Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: weliton em 01 de Junho de 2021, 15:18
Citação de: sazuke em 01 de Junho de 2021, 15:12
Citação de: weliton em 01 de Junho de 2021, 15:08
Citação de: sazuke em 01 de Junho de 2021, 14:59
grande rui!

o teu amigo rui pedro para gerir a bola?

tanto me faz. Também lá andaste 10 anos a mamar no cargo sem fazer nada e ninguém se queixou  :drunk:

Citação de: weliton em 01 de Junho de 2021, 14:08
Citação de: nuno16577 em 01 de Junho de 2021, 14:06
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 14:04
Citação de: pablitovermelho em 01 de Junho de 2021, 13:54
Vai comprar tabaco e não voltes ao Benfica, ventríloquo do crlho.

A  facilidade com que a memoria se torna  curta é impressionante
As memórias são para estar nos museus.

que merda de gente1

até poderá ser, mas mesmo assim papa meio milhao ao ano... fora os negócios à conta do símbolo na lapela

nao me referia ao Rui Costa

Deve ter sido confusao; o descritivo assentava-lhe bem  :confused:

E ainda se diz por aqui que se quer recuperar os valores Benfiquistas! repito que merda de gente

ao fim de 30 anos de vigaristas eleitos por um par de geraçoes cujos "valores" sao aquilo que se sabe, "valores benfiquistas" só se forem os pontos no cartao cliente   :2funny:

supersueca

A maior instituição nacional e um dos maiores Clubes do Mundo vai contratar para DD, uma pessoa com ZERO experiência em gestão desportiva e ZERO de qualificações...um tipo de TV que falha mais em previsões de contratação do que o inenarrável Carlos Antunes a prever infectados COVID, ao ponto de ter um programa televisivo que jocosamente chamam de "Mais Tabaco". Fica agora justificado o apoio que este individuo sempre deu ao Dono do Palheiro, e agora tem direito à Manjedoura de Ouro. 10 anos à frente...

serebotna

Citação de: supersueca em 01 de Junho de 2021, 16:41
A maior instituição nacional e um dos maiores Clubes do Mundo vai contratar para DD, uma pessoa com ZERO experiência em gestão desportiva e ZERO de qualificações...um tipo de TV que falha mais em previsões de contratação do que o inenarrável Carlos Antunes a prever infectados COVID, ao ponto de ter um programa televisivo que jocosamente chamam de "Mais Tabaco". Fica agora justificado o apoio que este individuo sempre deu ao Dono do Palheiro, e agora tem direito à Manjedoura de Ouro. 10 anos à frente...
Rui Pedro Braz apresentou os Globe Socce do Jorge Mendes. Acho que está tudo dito.

O Jorge Mendes manda aqui.

Gsound

Rui, não te esqueças que durante a época vieste (a mando do dono e com cara de mau) pedir carácter e responsabilidade.

Terminada a época, onde está o carácter e responsabilidade?

Innuendo

Citação de: Gsound em 01 de Junho de 2021, 21:25
Rui, não te esqueças que durante a época vieste (a mando do dono e com cara de mau) pedir carácter e responsabilidade.

Terminada a época, onde está o carácter e responsabilidade?

Ainda está a procura dos homens que tem em casa

Slb04Sempre

Eu pensava que o Benfica não podia descer mais baixo que nos tempos do Damásio.. Tava bem enganado! Isto já nem se pode chamar sabotagem, é mesmo gozo completo

RAFL

Citação de: supersueca em 01 de Junho de 2021, 16:41
e que qualificações tem o rui costa e o lfv? zero...por isso

Baron_Davis

O que foi para a Roma saiu há meses

A estrutura bairrista ainda teve pouco tempo para escolher um novo diretor

Só tou a ver

Mariachi

Seria o meu director desportivo numa estrutura de benfiquistas.

Cosme Damião SLB

Não tens vergonha na cara?

Já vieste dar a cara e assumir responsabilidades?

És a maior vergonha dessa direcção repleta de lagartos e tripeiros.

Vendido!!

Baron_Davis

Citação de: Mariachi em 02 de Junho de 2021, 01:00

Nao

há mais de uma decada como abajur do caloteiro, completamente conivente com a banda de old farts

Mariachi

Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2021, 01:05
Citação de: Mariachi em 02 de Junho de 2021, 01:00

Nao

há mais de uma decada como abajur do caloteiro, completamente conivente com a banda de old farts

Ele é melhor do que isso. É um gajo que percebe de futebol e conhece muita gente no futebol.