Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

polivalente

O teu ordenado devia ser pago em palha vinda do palheiro do vigarista.

Paulie Gualtieri

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Maio de 2021, 15:55
Citação de: Paulie Gualtieri em 24 de Maio de 2021, 15:05
acaba por ser caricato que este gajo tenha sido o melhor treinador que o vieira alguma vez conseguiu escolher.

fernando santos, quique, camacho..? lol

rui vitória desculpem mas não tem qualidade para o benfica.
bruno lage tem, mas foi lá parar por acaso. era para ser interino, correu bem, siga, não foi propriamente escolhido.
A sério que vocês ainda conseguem comparar esta fraude com o grande Giovanni Trapattoni?

nem falei nesse, porque já nem me lembrava que tinha sido na era do orelhas

RGouveia.SLB

Baron_Davis

Citação de: cernache1 em 24 de Maio de 2021, 16:02
Agora só te falta apanhar o novo clube do Rui Vitória no acesso à Champions.

Com o final que já conhecemos.

Fosse a tua queda e a do caloteiro...

Benfica, sempre.

se acontecer, já todos sabemos o que provavelmente vai suceder, sacerdotes incluidos

riccky

fui desde o primeiro segundo contra o regresso desta pessoa ao clube. fui criticado e enxovalhado por muitos por ter assumido isso publicamente. o tempo veio dar-me ainda mais razão do que julgava ter. já sabia que ia ser mau mas nem imaginava quanto . e nem falo sequer em resultados e exibições. muito do que este senhor foi dizendo durante a época envergonha-me e tem sido arma de arremesso para os lagartitos doentes. aquela do "campeão da segunda volta " não vai ser esquecido tão cedo. prometi não pagar quotas enquanto ele lá estiver, agora não volto a pagar enquanto me lembrar que ele lá esteve. dá-me nojo só de o ver com o nosso símbolo ao peito

riccky

Citação de: sergio.fil25 em 24 de Maio de 2021, 16:04
Aumentem o homem que ele está farto de arrasar  ;D

A malta que o foi receber com faixas ao aeroporto que faça mais umas faixas com os titulos desta época, afinal o homem merece.

ele disse que ia arrasar e eu pelo menos sinto-me arrasado. não foi por aí que falhou

Baron_Davis

FC Spartak Moscow @fcsm_eng

It's official, Rui Vitoria is the new Spartak manager.

The two-time Portuguese champion joins us to take charge of our centenary season.

Bem-vindo Sr. Vitória!

esperar que não calhem no sorteio, caso contrário, já toda a gente percebeu que vai dar kakita

ItsY2Inferno

fpie

já puseste o lugar à disposição?

OclassicoNº10

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Maio de 2021, 16:47
Já foi despedido ?
Se sabes que isso nem sequer é possibilidade, porque escrevem estas coisas...

Nao se chateiem.
Primeiro, tirar o Vieira.

força Benfica

Quase 24h depois do fim de mais uma época vergonhosa com este merdas no comando da equipa e não ha noticias de nada?

Só mesmo no Benfica do Vieira que este merdas voltou, e ainda não foi corrido!

Num clube gerido a sério alias nunca mais voltava a meter as patas aqui mas ontem nem ia a CI no final do jogo porque tinha sido posto na rua!

força Benfica

Citação de: fpie em 24 de Maio de 2021, 16:48
já puseste o lugar à disposição?

Quanto ganha este merdas? Agora imagina este sem vergonha na cara abdicar disso.

BENFIKA

A esta hora está a ver jogos do brasileirao pra ver mais reforços.

odistraido

Um embuste de milhões com patrocinio do pior presidente da história.