Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nunofpais

Citação de: il_pappataci em 07 de Julho de 2021, 21:28
Para festejar desde as 19h já bebi um cervejinha de aperitivo, meia garrafinha de tinto ao jantar, um bela aguardente velha de digestivo e até do Carolans da esposa bebi.

Hoje é para comemorar à grande!

PS - pena que no imediato o Benfica seja o principal prejudicado, mas acredito piamente que no futuro será o principal beneficiado.
Já estou a passar para o outro lado.
Já tudo me dá para rir, até a cara dos biffs se não marcam um golo

B0SS

The Eagle Has Landed

Triste é ser a PJ e os Tribunais a fazerem mais pelo Benfica que muitos benfiquistas.

ribas

Baron_Davis

Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2021, 21:32
2.5 milhões? Quem me dera que fosse só essa gota de água.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Se com três regens foi isso...

BENFIKA

Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2021, 21:32
2.5 milhões? Quem me dera que fosse só essa gota de água.

Sent from my iPhone using Tapatalk

E os 2,5M são apenas no Benfica, fora os mais de 100M que suspeitam que lesou o estado, ou seja, todos nós!!

nogueira

Citação de: Petrucci em 07 de Julho de 2021, 21:33
Citação de: EagleRaY em 07 de Julho de 2021, 21:20
Uishhh! O liga d'ouro de hoje vai ser bonito  :2funny: Otavio lopes, otavio machado, pedro guerra, amaral e diamantino  :2funny: :2funny: :2funny:

Por incrível que pareça, o único que vai defender o Benfica vai ser o Octávio Lopes.
Ao que chegamos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2021, 21:32
Citação de: OldChamp em 07 de Julho de 2021, 20:20
MAIS RESPEITO POR RUI COSTA PALHAÇOS!

Pelos palhaços sim. Pelo Rui Costa não.

E a culpa é dele. Meteu-se por este caminho, fez a escolha dele. Agora que viva com as consequências. Ficará para a história como 'o Capristano do Vieira'. Para o efeito, o passado dele como jogador vale zero para analisar o que ele representa actualmente.

O passado dele como futebolista profissional do Sport Lisboa e Benfica é um mito!

Tantos e tantos outros que fizeram e deram muito mais ao clube.

Sinceramente nunca entendi esse mito.

divica

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2021, 21:33
Citação de: divica em 07 de Julho de 2021, 21:31
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2021, 21:29
Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2021, 21:21
https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/mp-diz-que-vieira-usou-dinheiro-do-benfica-para-abater-passivo-das-suas-empresas?iphone
:disgust:

Que filho da puta!
E o Rui Costa não sabia???

Está bem...
Do esquema das comissoes acho que só o DSO é que tinha de saber obrigatoriamente.

Mas o problema para toda a direcção é a opa! Como é que eles justificam que o Benfica tinha interesse em fazer a opa?

TODOS sabiam!!
Quer-se dizer, o presidente contratava DEZENAS de jogadores que não jogaram, que não serviram para nada, que envolviam sempre negócios suspeitos e os meninos achavam normal?!?

E não só assobiavam para o lado como também ainda defendiam essa gestão.

Pudera, têm todos um "emprego" com salários mensais na casa dos 30000€....
Eu concordo que todos sabiam. Agora tenho serias duvidas que consigas provar que todos sabiam se nao houver algum rasto de dinheiro.

Mas o DSO TINHA de saber isso.

MANOCAS37

A RTP teve acesso ao mandado de detenção de Luís Filipe Vieira no qual estão descritos os crimes dos quais o presidente do Benfica é suspeito e que lhe podem valer a prisão preventiva após o interrogatório judicial marcado para amanhã.

Em causa estão "esquemas de fraude" que o DCIAP diz terem sido criados por Vieira e pelas empresas que domina para delapidar o património da Benfica SAD, o Novo Banco e o Estado português, "quer em sede de arrecadação de impostos quer em sede de financiamento público ao fundo de resolução e ao mecanismo de acordo de capital contingente".

helderrocha

dsdsds44

Queriam as provas do Matamouros na outra vez  :2funny:

A Laranjo hoje já pode perceber um pouco se tiver sóbria  :rir:

BENFIKA

Citação de: ribas em 07 de Julho de 2021, 21:34
Pena as claques estarem no payroll.. 🙄

Esses agora estão preocupados em ver a meia final do Euro e ver se conseguem armar confusão com alguém no final do jogo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: The Eagle Has Landed em 07 de Julho de 2021, 21:33
Triste é ser a PJ e os Tribunais a fazerem mais pelo Benfica que muitos benfiquistas.

PSP...