Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

supersueca

A maior instituição nacional e um dos maiores Clubes do Mundo vai contratar para DD, uma pessoa com ZERO experiência em gestão desportiva e ZERO de qualificações...um tipo de TV que falha mais em previsões de contratação do que o inenarrável Carlos Antunes a prever infectados COVID, ao ponto de ter um programa televisivo que jocosamente chamam de "Mais Tabaco". Fica agora justificado o apoio que este individuo sempre deu ao Dono do Palheiro, e agora tem direito à Manjedoura de Ouro. 10 anos à frente...

serebotna

Citação de: supersueca em 01 de Junho de 2021, 16:41
A maior instituição nacional e um dos maiores Clubes do Mundo vai contratar para DD, uma pessoa com ZERO experiência em gestão desportiva e ZERO de qualificações...um tipo de TV que falha mais em previsões de contratação do que o inenarrável Carlos Antunes a prever infectados COVID, ao ponto de ter um programa televisivo que jocosamente chamam de "Mais Tabaco". Fica agora justificado o apoio que este individuo sempre deu ao Dono do Palheiro, e agora tem direito à Manjedoura de Ouro. 10 anos à frente...
Rui Pedro Braz apresentou os Globe Socce do Jorge Mendes. Acho que está tudo dito.

O Jorge Mendes manda aqui.

Gsound

Rui, não te esqueças que durante a época vieste (a mando do dono e com cara de mau) pedir carácter e responsabilidade.

Terminada a época, onde está o carácter e responsabilidade?

Innuendo

Citação de: Gsound em 01 de Junho de 2021, 21:25
Rui, não te esqueças que durante a época vieste (a mando do dono e com cara de mau) pedir carácter e responsabilidade.

Terminada a época, onde está o carácter e responsabilidade?

Ainda está a procura dos homens que tem em casa


Slb04Sempre

Eu pensava que o Benfica não podia descer mais baixo que nos tempos do Damásio.. Tava bem enganado! Isto já nem se pode chamar sabotagem, é mesmo gozo completo

RAFL

Citação de: supersueca em 01 de Junho de 2021, 16:41
A maior instituição nacional e um dos maiores Clubes do Mundo vai contratar para DD, uma pessoa com ZERO experiência em gestão desportiva e ZERO de qualificações...um tipo de TV que falha mais em previsões de contratação do que o inenarrável Carlos Antunes a prever infectados COVID, ao ponto de ter um programa televisivo que jocosamente chamam de "Mais Tabaco". Fica agora justificado o apoio que este individuo sempre deu ao Dono do Palheiro, e agora tem direito à Manjedoura de Ouro. 10 anos à frente...
e que qualificações tem o rui costa e o lfv? zero...por isso

Baron_Davis

O que foi para a Roma saiu há meses

A estrutura bairrista ainda teve pouco tempo para escolher um novo diretor

Só tou a ver


Mariachi

Seria o meu director desportivo numa estrutura de benfiquistas.


Cosme Damião SLB

Não tens vergonha na cara?

Já vieste dar a cara e assumir responsabilidades?

És a maior vergonha dessa direcção repleta de lagartos e tripeiros.

Vendido!!


Baron_Davis

Citação de: Mariachi em 02 de Junho de 2021, 01:00
Seria o meu director desportivo numa estrutura de benfiquistas.

Nao

há mais de uma decada como abajur do caloteiro, completamente conivente com a banda de old farts


Mariachi

Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2021, 01:05
Citação de: Mariachi em 02 de Junho de 2021, 01:00
Seria o meu director desportivo numa estrutura de benfiquistas.

Nao

há mais de uma decada como abajur do caloteiro, completamente conivente com a banda de old farts

Ele é melhor do que isso. É um gajo que percebe de futebol e conhece muita gente no futebol.


Baron_Davis

Citação de: Mariachi em 02 de Junho de 2021, 01:07
Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2021, 01:05
Citação de: Mariachi em 02 de Junho de 2021, 01:00
Seria o meu director desportivo numa estrutura de benfiquistas.

Nao

há mais de uma decada como abajur do caloteiro, completamente conivente com a banda de old farts

Ele é melhor do que isso. É um gajo que percebe de futebol e conhece muita gente no futebol.

entao pq crlh nao o demonstra

precisas de um puto desenho?