Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Darkboy em 08 de Julho de 2021, 13:03
Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2021, 13:01
Quem gostavam de ver a presidente do Benfica?
Noronha Lopes, com o SoB nos orgãos sociais.

Easy.

Maior momento de felicidade que tive como benfiquista nos últimos anos foi quando o MSoB e JNL se uniram na mesma lista.

Napster

Citação de: jmonteiro1972 em 08 de Julho de 2021, 12:50
Acompanho o SerBenfiquista há algum tempo. Nunca escrevi mensagem nenhuma. Esta é a primeira e, ao que vou percebendo sobre o funcionamento do fórum, pode muito bem ser a última. Aqui vai ela:

O LFV é um FILHO DA PUTA que andou a viver à custa do nosso clube durante muitos anos. Só vê-lo preso me dá mais prazer do que vê-lo morto.

A Direcção do Benfica e da SAD são também uma cambada de FILHOS DA PUTA que foram coniventes com o filho da puta de que nem quero dizer mais o nome. Todos para a RUA. PONHAM-SE A ANDAR!

VIVA O BENFICA

Até sempre

É para isto que eu pago internet!

RedHeart_95

Citação de: JPE em 08 de Julho de 2021, 13:00
Rui Pedro Braz deve ter tido dos piores timings de sempre para mudar de entidade patronal.

O Braz só foi lá parar porque nenhuma pessoa no seu perfeito estado mental iria meter-se no Benfica numa altura em que já se sentia o cheiro a podridão.

Eu não tenho nada contra o Bráz, pode ser um bimbo do caraças mas em relação ao Benfica nunca fez nada de mal porque só agora lá está, é com os outros que estou preocupado, os outros é que têm de ser corridos de lá nem que seja á cacetada.

HeijiHattori

Alguem benfiquista e competente que meta os interesses à frente dos interesses proprios.

Benfica-Forever

Citação de: RedShadowF95 em 08 de Julho de 2021, 12:59
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2021, 12:55
Pela mudança dos estatutos tem que passar não só acabar com os votos das casas como ser um voto para cada sócio

Chegamos a este ponto muito por causa desses dois pontos, em que os mais idosos que são muitos mais facilmente manipuláveis têm muito mais votos

Querermos uma democracia em que uns têm mais votos que outros não tem sentido nenhum

Lá está. O Benfica fez-se grande com o tempo, mas nunca deveria ter perdido a humildade. É um valor humano fundamental.

Nenhum benfiquista consciente e bem formado quer ter mais votos que os outros para se sentir superior. Isso é uma perversão nojenta da democracia. Uma das revisões estatutárias mais urgentes, sem dúvida.

Por outro lado, devia ser apenas a partir de um certo numero de anos de socio. Tipo a partir de 5 anos de filiaçao, 1 socio = 1 voto

Smashin

Citação de: Darkboy em 08 de Julho de 2021, 13:03
Noronha Lopes, com o SoB nos orgãos sociais.

Easy.
Talvez seja a melhor solução. Estou só indeciso entre Benitez ou Noronha Lopes a presidente

Ginkgo

Comissão transitória até às eleições com Bagão e Rui Pereira

Depois, presidente Noronha Lopes, presidente da MAG Benitez.

1entremilhoes

Citação de: Misantropo em 08 de Julho de 2021, 12:57
Citação de: 1entremilhoes em 08 de Julho de 2021, 12:53
esta situação dos 3 jogadores, as transferencias, não é nada que não se tenha falado por aqui e noutros sitios.
Imaginem os nomes, alguns que já ninguem se lembra, os Candeias, os Agras, os negócios com aves.
Foi um fartar vilanagem.
Os sócios que dizem defender o Benfica, amar o Benfica e votaram neste personagem, o que dizem agora que ele é suspeito de ROUBAR O BENFICA?
Caio, Cadiz, Matos Milos, Benitez, Hermes, Vera....

Mas o Porto é igual e não passa nada o Bruno o Asiático o Imbula tanto e tantos

Caballero ou lá o que era esse do Porto.

JPE

No fim disto tudo o Calado ainda se vai safar, vai poder finalmente apostar na carreira de Agente Remax e vender os andares que o LFV vai ter de despachar a baixo preço.

Berna®

Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2021, 13:02
Queriam assim tanto o JNL ?

Para mim foi o único que fez forte concorrência a esta direcção. Mostrou ter os valores certos, rodeado de benfiquistas com vontade de ganhar, de mudar o Benfica para melhor

24-7SLB

Citação de: jmonteiro1972 em 08 de Julho de 2021, 12:50
Acompanho o SerBenfiquista há algum tempo. Nunca escrevi mensagem nenhuma. Esta é a primeira e, ao que vou percebendo sobre o funcionamento do fórum, pode muito bem ser a última. Aqui vai ela:

O LFV é um FILHO DA PUTA que andou a viver à custa do nosso clube durante muitos anos. Só vê-lo preso me dá mais prazer do que vê-lo morto.

A Direcção do Benfica e da SAD são também uma cambada de FILHOS DA PUTA que foram coniventes com o filho da puta de que nem quero dizer mais o nome. Todos para a RUA. PONHAM-SE A ANDAR!

VIVA O BENFICA

Até sempre

Camões não diria melhor!

Far(away)

Citação de: SLB Stars em 08 de Julho de 2021, 13:03
Alguém perguntou há pouco porquê que o porco Marques, o bufas ou qualquer outro porco corrupto não se pronunciaram sobre isto. Eu diria que também devem estar com o cu apertado porque fazem exactamente as mesmas manobras de bastidores. Até acho que estão com medo que o orelhas se chibe deles.

Isso e eles também sabem que se Vieira sair do Benfica isso é mau para eles. Com o Vieira podem eles bem.

Semper Fidelis

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 12:59
Muito cuidado com este próximo OE!!

Neste momento fico muito preocupado em que possam ser concedidos mais 35 a 50M a esta direção!! Isto quando o presidente dessa mesma direção está detido por muitos crimes, sendo um deles suspeita de lesar o Benfica!!

OE ou EO?

Red Bullet

Citação de: kino em 08 de Julho de 2021, 13:01
Citação de: Red Bullet em 08 de Julho de 2021, 12:59

O facto de toda a corja azul ter estado calada ontem é bem elucidativo de como eles sabiam o quanto o orelhas andava a prejudicar o clube.

E andavam todos felizes com isso. quanto mais o vieira roubava o Benfica mais facil era os rivais fazerem do Benfica gato sapato.

com um pouco de saber até o podiam chantagear por algumas das falcatruas.

Não me lembro de ontem ter visto UM UNICO jornalista ou comentador afectos ao porco e sporting feliz com o q se estava a passar, UM UNICO! Elucidativo