vieira está a chover vai mas é te fo..."
"Vieira está Sol vai arder no teu palhol"...

https://www.youtube.com/watch?v=PP4rDVHwhX8

Naimsons

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2021, 23:05
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/protestos-na-luz-contra-luis-filipe-vieira-antes-do-benfica-sporting?ref=HP_Ultimas

A Cofina anda aqui...

Preparem-se que vai haver policia para proteger o querido lider...

A policia desde que se saiu do estado de emergência e que foram aliviadas algumas regras tem optado por uma postura muito mais expectante.
Mesmo no jogo com o porto estava muita gente a apoiar e a policia manteve a distância.

Acredito que sábado seja igual e que deixem as pessoas estar desde que não hajam conflitos. Até porque haverá muita gente que vai apoiar a equipa e isso o Vieira não quer travar.

chico7slb

Os cânticos na minha opinião deviam ser os habituais de apoio à equipa e no meio o só falta o vieira e demissão...Acho que partir para canticos de insultos pode ser prejudicial..Mas não sei

Sexta-Feira

Citação de: chico7slb em 13 de Maio de 2021, 23:09
Os cânticos na minha opinião deviam ser os habituais de apoio à equipa e no meio o só falta o vieira e demissão...Acho que partir para canticos de insultos pode ser prejudicial..Mas não sei

Ai sim?

chico7slb

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Maio de 2021, 23:10

Ai sim?

Não sei, mas já sabemos como a máquina de propaganda funciona...E podem pegar na cena dos insultos...Mas opah não sei

Sexta-Feira

Citação de: chico7slb em 13 de Maio de 2021, 23:11
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Maio de 2021, 23:10

Ai sim?

Não sei, mas já sabemos como a máquina de propaganda funciona...E podem pegar na cena dos insultos...Mas opah não sei

Até podíamos aproveitar para assar umas chouriças e bater uma cartada.

Benfiquismo

Inundar as redes sociais do Benfica com a informação do dia da manifestação e com o hastag #ruavieira .

FAGL_BEN

Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2021, 23:08
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2021, 23:05
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/protestos-na-luz-contra-luis-filipe-vieira-antes-do-benfica-sporting?ref=HP_Ultimas

A Cofina anda aqui...

Preparem-se que vai haver policia para proteger o querido lider...

A policia desde que se saiu do estado de emergência e que foram aliviadas algumas regras tem optado por uma postura muito mais expectante.
Mesmo no jogo com o porto estava muita gente a apoiar e a policia manteve a distância.

Acredito que sábado seja igual e que deixem as pessoas estar desde que não hajam conflitos. Até porque haverá muita gente que vai apoiar a equipa e isso o Vieira não quer travar.

Na minha ótica, há claramente um tratamento diferenciado para os adeptos do Benfica, principalmente quando se põe em causa Vieira - o aparato policial, o impedir o acesso a determinados locais... Não é à toa que um ex-ministro da Administração Interna passou a integrar os órgãos do Benfica.

BENFIKA

Aqueles cartazes novos do "Rua Vieira" também são um bom adereço para a malta levar  :metal:

Não há melhor para acordar as pessoas do que no seu dia a dia cruzarem-se com esses cartazes espalhados por todo o lado.