Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dmc

SInto uma vergonha imensa, mas ao mesmo tempo um alívio tremendo por não ver o Benfica ligado a estes crimes. Ou pelo menos, alívio por não ver o Benfica a obter vantagem desportiva por causa disto.

Posto isto, destituição e expulsão de sócio do Presidente.

DEMM

Que seja o princípio do fim desta corja...

daviddgc

Citação de: afjb96 em 07 de Julho de 2021, 17:47
Se ele sempre se preparava para fugir há boas chances de ficar em preventiva certo?
O encontro com o pinto da costa deve ter sido para informar-se em como fugir para Vigo.

Black Panther

Citação de: SLB_paixao em 07 de Julho de 2021, 17:25
Estão a falar na sucessão para Rui Costa ou DSO. Mas está merda é alguma monarquia???

Temo que seja mesmo isso que estarão a preparar.. esta gente fará de tudo para se manter no poleiro

Jonimane

7 de julho, sempre!
7 de julho, sempre!
7 de julho, sempre!


pap12

Citação de: AnotherDoom em 07 de Julho de 2021, 17:46
O Rui Costa só tem é que ir de cana e expulso de sócio.

Não pode continuar mais um dia no Benfica.

Rua caralho!

Acredito que soubesse de algumas coisas mas nunca na vida andava metido nisso...digo eu.nao pode levar por tabela embora fique manchado


Marcomartinsbsf

Finalmente 7-7-2021 Dia da Revolução no Benfica


Slb23

Só espero que a restante direção lhe vá fazer guarda de honra para a cadeia.

Andamento!

Shoky

Se o argumento para manter um presidente não eleito durante 3 anos for o "não se pode prejudicar a preparação desta época"...eu quero é que a época se foda.

Joga-se muito mais que a porra de uma época desportiva. Joga-se o nosso futuro como clube. Não há retorno depois de hoje nem teremos nova chance.


P∑T∑7

Se a Direcção e todos os órgãos sociais do Clube não se demitirem demonstram bem a MERDA de que são feitos e que estão no lugar, não para defender os interesses do Benfica mas apenas o seu lugar.

Escumalha, RUA!


crodrigues

Citação de: RogerWaters em 07 de Julho de 2021, 17:46
Não percebo como pode haver gente benfiquista contente com isto. Goste-se ou não do homem (votei RGS) este é o dia mais negro da história do clube. Não há Vigos ou Basileias que apaguem isto. Estou triste e envergonhado com o Benfica e com os benfiquistas que o mantiveram lá.
O dia de hoje pode ser de renascimento ou de enterro, isto é horrível

Só não fica contente com isto quem realmente votou na pessoa, porque não foi só o Vieira que foi detido. Essas pessoas deveriam colocar a mão na consciência e assumir a responsabilidade daquilo que está a acontecer.
Há anos que defendo o afastamento de Vieira, inclusivé com discussões com familiares e com o meu próprio pai a conta desse personagem. Lamento se me sinto um pouco vingado com esta detenção, mas acho que agora finalmente temos caminho para podermos ser o Benfica de antigamente sem parasitas a sugarem-nos por dentro.