Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Naifas

Vejo traços de Jonas neste jogador. Oxalá esteja certo!

pguerreiro

Carlos Vinícius, porventura a prazo, Rodrigo Pinho, Darwin, Gonçalo Ramos, e uma velinha pela saída do Seferović. Ainda o Waldschmidt que o JJ vê mais como um jogador de ligação. Se o CV sair devíamos ir buscar uma truta. Acho que não é por aqui.

tjdy

Citação de: BoraLa em 26 de Junho de 2021, 08:45
Citação de: tjdy em 26 de Junho de 2021, 05:30
Citação de: zizou em 26 de Junho de 2021, 05:08
Citação de: tjdy em 26 de Junho de 2021, 04:56
Citação de: zizou em 26 de Junho de 2021, 04:13
Mas este Rodrigo Pinho é melhor que o Seferovic em que mundo?

Tecnicamente, no nosso Mundo até com uma venda nos olhos. É o nosso melhor Avançado nesse aspecto e pode oferecer bem mais do que apenas golos. Se tiveres jogadores para fazerem jogadas ao primeiro toque com tabelas rápidas, é alguém com que podes contar. Se os gajos que jogarem com ele forem o Rafa e o Pizzi, então aí pouco lhe vai valer pois um demora uma eternidade a fazer um passe e o outro joga com os cornos no chão.

A jogar entre linhas nao tens melhor. Luca tem qualidade mas entre linhas deixa a desejar porque nao é muito bom a jogar de costas para a baliza e nao tendo espaço nessa zona desaparece do jogo. E ao contrário deste nao tem muita qualidade no um para um. No jogo aéreo Pinho tb é bem melhor do que o Seferovic. Resumindo, é um jogador bem diferente do que os que tens. A bola nao atrapalha...

De qualquer das maneiras é uma contrataçao de baixo custo e se tiver metade das oportunidades do Suíço vai mostrar o seu valor. Nao me canso de dizer isto, posso-me enganar mas que acho que se vai revelar uma grande surpresa caso seja aposta forte do treinador, como parece que vai acontecer. Seja a SA ou a PL.
O Rodrigo Pinho vem do Marítimo, ser bom jogador lá não significa nada.

Vamos aguardar. Tb nao é por ter vindo do Marítimo que passa a ser pior do que os que cá estão. O Lima tb se dizia que nao tinha qualidade para jogar no Benfica e foi o que foi.

Acredito que numa equipa como o Benfica, mais ofensiva, se possa safar. Este nao se pode dizer que andava só a marcar aos mija na escada. Fez 4 golos aos 3 grandes. Alguns deles em ataque continuado e nao em transiçao ofensiva. São sinais que nao podem ser ignorados. Finaliza fácil, nao é em esforço. A fazer lembrar outro que por cá passou, com as devidas diferenças.

O pessoal tem que perceber que se este gajo nao render, nao é por isso que vamos fazer uma má época. É um jogador que deve ser aposta mas que se nao resultar nao vai surpreender muita gente. Para serem pensados como titulares pelo menos na teoria sao outros que lá estão e já se sabe que são mais valias, ou entao ainda vão ser contratados a pensar nisso.

Este Pinho foi uma oportunidade de negócio e é um jogador muito interessante que chega no pico da carreira e oferece coisas que nao temos. Mas nao é por causa de jogadores como o Gil Dias e o Pinho que tens a época em risco. Lixado fico é se contratarmos um jogador de créditos firmados que custou Milhoes, foi pensado para titular indiscutível e depois se revelar um flop. Isso é que é preocupante.

O que é preocupante é não poder contratar um ou dois jogadores de qualidade por enterrarmos dinheiro em "negócios de oportunidade". Isso é que é preocupante.

Concordo! Só que este veio a custo zero e na minha opinião não é apenas um negócio de oportunidade. E mesmo que fosse, não é por causa deste ter vindo que deixas de ter dinheiro para outro, por causa do que custou ou neste caso, do que não custou. Este jogador é pensado para complementar o ataque e não para ser uma das figuras da equipa. Depois logo se vê o que pode apresentar.

Queres contratar um jogador de qualidade para o ataque ou para outro sector, que seja um craque? Tb eu, eles que vendam o manco que lá anda no nosso ataque, ficam logo com dinheiro para atacar um jogador de qualidade. Este Pinho é melhor do que ele. Se nao tiver problemas com lesoes, vai mostrá-lo, até porque nao se resume só a finalizaçoes, ao contrário do outro que só consegue fazer isso, isto se tiver 5 oportunidades de golo, pode ser que entre 1...

Rikudou

Se estiver completamente recuperado da lesão vai surpreender. Não tem a pressão de ter custado milhões, oportunidade de ouro para abrilhantar a carreira, jogador com atitude competitiva com bom toque de bola e boa definição. Vender o seferovic e ficar com pinho e ficamos a ganhar.

