Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Night Man

Citação de: kodart em 13 de Maio de 2021, 20:48
Citação de: hlourencoam em 13 de Maio de 2021, 20:26

Podes só. explicar a imagem da referência ao polvo das antas sff?

Acho que se referem a isto:

Polvo das Antas - Em Defesa do SL Benfica
8 de fevereiro  ·

NOTA AOS SEGUIDORES:
O comunicado oficial que o Departamento de Comunicação de Luís Filipe Vieira, agora, lançou, através do site do Sport Lisboa e Benfica, é um autêntico escarro no passado do clube, na democracia, na liberdade e na pluralidade de opiniões.
Por tudo isto e muito mais, a partir de hoje começaremos a divulgar aquilo que sabemos a nível interno, denunciando todos aqueles que insistem em agarrar-se ao poder com todas as suas forças, omitindo as suas ações obscuras através da proteção que o clube lhes confere.
Hoje, a direção de Luís Filipe Vieira decidiu abrir guerra com todos os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica.
Chegou a hora da verdadeira massa associativa se unir em torno do clube, e não em torno de um homem.
O Benfica aos Benfiquistas!
A equipa do Polvo das Antas.

E depois foi um imenso vazio...

O que achei estranho foi terem denunciado que um dos adjuntos do Jesus tinha passado informações sobre a equipa que íamos apresentar contra o Sporting a elementos dos lagartos e depois apagaram o post

SLUG

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Maio de 2021, 00:19
Citação de: xicovsky em 13 de Maio de 2021, 23:46
O Daniel Oliveira no Eixo do Mal carregou bem no Vieira.
E lançou um alerta aos Benfiquistas ceguinhos que ainda não perceberam que os interesses do Benfica e do Vieira nunca foram coincidentes.

Adoro ouvir lagartos a falar sobre testas de ferro do BES, vmocs e dívidas por pagar.
Ora aí está. Esse especialmente deveria ter vergonha. Típico caso de ter telhas de vidro e atirar pedras.

O trolha é a merda que se sabe e fez o papel que se sabe para o BES/NB, mas no Sporting literalmente não há candidato ou notável que não esteja ligado a esses bancos.

Por isso é que ganham de 20 em 20 anos apesar do crédito ilimitado.

Pedro Neto

Atualmente ha' 3 perfis de benfiquistas:

- os que suportam criminosos (e que o sao tambem porque sao cumplices).
- os ignorantes e analfabetos (porque o querem ser ou porque nao tem capacidade mental para mais).
- quem nao aguenta mais ver o Benfica entregue a esta bandidagem que nada tem a ver com o Benfica de 1904.

Agora tentem perceber de que lado da historia estao. Eu sei onde estou e em quem votei.

jv88

Citação de: N1c0 em 13 de Maio de 2021, 15:31
Vieira deve ter os tomates mais bem lavados do país. À quantidade de lambe-colhões que gravitam à volta dele aquilo até deve reluzir.

já nem pintelhos crescem com tanta lambidela... parecem bolas de cristal!

que venha o songoku e as leve para invocar o dragão no crl que os foda!

Survivor

Sabem do que é que tenho saudades?

De sentir orgulho nas pessoas que estão no meu clube.

Petrucci

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2021, 00:48
Vem aí merda do Vieira na capa do Expresso do próximo sábado.

Como sabes?

jv88

Citação de: Petrucci em 14 de Maio de 2021, 01:50

Como sabes?

vai na volta e nem o palheiro é dele!

IloveSLB2014

Como sabes?
Disseram no programa da SIC notícias Eixo do Mal que deu às 23h

Petrucci

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2021, 02:06

Como sabes?

Comecei agora a ver o programa...

:drunk:

IloveSLB2014

Citação de: Petrucci em 14 de Maio de 2021, 02:09

Como sabes?

por volta das 23h30 e pouco. Luís Pedro Nunes

Petrucci

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2021, 02:16
Citação de: Petrucci em 14 de Maio de 2021, 02:09

Como sabes?

por volta das 23h30 e pouco. Luís Pedro Nunes

Já vi a parte de LFV.

LFV começa a ser muito falado pelos piores motivos. E ainda bem. O que estraga isto tudo é que os canais que têm mais espectadores (CMTV e TVI, talvez) têm diariamente "avençados" que tentam "ocultar" isto tudo.
Era meio caminho andado a CMTV ter mais comentadores que expusessem o mal que LFV faz ao Benfica. O problema é que todos os que comentam, defendem LFV. Sportinguistas, portistas, benfiquistas, jornalistas, etc. Tirando o Malheiro (que no último ano tem falado no que de mal se tem feito no clube), não me lembro de mais nenhum que o faça.

Mesmo há bocado, estava o Vítor Pinto (jornalista) a descredibilizar a manifestação que vai haver no sábado. Depois falou o Capristano e blá blá blá, o Vieira é um santo...
E com isto, mais uns vieiristas que já foram enganados outra vez.

Marchialy

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2021, 22:41
Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2021, 22:40
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2021, 22:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2021, 22:27
Citação de: Saveloy em 13 de Maio de 2021, 22:23
Citação de: Abdullah em 13 de Maio de 2021, 22:11
Neste momento tenho as minha dúvidas que Noronha Lopes não seja mais um candidato da banca ou de outros interesses.

Não esquecer que fez parte das listas do aldrabão Vilarinho.

Entre um mau de certeza e um que se calhar é mau...

O Benfica precisa de um gajo anónimo, do povo, benfiquista até ao caralho, competente e com currículo profissional imaculado. Mais nada. Só isto!

O Benfica precisa do Red2802 a presidente.

:rir:

Eu estou a falar bem a sério.
És o meu ideal de Presidente.

Faz 2 anos, mais coisa menos coisa, que lhe mandei uma MP precisamente com esse pedido. É tão óbvio.

Once_Human

Once_Human

Citação de: Diablo em 13 de Maio de 2021, 22:46
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2021, 22:35
Roma não caiu por excesso de maus romanos ou romanos corruptos. Roma caiu porque se deixou infiltrar por mercenários bem no seio da sua democracia.

O Vieirismo é Roma. E Vieira trouxe os mercenários todos para o Senado. É questão de tempo.

O Vieira e respetiva relação com os Vieiristas pode ser comparado com um casamento esgotado. Tudo muito bonito no início, algumas coisas bem feitas e mais valias obtidas, mas depois vem o desgaste da relação. Já não há amor e a paixão desapareceu. Surgem as ofensas, os desencontros, chegando, eventualmente, a violência doméstica. Os Vieiristas são assim. Comem nos cornos todos os dias, nos últimos anos, mas mantêm o casamento, sabe-se lá devido a quê. Estão cegos por algo que aconteceu há muito tempo atrás. Recordam com saudade a noite de núpcias.
Ninguém percebe. Volta e meia aparecem mais marcas visíveis de violência. Esta sucede em catadupa. E ninguém percebe porque raio o casamento se mantém.

Baixo QI

Lord_of_Tuborg

Já se viu livre do palheiro......interessante......depois de uma audição na AR vê se livre do que foi discutido, não é nada uma atitude desconfiável...... máfia no seu melhor