Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Wanted

RUA....
Não defende o colega do insulto e ainda manda a boca cheio de superioridade.
Já para mal falar que nunca teve qualidade para jogar no Benfica.

mramalhadas

O que foi mais grave foi o consentimento que ele ao outro burro para insultar e desrespeitar o colega "espanhol do caralho". Andamento já mas estamos no Vieristão, e o Nuno Tavares vai passar pelos pingos da chuva.

Coluna The Great

Comigo hoje já estava no caralho

Roy Kent

Fdx, põe-te no crl.

MonstroDasCuecasRotas

Um jogador que é facilmente top 3 dos mais incompetentes que já vi vestirem a nossa camisola ainda anda a fazer estas figuras miseráveis nas redes sociais. E já vi muuuuuito cepo neste clube.

De um gajo que anda a fazer linguados a cães também era suposto esperar o quê?

Nuno Tavares representa muitas falências.

A falência da cultura do clube, implementada pelo seu presidente.

A falência do treinador, que nele viu o futuro da seleção. E tal seria preocupante mesmo que fosse a seleção do Luxemburgo.

A falência do comum adepto, que continua a apoiá-lo, apenas e só porque é made in xeixal.

Algo está profundamente mal quando este gajo ainda é jogador do clube, depois de todas as cenas que anda a fazer fora fo campo. Já nem falo das cenas dentro do campo, onde é um absoluto cancro para a equipa.

Since1904

Que seja "noutro sítio qualquer" depressa.
A falta de inteligência que demonstra dentro das quatro linhas parece que se alastra também para fora.

MickaelSousa

Citação de: SocketAcc em 04 de Junho de 2021, 12:15
Citação de: MickaelSousa em 04 de Junho de 2021, 12:05

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2021, 11:46
Comentem.

Com veemência, sem insultos.

Começo eu: o que mais me preocupa não é o comentário do NT. É recear que este tipo de mentalidade esteja impregnada nos jogadores que formamos.

Dito isto, enganar alguém e mandá-lo embora. Jogador nível distrital com um ego Champions League, ao que parece.

Esteve mal no disse? Esteve! Primeiro devia ter dito "atenção à linguagem ao falar do espanhol (Grimaldo)" e segundo não devia ter dito aquilo.

Mas todos os dias a levar com insultos e mais insultos de muita gente, isto foi o que essas pessoas "plantaram".
Em relação à mentalidade dos jogadores da formação ser essa, que a gente pense duas vezes em vez de insultar um jogador estando nas equipas de formação.
É ridículo as pessoas insultarem um miúdo de 16 anos por falhar um penalti (exemplo), como se pudesse acontecer a qualquer um.

Dito isto, que saia e que vingue.

Os insultos dos adeptos só acontecem pela falta de ambição destes jogadores, a vida de um jogador é assim, hoje és bestial amanhã és uma besta. É por esses motivos que a remuneração também é grande e para se ser jogador de futebol é preciso mais do que chutar uma bola, é preciso uma forte capacidade mental e respeito pelo clube que se representa.

Neste caso só existem 2 culpados desta situação. Em primeiro é o próprio Nuno Tavares que não soube gerir a situação como um verdadeiro profissional do seu ramo. Em segundo é o Benfica, clube que não permite que os seus atletas frequentem podcasts Benfiquistas mas que permite este tipo de stories.

Mais um exemplo de gestão 101 por parte da nossa grande estrutura. É até todos perderem amor ao clube... já faltou mais!
Concordo consigo! Mas é jovem ainda mal sabe andar nisto do futebol. Eu sei que não podemos desculpar tudo pela idade.
Mas acredito que tenha bebido álcool e saiu lhe aquilo.
Esperar pelo pedido de desculpas, se é que ele vem

Tony Soprano

Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2021, 11:52
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2021, 11:51
Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2021, 11:47
Comentem.

Começo eu: o que mais me preocupa não é o comentário do NT. É recear que este tipo de mentalidade esteja impregnada nos jogadores que formamos.

Dito isto, enganar alguém e mandá-lo embora. Jogador nível distrital com um ego Champions League, ao que parece.

Peço desculpa ...

O que é que se passou?

https://twitter.com/ValterMCorreia/status/1400756369582661635

Não tenho Twitter ... Obrigado na mesma..
Não precisas mas está aqui: https://streamable.com/amp_player/fjx8vt?__twitter_impression=true

Mr. Pizzi

Um jogador á imagem do SLVieira 2003.

imightbewrong

O NT vai levar com uma reprimenda da estrutura e as coisas nunca mais vao ser as mesmas. Vai levar com a titularidade na pre eliminatoria da UCL que ate apita!!!

E o Grimaldo tambem se vai vingar: nunca mais vai convidar o nt para jogar call of duty.

J.P.

Num clube sem rei nem roque é normal os jogadores fazerem a merda que querem sem consequências.

BoraLa

Se fosse embora ontem já seria tarde.

kangaroo

Que vergonha, anormal de merda.
Comigo ficavas até final de contrato a apanhar bolas.

1904 slb

Este gajo é burro como uma porta. Dass.

imightbewrong

Citação de: MickaelSousa em 04 de Junho de 2021, 12:26
Citação de: SocketAcc em 04 de Junho de 2021, 12:15
Citação de: MickaelSousa em 04 de Junho de 2021, 12:05

Comentem.

Esteve mal no disse? Esteve! Primeiro devia ter dito "atenção à linguagem ao falar do espanhol (Grimaldo)" e segundo não devia ter dito aquilo.

Mas todos os dias a levar com insultos e mais insultos de muita gente, isto foi o que essas pessoas "plantaram".
Em relação à mentalidade dos jogadores da formação ser essa, que a gente pense duas vezes em vez de insultar um jogador estando nas equipas de formação.
É ridículo as pessoas insultarem um miúdo de 16 anos por falhar um penalti (exemplo), como se pudesse acontecer a qualquer um.

Dito isto, que saia e que vingue.

Os insultos dos adeptos só acontecem pela falta de ambição destes jogadores, a vida de um jogador é assim, hoje és bestial amanhã és uma besta. É por esses motivos que a remuneração também é grande e para se ser jogador de futebol é preciso mais do que chutar uma bola, é preciso uma forte capacidade mental e respeito pelo clube que se representa.

Neste caso só existem 2 culpados desta situação. Em primeiro é o próprio Nuno Tavares que não soube gerir a situação como um verdadeiro profissional do seu ramo. Em segundo é o Benfica, clube que não permite que os seus atletas frequentem podcasts Benfiquistas mas que permite este tipo de stories.

Mais um exemplo de gestão 101 por parte da nossa grande estrutura. É até todos perderem amor ao clube... já faltou mais!
Concordo consigo! Mas é jovem ainda mal sabe andar nisto do futebol. Eu sei que não podemos desculpar tudo pela idade.
Mas acredito que tenha bebido álcool e saiu lhe aquilo.
Esperar pelo pedido de desculpas, se é que ele vem

Cada vez que entra em campo tambem fico com essa impressão.