Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Miguel1111

tulio_slb

Neste momento acredito que irão esperar até à saída das medidas de coação só depois irão dizer algo, creio que o Rui Costa vai se chegar à frente de forma interina e serão marcadas eleições para Setembro ou Outubro. Creio que aí aparece o Noronha Lopes e neste momento irá ter um trunfo muito forte na sua campanha que é o Mattamouros

fpie

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2021, 09:08
Já agora não sei se terá disponibilidade ou vontade, mas gostava de ver o Mattamouros na próxima direcção do Benfica!

JNL
Mattamouros
Bagão Felix

Seria um sonho para mim e acredito que para muitos benfiquistas !

duvido que o Mattamouros queira se meter nisso, ele vive nos EUA, de todas as formas já contribuiu para a limpeza a seco desta escumalha

LFVL

Era mais que visível que o carrossel que durou anos e anos, cheirava a esturro.
Será por isso que estamos em modo limpeza dos quadros?

Kyoto

Já agora não sei se terá disponibilidade ou vontade, mas gostava de ver o Mattamouros na próxima direcção do Benfica!

JNL
Mattamouros
Bagão Felix

eu nao alimento sonhos com ninguem. a direcao do Benfica e para estar sempre sob escrutinio seja quem for que la esteja e nao para se por em pedestais que muitas vezes sao de barro.

J_PN

Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2021, 09:02
Antes das eleições tem de se mudar os estatutos.

Tem de se redigir um regulamento eleitoral maioritariamente. Não vale de nada ir a eleições com as mesmas regras do jogo, o Rui Costa será eleito tal qual Kim Jong-un após a morte de Kim Jong-il, qual príncipe herdeiro. É só meter no Excel qual é a % que querem.

krak

O Mattamouros tem uns colhões de aço!

Tenho cá para mim se não fosse a acção dele e a lata com que veio falar à boca cheia de tudo o que estava à vista mas ninguém tinha coragem para dizer assumidamente isto não tinha acontecido.

Se as coisas seguirem os trâmites justos, os Benfiquistas terão que lhe ser gratos para a vida!

DEMM

das duas uma:
prisao ou espulsao de socio desta corja.

nao pode haver outro cenario nem tem que haver maos leves.

O Benfica ja sofreu muito e foi prejudicadissimo durante muitos anos. Chega de travesia do deserto.

Ginkgo

Mattamouros só vira para o Benfica daqui a muitos anos, está-se a encher de papel nos EUA.

sergio19azb

Citação de: fpie em 08 de Julho de 2021, 09:10

JNL
Mattamouros
Bagão Felix

duvido que o Mattamouros queira se meter nisso, ele vive nos EUA, de todas as formas já contribuiu para a limpeza a seco desta escumalha
Estarei para sempre agradecido a esse senhor, que teve a coragem e a inteligência de em 2 ou 3 aparições, ter metido este monte de merda em sentido.

Calotes, hoje é o 1º dia do resto da tua vida lalalalala

Karel Alinho

Citação de: sergio19azb em 08 de Julho de 2021, 09:12
Citação de: fpie em 08 de Julho de 2021, 09:10

JNL
Mattamouros
Bagão Felix

Estarei para sempre agradecido a esse senhor, que teve a coragem e a inteligência de em 2 ou 3 aparições, ter metido este monte de merda em sentido.

Calotes, hoje é o 1º dia do resto da tua vida lalalalala

Mattamouros foi o rastilho que faltava para o MP tomar ações.

O medo era de tal ordem que até já faziam reuniões às claras.

sattva

Citação de: Hooijdonk em 08 de Julho de 2021, 09:04
Oi Rui Costa. Vai embora. Toda a gente sabe que tu sabias o que o Vieira andava a fazer. E se não sabias devias ter questionado.

Ou seja, ou é farinha do mesmo saco ou é tão incompetente que não viu o que andavam a fazer debaixo do seu nariz.

Não serve. Uma pena, estragou a sua imagem por completo.

Kyoto

qual e o prazo para o Juiz Carlos Alexandre dar a conhecer as medidas de coação?

glorioso41

Bruno Macedo, Vieira, Brasil, Avião, Droga, offshores, Empresas fictícias.

Esta merda deve ser ainda pior do wue pensamos, iremos saber mais á frente, e quem mais vai entrar na carroagem.

Pedro Nunes 28

Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2021, 09:10
Era mais que visível que o carrossel que durou anos e anos, cheirava a esturro.
Será por isso que estamos em modo limpeza dos quadros?
Obviamente, é absurdo a quantidade de jogadores que temos com contrato !