Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: raio em 22 de Junho de 2021, 21:35
Citação de: luis.live em 22 de Junho de 2021, 21:12
Citação de: raio em 22 de Junho de 2021, 21:07
Citação de: luis.live em 22 de Junho de 2021, 20:47
Citação de: raio em 22 de Junho de 2021, 20:42
Citação de: luis.live em 22 de Junho de 2021, 20:28
Citação de: raio em 22 de Junho de 2021, 20:27
Citação de: luis.live em 22 de Junho de 2021, 20:23
Citação de: rdr10 em 22 de Junho de 2021, 10:55
Temos todos que largar rapidamente a conversa do "Temos que respeitar outras opiniões", ou "Independentemente de quem votamos somos todos do Benfica", enquanto andarmos todos com paninhos quentes em relação à destruição não apenas do clube, mas de toda a nossa cultura e mística, não vamos a lado nenhum.

Eu felizmente ao longo destes anos conheci n pessoas deste fórum, conheci n pessoas na sagres 3 onde tenho o redpass, conheci n pessoas tanto na Aida como na Belinha, conheci n em todas as deslocações que vou, conheci n pessoas nas futeboladas, etc etc etc

Uma merda que não conheci, foi um filho da puta de um Vieirista, o que me leva a querer que ou têm vergonha de o ser quando estão cara a cara com outros Benfiquistas, ou então que tudo o que é Vieirista não tira o cu do do sofá e está-se a cagar para o Benfica.

Dou o exemplo deste fórum, conheci através do SB mais de 60 pessoas (nem estou a exagerar por incrível que pareça), homens, mulheres, malta mais jovem, malta mais velha, malta de Lisboa, malta do Norte, malta do Algarve, malta do bairro, malta do condomínio privado, etc etc Alguma vez um Cristão ou um Valdemiro ou outro qualquer vai aparecer em alguma merda organizada? Seja deslocação, convívio, futebolada, etc?
Um Vieirista é alguém que ou é pago para o ser, ou é lagarto a gozar com a nossa cara, ou é completamente demente e alheado da realidade.

Chega de desculparmos a destruição do Benfica, é altura de guerra, é altura de os expor todos e salvarmos o Benfica.

Não conheceste Vieiristas mas acredito que tenhas conhecido sócios do SL BENFICA que votaram no Luis Filipe Vieira , nesses convivios.

Só se te conheceu a ti, e deves ter sido o único, provavelmente.

olha que não. Ele conheceu mais. Aqui o "mais" , é sócios do SL BENFICA que votaram em Luis Filipe Vieira. Escrito isto , acho que sim , que conheci este Sócio.

Se ele diz que conheceu uns 60 users daqui e que esses não votam no segundo maior devedor do NB, acredito que seja verdade. Porque esses users podem perfeitamente vir desmenti-lo se tal não for verdade.

posso garantir-te que o user rdr10 , já conheceu users do SB que em eleições já votaram em Luis Filipe Vieira. Isso não quer dizer que sejam Vieiristas. São Sócios que já votaram em Luis Filipe Vieira. Eu sou um deles , mas nesses convivios haviam mais sócios que já tinham votado Luis Filipe Vieira. Obviamente que não vou falar em nomes (nicks) , mas o que escrevo é verdade.

Não posso falar por quem não sei quem é, não se referiam nomes. O único ponto que rebato, é que quem voto Vieira, é vieirista. Não podes votar no Vieira e depois dizer que não és vieirista. Então nestas últimas eleições, com tudo o que se tinha conhecimento, quem votou no artista que dá nome ao tópico, simplesmente contribuiu para enterrar mais o clube.

Podes ter razão , mas (minha opinião) quem votou em Luis Filipe Vieira , concerteza que tinha a convicção que estava a votar no melhor para o SL BENFICA , agora se estava certo ou errado o futuro o dirá. Para já , os recentes acontecimentos dão-te razão , escrito isto , não acredito que um sócio do SL BENFICA queira o mal ao clube.

Deves saber melhor que muitos o que era o benfiquista dos anos 70/80, havia massa crítica. Maus resultados dava em revolta. Não havia conformismo. Hoje, o vieirista deixou-se sequestrar neste estranho amorfismo, ficou preso na propaganda, como muitos povos ficaram em ditadura. Isso acontecer na altura que mais informação circula, é aberrante. O Benfica que é saqueado para casamentos e servir de plataforma de negócios a empresas do presidente, seria simplesmente engolido por os adeptos dos 80.

