Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BrunoPalma20

Se o Benfica tivesse gente séria, a esta hora já alguém da direção deveria ter convocado a CS, fazer uma declaração a todos os sócios e dizer. "Apartir de hoje o presidente interino do Benfica é X. LFV deixa de ser presidente e há eleições daquia a Y meses..."... Mas não o vão fazer pelo seguinte motivo: o LFV ainda não foi ouvido, por isso pode dar com a lingua nos dentes e puxar o resto da direção com ele (é a minha opinião)

Zetuga

Citação de: Sousa_slb em 08 de Julho de 2021, 11:29
O rui costa que vai para o longe.

via-o como lider mas mostrou como é um lambe botas, um que estava a encher o cu nos esquemas e nada fez.

Que vá para o crl longe do Benfica

Ele e todos desta direccao. Incluindo os suplentes. Por exemplo, Jaime Antunes foi uma desilusao por apoiar LFV nas ultimas eleicoes. Nao estamos a falar de um puto com ilusoes. Se eu sabia o que esperar de LFV, Jaime Antunes tambem deveria saber.

Se nao for por conivência, entao e' por falta de tacto. Em qualquer dos casos, longe.

rui_gaia_slb_4ever

crodrigues

Citação de: fil79 em 08 de Julho de 2021, 11:34
Citação de: imightbewrong em 08 de Julho de 2021, 11:32
tvi24
"vai ser declarada proibiçao de exercicio de funçoes"

ele até agradece. Assim já não lhe podem cobrar a maçada de ir ver os jogos à noite!

Desde que não lhe tirem o telemovel e o candy crush...

fpie

tvi24

mas ele exercia funções? no Benfica não me parece, agora nas empresas dele, isso sim

bda9

Citação de: ubica13 em 08 de Julho de 2021, 11:05
Que clube em que o presidente é detido e ninguém se demite? Até ao fim do dia de hoje tem de haver demissões.

Estão à espera do interrogatório. Se o Vieira for libertado, mantêm-se em funções e vitimizam-se. Para muita gente é como se ele for julgado e for inocente.

policeMAN

os estatutos dizem o quê em relação a pedir uma auditoria por empresa externa e devidamente creditada??

pode ser pedida pelos socios?

imightbewrong

tvi24 a falar nos agentes que ficaram feridos por causa das buscas ao corrupto.

giiin

Citação de: BrunoPalma20 em 08 de Julho de 2021, 11:34
Se o Benfica tivesse gente séria, a esta hora já alguém da direção deveria ter convocado a CS, fazer uma declaração a todos os sócios e dizer. "Apartir de hoje o presidente interino do Benfica é X. LFV deixa de ser presidente e há eleições daquia a Y meses..."... Mas não o vão fazer pelo seguinte motivo: o LFV ainda não foi ouvido, por isso pode dar com a lingua nos dentes e puxar o resto da direção com ele (é a minha opinião)

A direccao ainda n ter caído é algo que devia envergonhar qualquer benfiquista. Nem falo dos que lá estao que obviamente já perderam qualquer honra ha muito tempo.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Julho de 2021, 11:33
tvi24

A ser verdade essa notícia, isso pode levar a que seja pedido a destituição da direcção ou não? Se algum jurista puder esclarecer agradeço.

Os estatutos são omissos a esse respeito.

Não há uma resposta unívoca a esta questão, mas se me perguntares respondo-te que, em minha opinião (e sem ir estudar a questão a fundo), não há uma "obrigação" *legal* de a direcção do Benfica se demitir.

Lkiller80

Citação de: Innuendo em 08 de Julho de 2021, 11:31
A restante direção está presa até aos tomates pelo Vieira. Não se demarcaram completamente porque devem ter a tênue esperança que isto role e fique tudo bem.

Não ficará. E parece-me que estão a espera para ver que medidas serão tomadas.

A ideia até pode ser por o testa de ferro do testa de ferro (Rui Costa).

Mas têm que ter noção que ficam na carreira de tiro e pode ser implicados e até arrecadados.

A única solução limpa são eleições. Se tivéssemos um pmag isso poderia ser exequível.

Eu concordo, as eleições têm de se realizar. Acho é que o timing deveria ser Outubro, para haver tempo para aparecerem candidatos fortes, e prepararem bem as listas..porque sem LFV penso que melhores nomes aparecerão agora.

Até lá temos um mês de Agosto para preparar as equipas todas,em todas as modalidades, e quem lá está até às eleições, que assegure isso.

Assim quem ganhar não vai ficar fragilizado se a época correr mal...como se prevê que vai ser catastrófica com a guerra civil interna que já se está a ver que vai acontecer...

The Eagle 10

Bruno Costa Carvalho na rtp noticias.

Smultronstället

Citação de: pjmorce em 08 de Julho de 2021, 08:04
"Se um dia fôr preso, demito-me do meu próprio pé."

Aguardo.
Aguardar que um mentiroso compulsivo cumpra a sua palavra? ;D

GoldenState

Um ladrão... agora, finalmente, com o rótulo certo na capa dos jornais.

Pontus

Citação de: BrunoPalma20 em 08 de Julho de 2021, 11:34

isso era competencia a mais