Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PabloElMago10

Se o tjdy diz que nos vai calar, eu acredito.

tjdy

Citação de: Granizo em 24 de Junho de 2021, 01:22
Citação de: tjdy em 24 de Junho de 2021, 00:59
Citação de: Sem_Medo em 24 de Junho de 2021, 00:49
Citação de: tjdy em 24 de Junho de 2021, 00:28
Citação de: jorslb em 24 de Junho de 2021, 00:16
Para quem critica sem o nunca ter visto jogar:

https://www.youtube.com/watch?v=_FplRwikMMo

Cepo, dizem eles...

Finalmente vamos ter um Avançado com excelente qualidade técnica que é exímio a jogar entre linhas e que sabe o que é um drible sem ter que meter a bola para a frente e correr. Joga muito bem de costas para a baliza. Se nao tiver problemas com lesoes, vai calar muitas bocas. O único senao é saber como vai regressar depois da operaçao. Se regressar bem, muitos vao ter que meter a viola no saco...
Com o idoso, o Rodrigo Pinho depressa perde as qualidades que tem.

Veremos! Este jogador oferece muito ao jogo, isso é o que eu sei. E nao esquecer que já marcou ao porto e ao sporting, para quem dá muita importancia a estas coisas. A mim nao engana e nao é por ter flopado no Braga que vou mudar de opiniao. Este jogador já nao é o mesmo. Percebo que deixa muita gente na dúvida, mas tem tudo para dar certo na minha opiniao. Agora jogar rodeado por burros e jogadores com falta de qualidade técnica é que pode ser um problema...

Pois, a ver o video ate da pena pensar que o Benfica nao troca a bola nem consegue ter as jogadas em conjunto que o Maritimo apresenta.
Alem disso a julgar por 6min de video tem qualidades individuais.

Mas nestas coisa a sempre que ser pragmatico, o Benfica descobriu agora o que mais ninguem tinha descoberto ainda neste jogador?

Lá está, há jogadores que demoram mais do que outros a mostrar toda a sua qualidade. Percebo qué é logo um motivo para desconfiar mas tb temos que ver o outro lado. Até o Jonas nunca mostrou a qualidade que mostrou no Benfica. Mas o melhor caso é mesmo o Lima que se nao me engano chegou ao Benfica acabadinho de fazer 29 anos e foi um caso de sucesso. É verdade que já tinha mostrado qualidade no Braga, mas muitos diziam que nao tinha qualidade para jogar no Benfica. Chegou ao Benfica na idade ideal, no auge da carreira e apenas 1 ano mais novo do que este.

tjdy

Citação de: PabloElMago10 em 24 de Junho de 2021, 01:29
Se o tjdy diz que nos vai calar, eu acredito.

Nao dei a certeza disso, até porque depende do jogador e nao de mim. Depende tb de como vai regressar da operaçao. Se vai falhar as primeiras semanas de trabalho ou nao. Agora se regressar bem e for o mesmo jogador que se viu no Marítimo, que faz golos a qualquer adversário e assistencias, entao podes ter a certeza que vai calar muita gente. Qualidade nao lhe falta.

Se compararmos com o pedreiro que lá anda no ataque, entao nem se fala. Só espero que esse pedreiro se meta a andar senao vai sobrar é para este, como sobrou para o RDT que jogava a SA e lhe andava a dar bolas de golo mas as mesmas iam para a quinta. Resultado, o Espanhol é que nao servia...

Dr.Lecter

Jamais lhe teria dado 5 anos mas estou longe de o achar cepo. Aliás, acho mesmo que pode ser extremamente útil.

Tem características de avançado de equipa grande.

Bom tecnicamente, sabe-se associar e dar o apoio frontal. Não é muito rápido mas é inteligente e consegue atacar a profundidade (essencial para o Jorge).

Não acho que seja um prodígio mas pode sair melhor que a encomenda.

Que tenha é saúde.

LuisPortugal

Mais um que vai acabar emprestado na MLS.

Grande trabalho direção! 5 anos de contrato, pena não dar para fazer 6! 10 anos a frente da concorrência.

Vieira 4 Life!

tjdy

Citação de: LuisPortugal em 24 de Junho de 2021, 01:52
Mais um que vai acabar emprestado na MLS.

Grande trabalho direção! 5 anos de contrato, pena não dar para fazer 6! 10 anos a frente da concorrência.

Vieira 4 Life!

Eu teria dado 4! Mas se formos a ver com 5 anos de contrato fará a sua ultima época toda com 34 anos. Percebo que se critique porque acham que nao vai dar em nada. Todavia, se mostrar ser uma boa contrataçao já ninguém se lembra dos 5 anos de contrato e nao será nada descabido os 5 anos de contrato e acabar antes de fazer os 35 anos. O problema é que se já está a dar como adquirido que este gajo nao serve e que vai ser já despachado. Até se pode vir a verificar isso no futuro mas tirar essas conclusoes nesta fase é um erro...

J_PN

Cracalhão! Tivesse vindo em janeiro tinhamos ganho a liga europa, campeonato e taça.

Perth

Rodrigo Pinho, Gil Dias... Ainda me lembro de ser puto e achar que o Hassan ou o Michael Thomas eram grandes craques.

É disso que estamos a falar, o regresso dos anos nasventas em todo seu esplendor. Um presidente ladrao, reforços miseraveis, Benfica a levar no cu de tudo e todos.

Whats a time to be a benfiquista!

Carlos88

Fodasse 5 anos de contrato??? Só agora é que vi esse detalhe....puta que pariu. Um gajo de 30 anitos....

zefo

Marcellus

A jogar não sei, mas a negociar contratos (5 anos) é bom!

Mr.Costa

Então será nosso jogador até aos 35 anos.

Depois de 6 meses parado.

Um jogador que só no ano passado conseguiu marcar marcar mais de 10 golos numa época em toda a sua carreira (+ de 10 anos).

Para se juntar ao Ceperovic, ao darwin joelhos de plástico e ao Ramos Banco Forever.

Jonas, Mitroglou, Jimenez...

pedrocairrao

Se jogar o que jogou na primeira metade e obviamente que tem que elevar um pouco o nível, mas jogando o mesmo estilo, então é um bom reforço.

Ainda assim é uma contratação arriscada e não me parece vá conseguir singrar.

pereira10

Nesta fase o Gonçalo Ramos é muito melhor que ele. O Henrique Araújo deve estar ao mesmo nível e tem um potencial enorme.

Não sendo mau jogador, só vem queimar um lugar. Quando se contrata um jogador devia ser melhor que os que temos.

Contratação totalmente sem sentido, dentro do estilo a que está direcção nós tem habituado.

mi mi miccoli

5 anos de contrato para um jogador com 30 anos que nem sabemos se vai ser mais um derley ou não. Já nem dói.
parabéns ao presimente. 10 anos à frente