Baron_Davis

S.L.B Stars

Quem aceita isto devia ser preso , fds aos 30 anos é que perceberam que é bom para o Benfica ... como isto anda Gil & Pinhos Lda vamos competir com o Braga

zefo

Que barrete vai ser. Quero ver todos que o elogiam a fugir deste topico.

Cypherpunk

Citação de: tjdy em 26 de Junho de 2021, 05:30
Citação de: zizou em 26 de Junho de 2021, 05:08
Citação de: tjdy em 26 de Junho de 2021, 04:56
Citação de: zizou em 26 de Junho de 2021, 04:13
Mas este Rodrigo Pinho é melhor que o Seferovic em que mundo?

Tecnicamente, no nosso Mundo até com uma venda nos olhos. É o nosso melhor Avançado nesse aspecto e pode oferecer bem mais do que apenas golos. Se tiveres jogadores para fazerem jogadas ao primeiro toque com tabelas rápidas, é alguém com que podes contar. Se os gajos que jogarem com ele forem o Rafa e o Pizzi, então aí pouco lhe vai valer pois um demora uma eternidade a fazer um passe e o outro joga com os cornos no chão.

A jogar entre linhas nao tens melhor. Luca tem qualidade mas entre linhas deixa a desejar porque nao é muito bom a jogar de costas para a baliza e nao tendo espaço nessa zona desaparece do jogo. E ao contrário deste nao tem muita qualidade no um para um. No jogo aéreo Pinho tb é bem melhor do que o Seferovic. Resumindo, é um jogador bem diferente do que os que tens. A bola nao atrapalha...

De qualquer das maneiras é uma contrataçao de baixo custo e se tiver metade das oportunidades do Suíço vai mostrar o seu valor. Nao me canso de dizer isto, posso-me enganar mas que acho que se vai revelar uma grande surpresa caso seja aposta forte do treinador, como parece que vai acontecer. Seja a SA ou a PL.
O Rodrigo Pinho vem do Marítimo, ser bom jogador lá não significa nada.

Vamos aguardar. Tb nao é por ter vindo do Marítimo que passa a ser pior do que os que cá estão. O Lima tb se dizia que nao tinha qualidade para jogar no Benfica e foi o que foi.

Acredito que numa equipa como o Benfica, mais ofensiva, se possa safar. Este nao se pode dizer que andava só a marcar aos mija na escada. Fez 4 golos aos 3 grandes. Alguns deles em ataque continuado e nao em transiçao ofensiva. São sinais que nao podem ser ignorados. Finaliza fácil, nao é em esforço. A fazer lembrar outro que por cá passou, com as devidas diferenças.

O pessoal tem que perceber que se este gajo nao render, nao é por isso que vamos fazer uma má época. É um jogador que deve ser aposta mas que se nao resultar nao vai surpreender muita gente. Para serem pensados como titulares pelo menos na teoria sao outros que lá estão e já se sabe que são mais valias, ou entao ainda vão ser contratados a pensar nisso.

Este Pinho foi uma oportunidade de negócio e é um jogador muito interessante que chega no pico da carreira e oferece coisas que nao temos. Mas nao é por causa de jogadores como o Gil Dias e o Pinho que tens a época em risco. Lixado fico é se contratarmos um jogador de créditos firmados que custou Milhoes, foi pensado para titular indiscutível e depois se revelar um flop. Isso é que é preocupante.
Comparar o pinho com o lima é demais...A época que o lima fez menos golos em Portugal foi 12 e foi na que ele chegou... O R pinho chegou uma vez ao 15 golos depois 6 epocas e no maritimo só foi titular indiscutível nas ultimas temporadas... É a noite e o dia

nikas

Ele já esta pelo menos a 100% fisicamente?

filc

Citação de: zefo em 27 de Junho de 2021, 12:44

E se não for? Vais fugir?

zefo

Citação de: filc em 28 de Junho de 2021, 11:44

E se não for? Vais fugir?
Sim com todo gosto volto para o buraco que saí

TFFS

Não é a questão dos 30 anos ou da qualidade dele (porque até tem qb)...

É a questão dos 5 anos. 5 anos é ridículo e devia ser investigado.

polivalente

Curioso para saber o rendimento deste, caso fique no plantel. 30 anos com apenas 3 épocas na carreira acima dos 10 golos.

Continuo a duvidar que fique no plantel depois de uns jogos de pre epoca.

Sousa_slb

mais um que deve ter tantos minutos e golos como o yonny

tjdy

Se correr mal, cá estarei para admitir. A verdade é que tecnicamente neste momento, nao tens melhor lá na frente e isso não é uma opinião...