Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zappendrix

O Mendes consegue milagres com tanto cepo, e não consegue pro este cepo num clube qualquer???

Não dá caralh, o gajo pode ser bom agente mas não dá para tudo.

zappendrix

Citação de: Trapattoni em 27 de Maio de 2021, 11:54
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 11:49
Citação de: Trapattoni em 27 de Maio de 2021, 11:40
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:38
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:20
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2018, 00:43
Não vale a pena investir com este gajo a treinador. Pode vir um regimento de jogadores que não irá melhorar nada.

Esperar que mantenha a coerência. Aguardemos.
Em relação ao Rui Vitória mantenho sempre a coerência. E sim, desejei que perdesse para o Benfica se ver livre dele. Eu nem o considero treinador para ser sincero, é um escritor de livros de auto ajuda. Quando disse que quero que o Benfica ganhe sempre seja qual for o treinador, esqueci-me que esse era o treinador do Benfica mas não é treinador, tem apenas o curso.
O "escritor de livros" conseguiu terminar 3 vezes seguidas à frente do encantador de ursos.
Resta saber o que isso faz do encantador de ursos.
Eu sei que sim. Por isso é que o futebol é bonito, nem sempre ganha quem tem os melhores treinadores nem quem tem coletivos melhor trabalhados. Porque o futebol ainda é jogado pelos jogadores, e alguns fazem a diferença.
Tens toda a razão, é por isso que se pode dizer que enquanto o Jesus orientou os dois grandes de Lisboa apenas totalizou 3 campeonatos em 10 anos. Já que os jogadores que teve à disposição, fizeram toda a diferença para os vencermos.
Vai para 11 anos e por este andar, continuará com... 3 campeonatos. Um ao Braga e apenas na ultima jornada (que até o elimina nas competições europeias) e outro ao Porto do Lopetegui que conseguia sempre fazer o impensável.

pipoca123

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2021, 23:33
Como e que alguém alinda consegue defender este gajo é algo que não entendo por muito que possa tentar.
Um treinador miserável, um ser humano miserável, tudo neste gajo é miserável !

Campeão da Liberta boy, na é para todos (portugas só ele... e Abel), com sorte mas ganhou.

Mais uma vez nos momentos chave, bora pintura, dessa lá teve sorte, o Gabi salvou aquilo.

Mas pronto, isso, dizer que é génio e ter jogadores a falar bem dele, vai sempre ter gente a acreditar nele.

Na minha opinião só é bom quando tem todos os fatores reunidos (mas todos mesmo) a favor das suas ideias e estar em coma induzido duas semanas antes das Finais!

BENFIKA

Citação de: zappendrix em 27 de Maio de 2021, 16:50
O Mendes consegue milagres com tanto cepo, e não consegue pro este cepo num clube qualquer???

Não dá caralh, o gajo pode ser bom agente mas não dá para tudo.

O Mendes tem influência mas não faz milagres.
O gajo só quer clubes para começar logo a ganhar, e na Europa esses grandes clubes não vão contratar o JJ de certeza.

bmuc79

Citação de: Red Bullet em 27 de Maio de 2021, 16:07
Citação de: bmuc79 em 27 de Maio de 2021, 15:04

Há algum fundamento nisso do Lyon ou é conversa para ver se o empandeiram?

achas, ele mal fala portugues qto mais frances! Jamais irá para lá.

Futebol tem uma linguagem universal.

Se o 50 centimos percebe-o, qualquer um percebe.

Matique21

Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 16:30
Citação de: Matique21 em 16 de Setembro de 2020, 15:55
É muito difícil digerir uma "derrota" destas. Mas vamos lá parar para pensar um bocado.
Isto é uma equipa em construção, o treinador é novo, os métodos de treino são novos, os reforços precisam do seu tempo de adaptação. Ilações da época só no fim. O Porto o ano passado arrancou mal, o treinador foi criticado, os jogadores enxovalhados e no fim já eram os maiores. Já se sabe que uma eliminatória a um só jogo, em casa do adversário que já tem jogos oficiais realizados, se torna bem mais complicado. Talvez sirva para descer um pouco à terra.

As desculpas de setembro aplicam-se em maio. Sempre a reciclar.

Ilações só no final da época.
E tiraram-se ilações. Foi uma época falhada.

Onac

Eu não tenho problemas com visões diferentes sobre o Benfica, mas custa-me ver diferenças de ambições. E as deste senhor são apenas pessoais...

zappendrix

Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2021, 14:52
Citação de: Camisola_20 em 25 de Maio de 2021, 14:48
Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2021, 14:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2021, 13:26
Tem de sair o vieira e o jj juntos . Senão fica tudo na mesma .
e continuam a rezar a missa.

