Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2021, 21:32
2.5 milhões? Quem me dera que fosse só essa gota de água.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Se com três regens foi isso...

BENFIKA

Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2021, 21:32
2.5 milhões? Quem me dera que fosse só essa gota de água.

Sent from my iPhone using Tapatalk

E os 2,5M são apenas no Benfica, fora os mais de 100M que suspeitam que lesou o estado, ou seja, todos nós!!

nogueira

Citação de: Petrucci em 07 de Julho de 2021, 21:33
Citação de: EagleRaY em 07 de Julho de 2021, 21:20
Uishhh! O liga d'ouro de hoje vai ser bonito  :2funny: Otavio lopes, otavio machado, pedro guerra, amaral e diamantino  :2funny: :2funny: :2funny:

Por incrível que pareça, o único que vai defender o Benfica vai ser o Octávio Lopes.
Ao que chegamos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2021, 21:32
Citação de: OldChamp em 07 de Julho de 2021, 20:20
MAIS RESPEITO POR RUI COSTA PALHAÇOS!

Pelos palhaços sim. Pelo Rui Costa não.

E a culpa é dele. Meteu-se por este caminho, fez a escolha dele. Agora que viva com as consequências. Ficará para a história como 'o Capristano do Vieira'. Para o efeito, o passado dele como jogador vale zero para analisar o que ele representa actualmente.

O passado dele como futebolista profissional do Sport Lisboa e Benfica é um mito!

Tantos e tantos outros que fizeram e deram muito mais ao clube.

Sinceramente nunca entendi esse mito.

divica

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2021, 21:33
Citação de: divica em 07 de Julho de 2021, 21:31
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2021, 21:29
Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2021, 21:21
https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/mp-diz-que-vieira-usou-dinheiro-do-benfica-para-abater-passivo-das-suas-empresas?iphone
:disgust:

Que filho da puta!
E o Rui Costa não sabia???

Está bem...
Do esquema das comissoes acho que só o DSO é que tinha de saber obrigatoriamente.

Mas o problema para toda a direcção é a opa! Como é que eles justificam que o Benfica tinha interesse em fazer a opa?

TODOS sabiam!!
Quer-se dizer, o presidente contratava DEZENAS de jogadores que não jogaram, que não serviram para nada, que envolviam sempre negócios suspeitos e os meninos achavam normal?!?

E não só assobiavam para o lado como também ainda defendiam essa gestão.

Pudera, têm todos um "emprego" com salários mensais na casa dos 30000€....
Eu concordo que todos sabiam. Agora tenho serias duvidas que consigas provar que todos sabiam se nao houver algum rasto de dinheiro.

Mas o DSO TINHA de saber isso.

MANOCAS37

A RTP teve acesso ao mandado de detenção de Luís Filipe Vieira no qual estão descritos os crimes dos quais o presidente do Benfica é suspeito e que lhe podem valer a prisão preventiva após o interrogatório judicial marcado para amanhã.

Em causa estão "esquemas de fraude" que o DCIAP diz terem sido criados por Vieira e pelas empresas que domina para delapidar o património da Benfica SAD, o Novo Banco e o Estado português, "quer em sede de arrecadação de impostos quer em sede de financiamento público ao fundo de resolução e ao mecanismo de acordo de capital contingente".

helderrocha

dsdsds44

Queriam as provas do Matamouros na outra vez  :2funny:

A Laranjo hoje já pode perceber um pouco se tiver sóbria  :rir:

BENFIKA

Citação de: ribas em 07 de Julho de 2021, 21:34
Pena as claques estarem no payroll.. 🙄

Esses agora estão preocupados em ver a meia final do Euro e ver se conseguem armar confusão com alguém no final do jogo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: The Eagle Has Landed em 07 de Julho de 2021, 21:33
Triste é ser a PJ e os Tribunais a fazerem mais pelo Benfica que muitos benfiquistas.

PSP...

helderrocha

olha a capital creativa tambem está envolvida

resendepereira

Citação de: PeladinhaXY em 07 de Julho de 2021, 21:30
Eu vejo as acusações e nada me surpreende, foi o que eu pensei sempre, e aqui o disse, que roubava nas comissões, nos jogadores carrossel, em que depois os empresários lhe mandavam o guito para contas offshore e vice versa.

Era tão óbvio, tenho orgulho de ter uma intuição do caralho, as vezes até na 1a impressão que tenho das pessoas quando as conheço, alguns até só de os ver, e se são merda, vejo logo isso, raramente falho.
nao quero baixar a tua moral mas aqui no forum dizia-se isso todos dias

aguia1

Neste momento o que quero mesmo saber é se depois disto ainda é possível ele voltar a ser presidente do Benfica.

ribas

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Julho de 2021, 21:34
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2021, 21:32
Citação de: OldChamp em 07 de Julho de 2021, 20:20
MAIS RESPEITO POR RUI COSTA PALHAÇOS!

Pelos palhaços sim. Pelo Rui Costa não.

E a culpa é dele. Meteu-se por este caminho, fez a escolha dele. Agora que viva com as consequências. Ficará para a história como 'o Capristano do Vieira'. Para o efeito, o passado dele como jogador vale zero para analisar o que ele representa actualmente.

O passado dele como futebolista profissional do Sport Lisboa e Benfica é um mito!

Tantos e tantos outros que fizeram e deram muito mais ao clube.

Sinceramente nunca entendi esse mito.

Same. 92/93 é 93/94 no 3-6 nem era titular.

Quando voltou não era nenhum Salvador. Enfim.

Mito, como dizes.