Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Sem_Medo em 15 de Junho de 2021, 12:34
Citação de: PeloBenfica em 15 de Junho de 2021, 12:25
Bom dia a todos,

Há coisas mais graves a acontecer neste momento nas votações, mas queremos expor esta situação.

Ao início da manhã, um Benfiquista colocou a primeira flor junto à Estátua do Eusébio, em sinal de protesto pela direção.

Minutos depois, esta mesma flor foi retirada por um segurança. Não voou com o vento, não se desintegrou por magia, foi RETIRADA!

Pensem no que isto significa.
Pois...

Garotão!

https://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

que nojo deste crápula

dreadrocK

Citação de: Só tou a ver em 15 de Junho de 2021, 14:00
O frade vi€irista ontem, na CMTV, tentou colar a ação cível ao Noronha Lopes, disse que esta é contra o Benfica e fez do aperta-pescoços vítima de tiro ao alvo. Já o andrade Aníbal parecia um benfiquista a falar. Referiu o apertar de pescoço do Vi€ira numa assembleia geral, disse que o sócio do Benfica e cidadão Jorge Mattamouros tem todo o direito de agir contra o aperta-pescoços, e que a ação em tribunal contra o aperta-pescoços, e não contra o clube, terminará rápido, antes de 2024.

Chegamos ao ponto de ser um grunhador profissional de nome Anibal Pinto a defender o Benfica, com Benfiquistas no painel.... inenarravel.

Napster

Já foram votar hoje meus meninos? Ou vai ficar tudo de cú em casa?

Só tou a ver

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2021, 09:02

NOJO TOTAL. Um jornalista da ABOLA com um artigo destes a apelidar de Golpista um pedido de Assembleia Geral.
Alguém diga a esse vi€irista que o Benfica é obrigado a respeitar a vontade dos sócios, marcando a AGE. Até nisto o frade concorda.

pjmorce

Citação de: Só tou a ver em 15 de Junho de 2021, 14:08

NOJO TOTAL. Um jornalista da ABOLA com um artigo destes a apelidar de Golpista um pedido de Assembleia Geral.
Alguém diga a esse vi€irista que o Benfica é obrigado a respeitar a vontade dos sócios, marcando a AGE. Até nisto o frade concorda.

Estamos em democracia. Pode escrever um artigo sobre o que bem quiser.

Assim como estou livre para o ir mandar apanhar onde eu bem o entender.

resendepereira

O vieira dá muito guito aos cartilhados e a muito boa gente que se nao fosse ele passavam mesmo dificuldade e fome. É preciso entender isto para entender que nunca sai sem ser por via judicial.

resendepereira

Citação de: Barracuda em 15 de Junho de 2021, 11:55
Citação de: Adrian em 15 de Junho de 2021, 11:46duvido que seja verdade esta historia... o Vieira ganha as eleições com os 50 votos...

que tinham medo de que o Noronha fosse outro varandas, e nao tinham memoria curta, que ele levantou o clube da lama etc...

acho que se fossem hoje as eleições até voltava a gannhar, mas com uma margem inferior.

A malta está agarrada ao Vieira... lamentavelmente

Exato. Até o José Augusto, provavelmente a maior lenda viva do Benfica, apelou ao voto no LFV.

Continuo a dizer que o pessoal aqui confunde este fórum com o universo dos sócios. Como aqui a esmagadora maioria do pessoal é contra o LFV, assumem que é igual em todo o lado. É tal e qual o fórum do SCP, em que a esmagadora maioria dos utilizadores apoiava o Bruno de Carvalho. Depois ficam muito admirados quando nas eleições aparecem sócios que não frequentam os fóruns e que pensam de maneira completamente diferente.
O vieira da-lhes guito.... e acho que é porreiro para eles , assim é complicado virem cagar na mao de quem lhes da de comer.

marcorafa

Citação de: Petrucci em 15 de Junho de 2021, 13:58
Citação de: R_Ard em 15 de Junho de 2021, 13:43
Citação de: bernardesci Silva em 15 de Junho de 2021, 09:01
Olhem me este Burro!

Então esse artista no primeiro parágrafo escreve "Essa assembleia não passa de uma manobra necessitada de cobertura 'legal'"

Parágrafos à frente vomita um "se existe verdadeiramente uma oposição que quer ser alternativa credível, que avance, que se mostre, que haja rostos e se discuta o estado de saúde da águia nos locais próprios".

Para esse corno uma Assembleia Geral não é um local próprio para se discutir o clube.

Foda-se.

Ninguém lê esses artigos de merda. Ou pouca gente o faz...

Quem precisa de ser apertado são os Calado's, Capristano's e afins.

O que falta é gente a comer esses artigos de merda! Basta ires a esplanada do cafe central da tua terra!

Volrath

Citação de: Só tou a ver em 15 de Junho de 2021, 14:08

Cuzinho no trabalho, no estrangeiro... Infelizmente não posso mas conto convosco!

Só tou a ver

Thorondor

Citação de: Red2802 em 15 de Junho de 2021, 00:55
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:48
Citação de: Red2802 em 15 de Junho de 2021, 00:46
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:35
Citação de: Red2802 em 15 de Junho de 2021, 00:31
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:22
Para evitar confusoes creio que deviam abrir um topico com o Titulo de " A purga" e iam adicionando os nome dos socios que querem expulsar .