O despedimento de um treinador incompetente tem sempre de acontecer. Seja quem for o presidente
Quando esse treinador incompetente voltou apenas e so por vontade de uma pessoa e essa decisão revelou se ser a pior possivel para o clube, quem o foi buscar ao Brasil de jacto privado tem que ir com ele.
o único clube da Europa a contratar Jesus seria Vieira. Isto fala muito da capacidade de Vieira, mas também muito da falta de qualidade de Jesus.
Brilhante.

Matique21

Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 16:41
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 16:18
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 16:00
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:59
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 15:54
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:50
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 15:35
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:22
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:42
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:38
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:20
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2018, 00:43
Não vale a pena investir com este gajo a treinador. Pode vir um regimento de jogadores que não irá melhorar nada.

Esperar que mantenha a coerência. Aguardemos.
Em relação ao Rui Vitória mantenho sempre a coerência. E sim, desejei que perdesse para o Benfica se ver livre dele. Eu nem o considero treinador para ser sincero, é um escritor de livros de auto ajuda. Quando disse que quero que o Benfica ganhe sempre seja qual for o treinador, esqueci-me que esse era o treinador do Benfica mas não é treinador, tem apenas o curso.

O escritor de livros tem 2 campeonatos ganhos na cara do JJ todo poderoso.

Sintomático.
E não deixa de ser um escritor de livros.

Claro, claro.

Só sobe logo o Fátima à segunda liga. E só arruma o Porto na taça.

Só fica em 7° com o Paços e vai à final da Taça da Liga.

Só leva duas vezes o Vitória à LE e ganha uma Taça de Portugal.

E só ganha dois campeonatos, duas Supertaças, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.

E isto sendo escritor, imagina se era treinador como o Jorjus que o ficou a ver ganhar campeonatos.

Só alguém completamente cego ou burro é que pode achar que não houve qualquer competência, tudo sorte.
Não foi tudo sorte, mas que foi muito bafejado por ela lá isso foi. A competência dura enquanto mantém o grupo unido e motivado com o seu discurso, porque a nível de treino é muito básico. Por isso que eu digo que é um escritor de livros de auto ajuda, como poderia dizer consultor motivacional. E sabemos o quão é importante os jogadores estarem bem mentalmente para terem rendimento. Rui Vitória está na profissão errada, deveria estar no lugar do Evandro Mota.

Sim, sim, foi muito bafejado pela sorte...
Depois deste tempo todo ainda te dói.
Não me dói nada, custa-me é ver pessoal com memória curta.

Parte os espelhos da tua casa e resolves logo o teu problema.
Agora eu começo a perceber bem a tua postura em relação ao JJ. O gajo que me vem criticar por eu estar sempre aqui a defender o JJ é o mesmo que defendia incessantemente o Rui Vitória e faz desde sempre marcação cerrada e quem disser algo de bom sobre JJ.

Ganda moral!

Quero lá saber do R. Vitória. Teve o seu momento no Benfica e é passado. Que fique no seu cantinho.

A minha postura em relação ao Jesus é apenas e só por causa dele mesmo.

Mete mais uma moeda e tenta de novo.
A tua postura em relação ao Jesus é que tentas ser prepotente com quem o elogia, como se fosses o dono da razão. Opá, tu tens a tua opinião em relação ao JJ e eu tenho a minha. Ambas são válidas, agora não queiras é fazer das tuas verdadeiras e a dos outros puras invenções.

zappendrix

GGG

Lyon? Mas alguma vez o jj se ia enfiar em França? O unico clube era mesmo o psg

polivalente

Citação de: GGG em 27 de Maio de 2021, 17:20
Há treinadores que se podem dar ao luxo de escolher entre Lyon e Psg. O jj não é um deles. Nem actualmente o Mourinho, apesar do currículo dele, quanto mais este bandalho que só é rei na taça da liga e em campeonatos mais fracos que o português

nfgl

Se lhe pagassem mais que o Benfica paga, ia a correr para lá.
Mas ninguém lhe paga o que nós pagamos.

GGG

Citação de: polivalente em 27 de Maio de 2021, 17:24
Há treinadores que se podem dar ao luxo de escolher entre Lyon e Psg. O jj não é um deles. Nem actualmente o Mourinho, apesar do currículo dele, quanto mais este bandalho que só é rei na taça da liga e em campeonatos mais fracos que o português

o jj escolhe para aonde quer ir, é simples e não é preciso pensar muito! Um gajo que tem contrato, que sabe que nunca o vão mandar embora, independente da merda e dos fracassos que tenha, e ainda pensam que o enfiam em qualquer lado?

Este gajo tem 7 anos de Benfica e alguns ainda continuam a viver no mundo da lua....

Oscor78

Mesmo o PSG. Ele nao tem os tomates.

Mas seria o melhor clube para ele na europa:
- Clube adora brasileiros
- Emigrantes a montes
- Clube com o melhor plantel de longe
- Lutar para tudo
- Ganhar a champions nesse clube iria o deixar com "legenda" do clube.

Mas o homem nao tem os tomates para o PSG muito menos para qlq gigante europeu