Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Dalone

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Junho de 2021, 16:58
Citação de: J_PN em 04 de Junho de 2021, 16:56
Deixaram de se seguir mutuamente no instagram.

Que lindo balneário temos. Pitas de 14 anos.

Everything is fine!  :cheerleaders:

Depois faz um textinho abraçado ao Grimaldo, tristeza.

GoloDeLetra

Uma situação incómoda pela qual o grupo de trabalho não é responsável, garante o técnico: "Desportivamente, as culpas, entre aspas, minhas, dos meus jogadores e de toda a estrutura do Benfica, daquilo que possa acontecer no fim da época são muito reduzidas". Jesus até foi mais longe nos elogios aos jogadores: "Uma das coisas que não posso apontar a este grupo é falta de paixão. Se fizessem a classificação na 2ª volta depois do jogo do FC Porto viam quem estava em 1º. Estes jogadores tiveram um comportamento que nunca vou esquecer".

Jayson Tatum

Depois de andar aos linguados com os seus cães e ter permitido sem contestação um comentário depreciativo do seu colega Grimaldo, Tavares pede desculpa no instagrão.

Ilustra o seu pedido com uma síntese das duas polémicas:

Um beijo a Grimaldo, como Judas quando traiu Cristo.

gustavoF

diableimage

Citação de: Zimmerman em 04 de Junho de 2021, 16:52
Nenhum treinador resiste com um balneário assim. Nem o Guardiola fazia alguma coisa.

Guardiola sabe gerir balneários, não é um bronco sem capacidades interpessoais.

Dr DisRespect

"Hey espanhol do caralho, gosto muito de ti... E do Benfica também, já agora"

Marc:slb

O tipo é simplesmente uma nodoa e mostrou ser 0 e espera ser titular no Benfica ou "noutro sitio"??
Porra no Benfica nunca na vida seras titular nao vales absolutamente nada!! Tens o QI de uma ervilha...

2fenix2die

Vais com o Caralho, ou queres que te empurre ::bater::

Estes jogadores são a imagem do que temos mais acima :disgust:

Eles (maioria dos jogadores) como a direção e treinador, estão-se a cagar para o Benfica, apenas lhe interessam lucrar o mais possível monetariamente.

Como já disse muitas vezes, os únicos que sofrem pelo clube, são os seus sócios e adeptos, que muitas vezes fazem verdadeiros sacrifícios para poder apoiar o seu clube, sejam sacrifícios de ordem monetária, como sacrifícios de disponibilidade de tempo (muitas vezes deixam de estar com a família e amigos para poderem acompanhar e apoiar o clube).

Neste momento a maior crise que o Benfica possui é de valores, antigamente para vestir o manto sagrado era preciso lutar bastante, ter um percurso no futebol com provas dadas, mostrar que se é digno de vestir o manto.

Hoje infelizmente qualquer um, sem o mínimo de qualidade e de valores pode vestir essa camisola, porque hoje já não é mais o manto sagrado, mas sim uma camisola da Adidas patrocinada por uma marca qualquer.

Hoje o Benfica não passa de uma empresa, gerida por um bando de vigaristas, em que os jogadores não passam de uns simples funcionários, que apenas estão a espera do fim do mês para receber o seu.

Isto é o Benfica de Vieira!

Sirruimorais

Meta as desculpas na peida e siga pó real caralho que o foda.

sider

SLusoB

Eu não estou a ouvir isto na CMTV

2fenix2die

Citação de: SLusoB em 04 de Junho de 2021, 17:12
Eu não estou a ouvir isto na CMTV

????

Estou a trabalhar (mais ou menos)

ricardoshearer

Citação de: Zimmerman em 04 de Junho de 2021, 16:52
Nenhum treinador resiste com um balneário assim. Nem o Guardiola fazia alguma coisa.
O problema é a direção. Em nenhuma equipa o Jorge perdeu o balneário. Nem quando perdemos tudo ao minuto 92.

Nem quando o Cardozo lhe queria ir ao focinho.

MickaelSousa

Citação de: imightbewrong em 04 de Junho de 2021, 12:31
Citação de: MickaelSousa em 04 de Junho de 2021, 12:26
Citação de: SocketAcc em 04 de Junho de 2021, 12:15
Citação de: MickaelSousa em 04 de Junho de 2021, 12:05

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2021, 11:46
Comentem.

Com veemência, sem insultos.

Começo eu: o que mais me preocupa não é o comentário do NT. É recear que este tipo de mentalidade esteja impregnada nos jogadores que formamos.

Dito isto, enganar alguém e mandá-lo embora. Jogador nível distrital com um ego Champions League, ao que parece.

Esteve mal no disse? Esteve! Primeiro devia ter dito "atenção à linguagem ao falar do espanhol (Grimaldo)" e segundo não devia ter dito aquilo.

Mas todos os dias a levar com insultos e mais insultos de muita gente, isto foi o que essas pessoas "plantaram".
Em relação à mentalidade dos jogadores da formação ser essa, que a gente pense duas vezes em vez de insultar um jogador estando nas equipas de formação.
É ridículo as pessoas insultarem um miúdo de 16 anos por falhar um penalti (exemplo), como se pudesse acontecer a qualquer um.

Dito isto, que saia e que vingue.

Os insultos dos adeptos só acontecem pela falta de ambição destes jogadores, a vida de um jogador é assim, hoje és bestial amanhã és uma besta. É por esses motivos que a remuneração também é grande e para se ser jogador de futebol é preciso mais do que chutar uma bola, é preciso uma forte capacidade mental e respeito pelo clube que se representa.

Neste caso só existem 2 culpados desta situação. Em primeiro é o próprio Nuno Tavares que não soube gerir a situação como um verdadeiro profissional do seu ramo. Em segundo é o Benfica, clube que não permite que os seus atletas frequentem podcasts Benfiquistas mas que permite este tipo de stories.

Mais um exemplo de gestão 101 por parte da nossa grande estrutura. É até todos perderem amor ao clube... já faltou mais!
Concordo consigo! Mas é jovem ainda mal sabe andar nisto do futebol. Eu sei que não podemos desculpar tudo pela idade.
Mas acredito que tenha bebido álcool e saiu lhe aquilo.
Esperar pelo pedido de desculpas, se é que ele vem

Cada vez que entra em campo tambem fico com essa impressão.
Lá está, só espero que saia (que não quero a não ser empréstimo) e que tenha sucesso

pap12