Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: DMSG em 24 de Maio de 2021, 00:13
Convinha que a oposição, João Noronha Lopes, viesse a público, já chega de estar escondido.

É que começo a achar que estou a ser cagado em cima por quem depositei confiança e tive numa fila prai 2h para deixar o meu voto.
Já tinha demonstrado falta de compromisso para com o clube quando se demite passados meia dúzia de meses no mandato do Vilarinho...

Baron_Davis

Citação de: VSantos em 24 de Maio de 2021, 00:54
Nos últimos 4 anos, temos 2 títulos(Supertaça e Campeonato) em 15 possíveis. Achar isto normal para um clube como o Benfica é assustador.

Ainda mais assustador é achar que só estamos assim por causa do covid. Pois se não fosse um Super Lage\Félix hoje poderíamos estar a falar de 0 títulos.

os old farts asseguram que estamos no "mandato desportivo"

RedHeart_95

Citação de: Sylphs em 24 de Maio de 2021, 00:57
Convinha que a oposição, João Noronha Lopes, viesse a público, já chega de estar escondido.

É que começo a achar que estou a ser cagado em cima por quem depositei confiança e tive numa fila prai 2h para deixar o meu voto.
Já tinha demonstrado falta de compromisso para com o clube quando se demite passados meia dúzia de meses no mandato do Vilarinho...

Benitez, esse é que tem feito tudo pelo Benfica.
Nesse é que a malta tem de por a fé.

Sylphs

Citação de: RedHeart_95 em 24 de Maio de 2021, 00:59

Tem sido o único, mas infelizmente cheira-me que isto só lá vai à força  :disgust:

Sylphs

Citação de: synon em 24 de Maio de 2021, 00:49
O Benfica ta a cair em desgraça, de volta ao vietnam meus caros. Nao há muita esperança em reverter a situação
estamos piores que no Vietnam... no Vietnam não havia mansidão, agora há e muita!

Perth

Menos, pelo menos demonstrou compromisso de correr com o VA. Os cargos no Benfica nao sao remunerados e ha 20 anos atras ele achou que tinha que dar prioridade a carreira profissional.

Pelo menos nao esteve no Benfica a mando da banca para servir de pau mandado em esquemas manhosos.

RedHeart_95

Citação de: Sylphs em 24 de Maio de 2021, 01:01
Citação de: RedHeart_95 em 24 de Maio de 2021, 00:59

Tem sido o único, mas infelizmente cheira-me que isto só lá vai à força  :disgust:

Infelizmente, concordo.
Mas se nem manifestações, nem sequer ''apoios'' á equipa podes fazer, porque a policia cai-te logo em cima, quanto mais reaver o clube á força.

Nirvana_87

Parabéns Vieiristas Azevedistas.

Seremos imparáveis em 2088.

Survivor

Citação de: jom.santos90 em 24 de Maio de 2021, 00:56
pelos vistos a noticia do Gauld já teve o efeito desejado... já se fala mais nisso do que na censura precisa a esta direção

Fáaaaaciiillllll.

O Luis Bernardo nestas merdas é bom, não serve é para mais nada.

Petrucci

Cheira-me que na próxima época não vai meter uma única vez os pés na Luz. Assobios? Faz mal aos ouvidos...

Spooner®

A matar o Benfica!! Ficou mais que percebido na última semana que só veio para o clube para falcatruas com os bancos. Nem Benfiquista é este esterco. Para os adeptos do SL Vieira parabéns. O vosso líder la se vai aguentando. Para os adeptos do Benfica... camaradas é tempo de muita luta! Benfica acima de tudo e de todos.

Nramos

Qualquer pessoa que ainda defenda vieira quer o mal do Benfica, sem exceções.

Já não há nenhuma desculpa aceite.

RedHeart_95

Citação de: Petrucci em 24 de Maio de 2021, 01:05

Cheira-me que na próxima época não vai meter uma única vez os pés na Luz. Assobios? Faz mal aos ouvidos...

''Ui, tanta gente no estadio? Fico é em casa, só eu sei o que me custou a subir escadas quando apanhei covid.''

kingvata

Citação de: jom.santos90 em 24 de Maio de 2021, 00:56
pelos vistos a noticia do Gauld já teve o efeito desejado... já se fala mais nisso do que na censura precisa a esta direção
Mas essa notícia, para mim, era só motivo de reforçar ainda mais a censura!

Blitzer

Resumo 20/21:

Futebol - 0
Basket - 0
Futsal - 0
Hoquei - Taça 1947
Voleibol - Campeonato + Supertaça
Andebol - 0

BÓNUS - "A ida para o SL Benfica foi também um pedido de instituições financeiras" (comissão parlamentar de inquérito ao Novo Banco)

Continuar o bom trabalho!