Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Blitzer

Resumo 20/21:

Futebol - 0
Basket - 0
Futsal - 0
Hoquei - Taça 1947
Voleibol - Campeonato + Supertaça
Andebol - 0

BÓNUS - "A ida para o SL Benfica foi também um pedido de instituições financeiras" (comissão parlamentar de inquérito ao Novo Banco)

Continuar o bom trabalho!

RedHeart_95

Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2021, 01:07
Qualquer pessoa que ainda defenda vieira quer o mal do Benfica, sem exceções.

Já não há nenhuma desculpa aceite.

Há desculpa há.
A desculpa começa com Deficiência e acaba em Mental.
É a unica desculpa possivel.

Sylphs

Citação de: Perth em 24 de Maio de 2021, 01:02
Citação de: Sylphs em 24 de Maio de 2021, 00:57
Citação de: DMSG em 24 de Maio de 2021, 00:13
Convinha que a oposição, João Noronha Lopes, viesse a público, já chega de estar escondido.

É que começo a achar que estou a ser cagado em cima por quem depositei confiança e tive numa fila prai 2h para deixar o meu voto.
Já tinha demonstrado falta de compromisso para com o clube quando se demite passados meia dúzia de meses no mandato do Vilarinho...
Menos, pelo menos demonstrou compromisso de correr com o VA. Os cargos no Benfica nao sao remunerados e ha 20 anos atras ele achou que tinha que dar prioridade a carreira profissional.

Pelo menos nao esteve no Benfica a mando da banca para servir de pau mandado em esquemas manhosos.
E ele não sabia que o cargo não era renumerado antes de se candidatar ?
As pessoas que depositaram confiança e votaram nele e que pensavam que ele lá ia ficar os 4 anos que se fodam é?

Sylphs

Citação de: RedHeart_95 em 24 de Maio de 2021, 01:02
Citação de: Sylphs em 24 de Maio de 2021, 01:01
Citação de: RedHeart_95 em 24 de Maio de 2021, 00:59
Convinha que a oposição, João Noronha Lopes, viesse a público, já chega de estar escondido.

É que começo a achar que estou a ser cagado em cima por quem depositei confiança e tive numa fila prai 2h para deixar o meu voto.
Já tinha demonstrado falta de compromisso para com o clube quando se demite passados meia dúzia de meses no mandato do Vilarinho...

Benitez, esse é que tem feito tudo pelo Benfica.
Nesse é que a malta tem de por a fé.

Tem sido o único, mas infelizmente cheira-me que isto só lá vai à força  :disgust:

Infelizmente, concordo.
Mas se nem manifestações, nem sequer ''apoios'' á equipa podes fazer, porque a policia cai-te logo em cima, quanto mais reaver o clube á força.
Não há de ser dificil de descobrir onde mora o Vieira...

J_PN

Continuar o bom trabalho. Reforçar a equipa com mais 100M, talvez dê para o segundo.

Lmvdbrito

Citação de: Sylphs em 24 de Maio de 2021, 01:12

Tem sido o único, mas infelizmente cheira-me que isto só lá vai à força  :disgust:

Infelizmente, concordo.
Mas se nem manifestações, nem sequer ''apoios'' á equipa podes fazer, porque a policia cai-te logo em cima, quanto mais reaver o clube á força.
Nem o Novo Banco sabe... Não sei se será assim tão fácil...

Baron_Davis

Citação de: jom.santos90 em 24 de Maio de 2021, 00:56
pelos vistos a noticia do Gauld já teve o efeito desejado... já se fala mais nisso do que na censura precisa a esta direção

isso diz mais de quem come essa merda, do que da brigada de propaganda dos old farts

paulocc

Citação de: Petrucci em 24 de Maio de 2021, 01:05

Cheira-me que na próxima época não vai meter uma única vez os pés na Luz. Assobios? Faz mal aos ouvidos...

[/quo
Citação de: Petrucci em 24 de Maio de 2021, 01:05

Cheira-me que na próxima época não vai meter uma única vez os pés na Luz. Assobios? Faz mal aos ouvidos...

Então o homem controla a 3ªidade, controla casas do Benfica e claques e estará preocupado?

Sylphs

Citação de: Lmvdbrito em 24 de Maio de 2021, 01:13
Citação de: Sylphs em 24 de Maio de 2021, 01:12

Infelizmente, concordo.
Nem o Novo Banco sabe... Não sei se será assim tão fácil...
pode não ser fácil, mas não é impossivel... haja dinheiro e vontade

defacer

Este gajo está com a imagem totalmente destruída na sociedade. Daí que roubar o Benfica ficou mais fácil do que nunca!!! Vejam quantos penaltis tivemos está época e digam se acham normal... Hoje de uma simulação, expulsa-se um jogador nosso e decide-se uma final... É inacreditável que ninguém veja que este gajo está na mais... Venha de lá o Noronha... Estou cá Sado destes merdas que se servem do Benfica!!

RGouveia.SLB

Mais do que os danos a nível desportivo e económico, o mais difícil de reparar será os danos que este monte de merda causou a nível reputacional no clube. Que ninguém tenha dúvidas disso.
E será uma luta do crl para restituir o prestígio, a honra e a dignidade no Benfica.

Nem no tempo do «anticristo» Vale o nosso nome estava tão enlameado.

Sonny

O homem é enxovalhado diariamente na praça pública.
Como é que o BENFICA há-de ser respeitado.

O Marquês Mendes arrasou-o completamente.

O Marquês Mendes é benfiquista...

https://fb.watch/5GGisfvnIJ/

RGouveia.SLB

Citação de: Sonny em 24 de Maio de 2021, 01:16
O homem é enxovalhado diariamente na praça pública.
Como é que o BENFICA há-de ser respeitado.

O Marquês Mendes arrasou-o completamente.

O Marquês Mendes é benfiquista...

https://fb.watch/5GGisfvnIJ/

Sempre pensei que o Marques Mendes fosse vieirista.

VOO RASANTE

Miguelito22

Por mim vivias num palheiro o resto da vida