Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

BenfiquismoIminente

Citação de: j90 em 05 de Junho de 2021, 10:12
Citação de: djhifi em 05 de Junho de 2021, 01:08

Citação de: diableimage em 05 de Junho de 2021, 02:21

Voces sao o tipo de gente que só quer igualdade e inclusao para o vosso umbigo e depois, uma vez conseguida essa igualdade e inclusao para voces, ignoram a luta pela igualdade dos outros. Há muito gay assim, infelizmente. Querem que toda a gente se preocupe com eles mas depois nao retribuem. Sinceramente respeito mais homofóbicos do que gente como voces. Pelo menos os homofóbicos sao coerentes e só têm uma cara. Vocês sao hipócritas. Querem aliados para as vossas causas mas depois nao querem ser aliados para as causas dos outros. Há mais minorias sexuais historicamente oprimidas além dos gays, caso nao saibam.

A homossexualidade há umas décadas atrás também era considerada uma doença e um crime. As vossas atitudes para com os zoófilos sao exactamente iguais às que os homofóbicos tinham há 50 anos atrás.

Como disse, nao contem comigo para fazer igualdade a 50%. O progresso nao pára. Os direitos dos animais e das relaçoes com os animais vêm aí e garanto-vos que voces nao estarao do lado certo da história.

Cum crl. Isto é tipo discurso à Vieira aplicado à zoofilia. Se não estivesse enojado estava impressionado.

Que bela maneira de começar o dia.

filc

Citação de: Jb3011 em 05 de Junho de 2021, 03:17
Citação de: zeze boniev em 05 de Junho de 2021, 02:15
Citação de: BC em 05 de Junho de 2021, 01:28
O Nuno Tavares foi preterido na seleção sub-21 pelo Abdu Conté.

Acho que diz muito sobre a sua qualidade.
o Vinagre também ficou de fora , também diz muito da sua qualidade dele?
o Félix nunca foi internacional nas camadas jovens, também não prestava ?
O Félix nunca foi internacional nas camadas jovens?????

Nas de ciclismo não..  ;D

ABenficaC

Multa? Multa?

"KKKKKKKKKKKkkkkkkK"

zefo

Citação de: j90 em 05 de Junho de 2021, 10:11
Citação de: diableimage em 05 de Junho de 2021, 01:56

Citação de: Jotenko em 05 de Junho de 2021, 01:26

Citação de: fact121 em 05 de Junho de 2021, 02:14

Quem deve ser burro sao voces. Os animais que que voces comem também consentem a serem mortos e comidos? Pois. Para mim crime e abuso é matar animais sem o seu consentimento com o intuito único de satisfazer as vossas necessidades. Os zoófilos respeitam e amam bem mais os animais do que quem trata os animais apenas como mercadoria.
Existe um episodio do south park que reflete a tua utupia.
chama-se "Douche and turd" season8  ep 8

Camisola_20

Citação de: Golbergz em 05 de Junho de 2021, 10:18

Tenha la algum cuidado quando falam em craque do Seixal.

Craque do Seixal foram Bernardo, Cancelo, Ruben Dias, Semedo, Renato, Guedes, Felix...

O Nuno Tavares é um escraque do Seixal. De craque não tem rigorosamente nada! Andor!!

jpcafe

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Junho de 2021, 13:46
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 13:44
Que drama que fazem.... O que foi dito no vídeo é o mesmo que se diz por aqui....

Mas aqui pega-se por tudo e por nada....
Alguem aqui do sb é jogador profissional da equipa A do Sport Lisboa e Benfica?

Não mas tens outro pessoal dos quadros, se é que  ::)

johncleese

Insulto é vê-lo a tentar dominar uma bola. Esse é que é o verdadeiro insulto

goodass

O tal espanhol mesmo andando a jogar uma desgraça consegue ser 10x mais jogador que ele.

Golden_Adler

Faco das palavras dele as minhas palavras.
se preferem diavolos mimados que minam o balneario fiquem com eles, afinal e a eles que batem palmas.
se nao aproveitarem o Nuno vao velo brilhar noutro lado, este e o benfiquinha dos pizzis dos gabrieis, almeidinhos, os Renatos nos nao queremos, os bernardos sao ingratos e nao sabem esperar, O Ramos ainda tem que crescer, o Sefer sim esse e que e bom.
Depois acham ruim quando os putos se revoltam, viva os 62%.
so maIS UMA NOTA; JA QUE QUEREM MUDAR O SIMBOLO DO CLUBE; PASSEM TAMBEM A JOGAR DE VERDE; E SUBSTITUAM A ESTATUA DO EUSEBIO POR UMA DO YAZALDE

DeadPool

Citação de: ricardo.jcg em 04 de Junho de 2021, 23:31
Citação de: DeadPool em 04 de Junho de 2021, 23:27
Não vejo problema no vídeo sinceramente... se não puder vingar no Benfica quererá vingar noutro lado claro está...