Deviam tambem partilhar qual vai ser o questionario no interrogatorio para decidirem em caso de duvida pois é melhor nao haver duvidas .

Estao tambem a pensar em marcar as pessoas de alguma forma para todos saberem que ao se enquadram nesse novo Benfica que voces idealizam ? Esse clube puro criado nas entranhas do serbenfiquista , pela nata dessa raça superior de Benfquista que sao todos voces .

Por favor partilhem os planos para dessa forma assustar já os provaveis infractores e dar lhes hipotese ou se instruirem dentro do vosso pensamento ou de fugirem do país

Pá, todos os gajos que acham que os votos dos seus consócios não devem ser contados, e que se o Vieira diz que está bem é porque está bem, deviam ser os primeiros a ir com o caralho.

Está bem assim em português?

Tudo com o caralho. Qual serbenfiquista qual quê? Tem mas é vergonha.

Boa . Tu ficas o decisor chefe . Olhas , analisas , fazes uma pergunta ou duas e decides se é expulso ou nao . Creio que farás um bom trabalho

Tudo com o caralho. É simples.

Sujeitos que compactuam e defendem eleições em que os adversários nem sequer podem saber os resultados das mesmas e que ainda por cima os maltratam com a soberba de "vencedores" é gente que não deve falar como sócio do Benfica é muito menos representá-lo publicamente.

Nunca pensei ver sócios do Benfica atingir este ponto de cegueira, de ignorância ou de falta de carácter.

É simples. O Benfica é um clube democrático e não uma coutada ao serviço de interesses externos sejam eles quais forem.

O que tu vens por aqui dizendo não é pluralidade de opinião. É defender práticas anti-estatuárias e anti-democráticas. Portanto, sem condições para ser sócio.

Não gostas? Paciência.

Eu estou descansado companheiro . Garanto te que mesmo dando o meu nome nao nao es tu que me vais expulsao de socio . Era o que faltava voces decidirem entre benfiquistas . Vai descansar que isso parece me delirios de grandeza

Delírios de grandeza têm aqueles que se acham com mais direitos do que outros, mesmo que estado sujeitos às mesmas regras e aos mesmos estatutos.

Não perco mais tempo contigo. És conivente com a bandalheira que se passa no Benfica e não tens um pingo de vergonha.

O Vlad o empalado nem sequer benfiquista é, não dá para expulsar.

Em 2020 por motivos pessoais mas também por causa do que a dupla soneca&risadinhas fez ao Lage estive vários meses sem comentar no fórum. No dia em que comentei pela primeira vez em meses no tópico do NGL e no meio do texto perguntei se os vlads e cairrões ainda sofriam de aftas e dores nos joelhos, ambos me citaram em menos de um minuto e com o mesmo tipo de discurso apelidando-me de mentiroso. na resposta inquiri ambos pela "coincidência" e ainda hoje estou à espera da resposta.

Há quem defenda que não devemos responder aos bots. Pois eu acho que devemos e devemos fazê-lo com dureza porque a blue props tem que perceber que não come as pessoas por parvos.

Grizzli

Citação de: Napster em 15 de Junho de 2021, 14:08
Obvio que fico em casa.
O meu voto para esta votacao serve 0( o meu e o de qualquer pessoa).

Que gozem com o caralho. Ninguem devia aparecer

Napster

Citação de: Grizzli em 15 de Junho de 2021, 14:33
Obvio que fico em casa.

Que nunca ninguém apareça em votação nenhuma é exatamente o que eles querem

Grizzli

Citação de: Napster em 15 de Junho de 2021, 14:34
Citação de: Grizzli em 15 de Junho de 2021, 14:33
Obvio que fico em casa.

Que nunca ninguém apareça em votação nenhuma é exatamente o que eles querem
Neste caso ainda melhor.
O orcamento ser chumbado ainda e melhor para eles.
Nao submetem o documento e podem girar o guito da maneira que querem.

Sylphs

Citação de: Chappu em 15 de Junho de 2021, 09:23
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:58
Citação de: Puches em 15 de Junho de 2021, 00:51
Isto começa a atingir um nível perigoso.
Uma espécie de guerra civil. Os a favor e os contra.
Pelo meio, sem ninguém notar, há quem se aproveite.

Companheiro , Guerra civil ???

Noa . isto tem pouco de guerra . isto é um massacre . Eu que nao votei vieira nas ultimas eleiçoes , que ja o critiquei pela perda do penta , que perdi confiança com a contrataçao do mago da amadora , sou insultado todos os dias porque nao entro na carneirada do insulto facil, porque nao concordo com purgas , porque acho que nao existe uma cabala em todos os canais para proteger o vieira , porque quero dar o beneficio de duvida ao Braz . Isto é ser vieirista ? Nao alinhar no insulto facil , no pedido de violencia ? Sao estes os valores do Benfica que querem impor ?

Nunca votam  :rir: :rir: :rir: :rir:

Essa é quase tão velha como as pedras da calçada.
Ele nem do Benfica deve ser... normal que não vote no Vieira. Deve ser das poucas verdades que disse por aqui  ;D