Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cyenz

Citação de: phillip em 08 de Julho de 2021, 09:06
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 08:24
Citação de: phillip em 08 de Julho de 2021, 08:21
li os jornais e vejo que rui costa vai ficar a presidente. por isso quem acha que vai acontrecer eleicoes acho que vai ficar triste.

Os jornais agora mandam? Tem juízo

eu nao disse que mandavam. Disse que me parece que vai acontecer. achas que nao vai ser»?

Se a administração não sabia (o que vão alegar) a demissão continua a ser a única solução dada a incompetência para ver o que estava a vista de todos.

Esta direcção tem os dias contados e ainda bem para o bem do clube.

N1c0

Citação de: pasfomp em 08 de Julho de 2021, 09:05
Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 09:01
Citação de: pasfomp em 08 de Julho de 2021, 08:49
Mais uma vez, obrigado a quem o deixou perpetuar-se no poder
Os iluminados do costume

Alguém acredita nisto depois do que se passou ontem? As últimas eleições foram obviamente manipuladas

Vamos apagar que está cá desde 2003?
Só se pode falar das últimas eleições pois foram as únicas em que teve oposição

Pedro Nunes 28

Já agora não sei se terá disponibilidade ou vontade, mas gostava de ver o Mattamouros na próxima direcção do Benfica!

JNL
Mattamouros
Bagão Felix

Seria um sonho para mim e acredito que para muitos benfiquistas !

lPhoenix

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 09:07
Citação de: lPhoenix em 08 de Julho de 2021, 09:05
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 09:04
Citação de: krak em 08 de Julho de 2021, 09:00
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 08:58
As cartas estão na mesa... Vão tentar meter lá o Rui Costa, marcar as eleições novamente para outubro/novembro, tentar encarrilar as coisas no futebol (apuramento para a LC, um bom arranque no campeonato, etc) e esperar que os estatutos se mantenham... Na altura, com menos poeira levantada na opinião publica, fabricam o resultado eleitoral para a "continuidade".

Agora a bola está do lado dos benfiquistas... Aceitar isto é deixar o Benfica morrer de vez.

É isto mesmo que certamente vai nas cabeças deles.
E já não é de hoje!

O plano B sempre foi este, caso fosse necessário, por isso é que o Rui Costa foi "prometido" para 2024 e foi apêndice na "campanha" das últimas eleições e desde então é ele que tem aparecido mais... Vão tentar passar a ideia que ele é o sucessor natural.... Depois basta ler os jornais e ver o que os bots andam aqui a debitar.

É um plano perigoso.

Sucessor natural de um ladrão?

Desde que se reformou que Vieira joga com esse cenário, isso está entranhado na cabeça de muito benfiquista, sobretudo a ala vieirista mas não só!

Certo, mas a detenção do presidente por roubo ao Benfica muda um pouco a base desse plano, já que estamos a falar de um braço-direito do ladrão.

Miguel1111

tulio_slb

Neste momento acredito que irão esperar até à saída das medidas de coação só depois irão dizer algo, creio que o Rui Costa vai se chegar à frente de forma interina e serão marcadas eleições para Setembro ou Outubro. Creio que aí aparece o Noronha Lopes e neste momento irá ter um trunfo muito forte na sua campanha que é o Mattamouros

fpie

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2021, 09:08
Já agora não sei se terá disponibilidade ou vontade, mas gostava de ver o Mattamouros na próxima direcção do Benfica!

JNL
Mattamouros
Bagão Felix

duvido que o Mattamouros queira se meter nisso, ele vive nos EUA, de todas as formas já contribuiu para a limpeza a seco desta escumalha

LFVL

Era mais que visível que o carrossel que durou anos e anos, cheirava a esturro.
Será por isso que estamos em modo limpeza dos quadros?

Kyoto

JNL
Mattamouros
Bagão Felix

eu nao alimento sonhos com ninguem. a direcao do Benfica e para estar sempre sob escrutinio seja quem for que la esteja e nao para se por em pedestais que muitas vezes sao de barro.

J_PN

Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2021, 09:02
Antes das eleições tem de se mudar os estatutos.

Tem de se redigir um regulamento eleitoral maioritariamente. Não vale de nada ir a eleições com as mesmas regras do jogo, o Rui Costa será eleito tal qual Kim Jong-un após a morte de Kim Jong-il, qual príncipe herdeiro. É só meter no Excel qual é a % que querem.

krak

O Mattamouros tem uns colhões de aço!

Tenho cá para mim se não fosse a acção dele e a lata com que veio falar à boca cheia de tudo o que estava à vista mas ninguém tinha coragem para dizer assumidamente isto não tinha acontecido.

Se as coisas seguirem os trâmites justos, os Benfiquistas terão que lhe ser gratos para a vida!

DEMM

das duas uma:
prisao ou espulsao de socio desta corja.

nao pode haver outro cenario nem tem que haver maos leves.

O Benfica ja sofreu muito e foi prejudicadissimo durante muitos anos. Chega de travesia do deserto.

Ginkgo

Mattamouros só vira para o Benfica daqui a muitos anos, está-se a encher de papel nos EUA.

sergio19azb

Citação de: fpie em 08 de Julho de 2021, 09:10

JNL
Mattamouros
Bagão Felix

duvido que o Mattamouros queira se meter nisso, ele vive nos EUA, de todas as formas já contribuiu para a limpeza a seco desta escumalha
Estarei para sempre agradecido a esse senhor, que teve a coragem e a inteligência de em 2 ou 3 aparições, ter metido este monte de merda em sentido.

Calotes, hoje é o 1º dia do resto da tua vida lalalalala

Karel Alinho

Citação de: sergio19azb em 08 de Julho de 2021, 09:12
Citação de: fpie em 08 de Julho de 2021, 09:10

JNL
Mattamouros
Bagão Felix

Estarei para sempre agradecido a esse senhor, que teve a coragem e a inteligência de em 2 ou 3 aparições, ter metido este monte de merda em sentido.

Calotes, hoje é o 1º dia do resto da tua vida lalalalala

Mattamouros foi o rastilho que faltava para o MP tomar ações.

O medo era de tal ordem que até já faziam reuniões às claras.