Acabámos de fazer uma das piores épocas da história, e para os vieiristas é como se nada fosse, é fechar os olhos e passar uma esponja. Esta maneira de ser é anti Benfica, nunca fomos isto.

sim , de facto vivi o SL BENFICA desses anos. Diria que "as coisas" mudaram muito no sentido em que agora , as coisas são mais profissionais. Mas também nesse tempo havia "muitos aguerridos" de um e outro lado. Por exemplo Fernando Martins não se dava com Jorge de Brito . Ferreira queimado tinha como se diz "as costas quentes" porque era muito ajudado pelo Jorge de Brito , depois mais tarde o João Santos também foi muito ajudado pelo Jorge de brito . Pelo meio  há o Fernando Martins que era um grande forreta. Houve aquela AG épica onde os sócios votaram a permissão para jogadores estrangeiros jogarem no SL BENFICA , porque se queria contratar o Jorge Gomes ao Boavista , havia umas coisas engraçadas. O ano do Pal Csernai também foi engraçado . Mas óbvio a grande diferença para os nossos dias é que ninguém duvidava do BENFIQUISMO das diferentes sensibilidades. tinham opiniões diferentes mas ninguem duvidava do BENFIQUISMO. Agora o pessoal duvida do BENFIQUISMO deste ou daquele , como por exemplo do actual presidente. As coisas agora são muito mais profissionais.

Mas revolta , sempre houve. Tudo á porrada e o carail. E mesmo mais recentemente ainda vi o Rui gomes da Silva num pavilhão completamente cheio a ser agredido , ofendido e o gajo firme e hirto a querer falar . Diria que o Rui Gomes da Silva é o "grande opositor" do Vale e Azevedo. Houve outros , mas ninguém passou o que o Rui Gomes da Silva passou. E no entanto os sócios entendem que ele não tem perfil para presidente do SL BENFICA. As AG do Damásio também eram quentinhas , com tudo f@dido por não se ganhar e ele ter despedido o Toni.

De qualquer maneira esta questão da marcação da AG está a "matar" o Luis Filipe Vieira , e ele nem se está a aperceber disso. Aqui não há nada a fazer , a AG tem de ser marcada e ponto final. Tenho muitas dúvidas que se as eleições fossem hoje se o Luis Filipe Vieira as ganhava. Já todos sabem a minha opinião , eu acho que de facto ele as ganhou , embora , também concordo que as coisas poderiam ter sido  feitas de maneira diferente.
Eu sinceramente acho que o Luis Filipe Vieira neste momento anda um bocado perdido sem saber bem o que fazer. Por isso defendo eleições antecipadas para clarificar isto tudo...

Sylphs

porque é que trancaram o tópico da nova marionete do Bieira?

rdr10

Temos todos que largar rapidamente a conversa do "Temos que respeitar outras opiniões", ou "Independentemente de quem votamos somos todos do Benfica", enquanto andarmos todos com paninhos quentes em relação à destruição não apenas do clube, mas de toda a nossa cultura e mística, não vamos a lado nenhum.

Eu felizmente ao longo destes anos conheci n pessoas deste fórum, conheci n pessoas na sagres 3 onde tenho o redpass, conheci n pessoas tanto na Aida como na Belinha, conheci n em todas as deslocações que vou, conheci n pessoas nas futeboladas, etc etc etc

Uma merda que não conheci, foi um filho da puta de um Vieirista, o que me leva a querer que ou têm vergonha de o ser quando estão cara a cara com outros Benfiquistas, ou então que tudo o que é Vieirista não tira o cu do do sofá e está-se a cagar para o Benfica.

Dou o exemplo deste fórum, conheci através do SB mais de 60 pessoas (nem estou a exagerar por incrível que pareça), homens, mulheres, malta mais jovem, malta mais velha, malta de Lisboa, malta do Norte, malta do Algarve, malta do bairro, malta do condomínio privado, etc etc Alguma vez um Cristão ou um Valdemiro ou outro qualquer vai aparecer em alguma merda organizada? Seja deslocação, convívio, futebolada, etc?
Um Vieirista é alguém que ou é pago para o ser, ou é lagarto a gozar com a nossa cara, ou é completamente demente e alheado da realidade.

Chega de desculparmos a destruição do Benfica, é altura de guerra, é altura de os expor todos e salvarmos o Benfica.