Em relação ao comentário do outro sobre o Grimaldo é a mesma merda de comentários que há aqui sobre o Seferovic em relação ao Gonçalo Ramos...

Nem sei quem tem mais falta de noção, se ele por achar que vai vingar seja onde for ou tu por achares que aquele vídeo tem o mesmo peso que um comentário num fórum por parte de um adepto anónimo.
Nem o comentário é feito pelo Nuno, nem o vídeo é gravado pelo Nuno, nem o vídeo é subido pelo Nuno...

Se o vídeo tem algum peso é porque é vocês lhe o dão... para mim é um story de um gaijo que não conheço, não sigo, nem me interessa o que tem para dizer...

Diogo Brito

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2021, 11:46
Comentem.

Com veemência, sem insultos.

Começo eu: o que mais me preocupa não é o comentário do NT. É recear que este tipo de mentalidade esteja impregnada nos jogadores que formamos.

Dito isto, enganar alguém e mandá-lo embora. Jogador nível distrital com um ego Champions League, ao que parece.
O pior disto tudo é mesmo a (falta) de qualidade dele.

mi mi miccoli

O Escalona era pior? Tenho dúvidas!

tntnt

Já foi dispensado?

"Se não for no Benfica, é noutro lado?"
Um gajo que tem 3 tijolos, 2 nos pés e 1 na cabeça. Que devia agradecer diariamente aos cegos deuses que o colocaram no plantel do Benfica. E diz isso?

Comprar com as recentes palavras do sr. Shéu.

Não há exigência neste benfiquinha. Não há cultura. Não há mística.

Não devia entrar mais nas instalações do clube.
Ele e toda direcção e equipa técnica, mas isso já é outra história.

MickaelSousa

Citação de: jpcafe em 05 de Junho de 2021, 11:33
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Junho de 2021, 13:46
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 13:44
Que drama que fazem.... O que foi dito no vídeo é o mesmo que se diz por aqui....

Mas aqui pega-se por tudo e por nada....
Alguem aqui do sb é jogador profissional da equipa A do Sport Lisboa e Benfica?

Não mas tens outro pessoal dos quadros, se é que  ::)
Eu acredito que jogadores profissionais do Benfica andam por aqui, não digo os da A, mas principalmente os da formação

raio

Citação de: pipoca123 em 05 de Junho de 2021, 04:55
Citação de: fact121 em 05 de Junho de 2021, 02:14
Citação de: Jotenko em 05 de Junho de 2021, 01:26
Citação de: slb1904eterno em 04 de Junho de 2021, 22:31
Citação de: j90 em 04 de Junho de 2021, 20:42
Citação de: djhifi em 04 de Junho de 2021, 20:10

Citação de: slb1904eterno em 04 de Junho de 2021, 20:11

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2021, 20:21

Citação de: Jmarques10 em 04 de Junho de 2021, 20:22

Mas criticar zoófilos já é aceitável? É que para mim voces também estao a ser zoofilofóbicos.

Respeitar a diferença nao se aplica só aos gays. A igualdade e a tolerancia é para todos. Até para aqueles fetiches que tu nao gostas. Estás a ter para com os zoófilos as mesmas atitudes que os homofóbicos que tanto criticas têm para com os gays.

Citação de: El10Payaso em 04 de Junho de 2021, 20:26
São os chamados homossexuais reprimidos... É sairem do armario que param logo com estas "bocas aos gays"

Entao se tu criticas a zoofilia quer isso dizer que és um zoofílico reprimido?

Tens algum problema mental?

A questão é que um homossexual tem relações sexuais com outro adulto que está disposto ao mesmo.

Um zoófilo tem relações com um animal que não tem voto na matéria, não está interessado nem pode sequer consentir. Ou se se demonstra "interessado" (partindo do principio que o animal é um macho), isso é puramente por instinto e nada mais.

É de certa forma a mesma coisa que um pedófilo, no sentido em que abusa de outro ser que não pode compreender o que lhe está a acontecer ou capacidade de consentir. Num nível de gravidade menor, claro, visto que o animal não fica traumatizado para sempre da forma que uma criança fica.

É meio surreal ter de estar a explicar isto, mas neste fórum já nada me admira.
És burro?

Uma merda é algo com conceito entre 2 adultos.

Outra é crime. E abuso.

Por falar em burro, lembrei-me desta, tem de ver reportagem completa se nunca viram.  :2funny: ;D

https://www.youtube.com/watch?v=BiuztDNdCIc&t=181s

não me parece que seja ilegal lá, é com receita médica e tudo, é cultural!  ;D  :estrelas: 

E parece que já não é o primeiro que leva um coice e morre. Do Nuno Tavares onde isto vai parar...

Agora já sei como o "cérebro do treino" veio ao mundo. É um híbrido.

Quanto a este pseudo craque, estava bem era CNS, e já era bom. A mentalidade dele lá ia dar-lhe problemas. Mas como foi na fábrica do Seixal, tudo bem. É a cara da estrumetura.