Não conheceste Vieiristas mas acredito que tenhas conhecido sócios do SL BENFICA que votaram no Luis Filipe Vieira , nesses convivios.

Conheci? Repara, eu por exemplo nunca votei Vieira, a personagem sempre me deu asco, de qualquer das formas falo sempre de Vieira com todo e qualquer Benfiquista e embora alguns já me tenham dito "No passado votei Vieira", nunca conheci nenhum que dissesse "Votei Vieira e continuo a votar Vieira", repito, nunca.

Se tu me disseste tal coisa? Dúvido, aliás, com toda a humildade do mundo digo que quem quiser falar bem de Vieira ao pé de mim leva uma lição de Benfiquismo, e atenção, não é nada complicado já que Luis Filipe Vieira representa TUDO aquilo que é não ser Benfiquista. Ultrapassa toda e qualquer questão relacionada com resultados desportivos, os valores do Luis Filipe Vieira fariam o nosso Cosme Damião olhar para o Benfica e deixar de o apoiar.

Em relação ao resto das quotes que li agora, estamos em 2021, não há forma de perdoar ninguém que vote Vieira, não respeito, é meu inimigo, ponto final parágrafo.

Keiroxes

Citação de: johncleese em 22 de Junho de 2021, 21:48
Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2021, 21:45
Aposto que os que gravitam à volta dele no Benfica devem estar mortinhos para que ele bata a bota.

Sabem que é a unica escapatória para este regime se perpetuar por muitos e bons anos.
O Vigas está a cair de podre, mas o Encosta tem tudo para levar isto avante por mais umas dezenas de anos e os tachodos todos a mamar na teta.

Nenhuma ditadura acaba com a Morte de outrem ou com a democracia.

Já com a justiça a história é outra.

Antes disso vai haver a manobra clássica nas ditaduras, em que o ditador supostamente se demite e se afasta, mas na verdade coloca lá o testa de ferro e fica a mandar na sombra, sem ninguém o chatear. Não dou 2 anos para isso acontecer
O R.Costa nas próximas eleições servirá pra isso

Petrucci

O Mattamouros até do Leipzig fala. É de outra casta.

luis.live

Citação de: rdr10 em 22 de Junho de 2021, 22:08

Conheci? Repara, eu por exemplo nunca votei Vieira, a personagem sempre me deu asco, de qualquer das formas falo sempre de Vieira com todo e qualquer Benfiquista e embora alguns já me tenham dito "No passado votei Vieira", nunca conheci nenhum que dissesse "Votei Vieira e continuo a votar Vieira", repito, nunca.

Se tu me disseste tal coisa? Dúvido, aliás, com toda a humildade do mundo digo que quem quiser falar bem de Vieira ao pé de mim leva uma lição de Benfiquismo, e atenção, não é nada complicado já que Luis Filipe Vieira representa TUDO aquilo que é não ser Benfiquista. Ultrapassa toda e qualquer questão relacionada com resultados desportivos, os valores do Luis Filipe Vieira fariam o nosso Cosme Damião olhar para o Benfica e deixar de o apoiar.

Em relação ao resto das quotes que li agora, estamos em 2021, não há forma de perdoar ninguém que vote Vieira, não respeito, é meu inimigo, ponto final parágrafo.

Dos 60 que falas , conheço alguns que em 2016 votaram em Luis Filipe Vieira. E 2016 foi há 5 anos atrás. Não me peças é para escrever os nomes . óbvio que podes sempre duvidar daquilo que escrevo , estás no teu direito.
Saudações Benfiquistas O0

Harlem

O Calado parece-me triste, queria ter ido ao almoço...

Petrucci

Citação de: NoNameSLB em 22 de Junho de 2021, 22:21

Pode ser que se aperceba que é apenas um triste cãozinho.

Benfiquista_

A tua festa de anos deveria ter sidos numa cela a pão e água.

Nutmeg

O Diamantino acaba de entalar o Calado ao perguntar-lhe se acha que o Rei dos Frangos também fez parte das conversas sobre a estratégia curto prazo para o futebol e os seus detalhes, com toda a estrutura de futebol.

E o pacóvio diz que sim. Cai na cantiga que o homem é o maior acionista privado e que deve perfeitamente ter acesso a informação privilegiada acerca dos assuntos do futebol do Clube.

E pronto, é isto. Tudo normal.

Granizo

Citação de: NoNameSLB em 22 de Junho de 2021, 22:21

Safou-se de boa, ainda comiam melão de sobremesa!