Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

filc

Citação de: CarlosD em 08 de Julho de 2021, 16:04
A Tânia Laranjo fica toda ofegante por dar meia dúzia de passos.

Podia abafar de vez...

Black Panther

Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2021, 16:01
Onde é que está o comunicado que a direcção afirma que se demite em bloco caso LFV saia da prisão e tente assumir o clube?

Ninguém lá dentro tem a coluna vertebral direita

Baron_Davis

em 2019

Luís Filipe Vieira: OPA do Benfica é "o melhor negócio de sempre"

Presidente do Benfica não descarta vender ações da SAD a parceiros, se o clube conseguir comprá-las. "Parece que quando o Benfica faz alguma coisa, há negócio escondido, mas não há", garante Vieira.

daviddgc

Citação de: Zimmerman em 08 de Julho de 2021, 15:58
Citação de: RedHeart_95 em 08 de Julho de 2021, 15:54
https://twitter.com/CGTNOfficial/status/1413125717185925120

Já estamos na China , malta.

O cabrao que nao so estava obviamente informado das falcatruas do presidente como ainda desviou dinheiro para pagar casamentos e colégios.

E os adeptos ainda permitem o acesso as instalações do clube depois do que se passou ontem.

JoséTorres

Quem não e o crlh

joaom86

mas se for para beber 6 jarros de sangria já é na boa  ^-^

ISO

É um barrilinho...

Kinkolas

Será que o Jorge Fernando vai visitar o Luís Filipe quando este estiver em preventiva?

24-7SLB

O bagaço não é para brincadeiras...

Tiago Fella

TFFS

Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 16:06
Será que o Jorge Fernando vai visitar o Luís Filipe quando este estiver em preventiva?

Vai dedicar "esta vitória ao parsidente"

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2021, 15:57
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:55
Citação de: ISO em 08 de Julho de 2021, 15:44
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:30
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:20
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 15:11
Até o Sporting conseguiu montar uma comissão de gestão e não meter príncipes herdeiros na sucessão.

Aqui o presidente é detido em plenas funções e quais são os cenários apontados? Um vice que acompanha LFV há 17 anos e outro há 13...

Isto contado ninguém acredita. De malucos mesmo.

A comissão de gestão é um órgão transitório previsto nos estatutos dos lagartos. No caso do Benfica essa solução não é estatutariamente admissível.

Caso Vieira saia pelo próprio pé ou seja corrido pelo juiz de instrução, resta-nos o bom senso dos restantes elementos da direcção no sentido de convocarem eleições, já que não estão obrigados a isso.

Ou então que o PMAG tenha uma epifania e convoque uma AGE para devolver a palavra aos sócios.

Acho que a pressao sera demasiado grande para nao convocarem novas eleiçoes num prazo de 6 meses . A minha duvida é se alguem desta direçao se vai recandidatar

"6 meses"

"se for provado"

o que tu queres sei eu..

Nao companheiro . Nao sabes .

sei, sei.

só isso explica a atitude de : "vi a minha mulher na cama com outro homem, mas vou esperar pelas conclusões do inquérito para tirar conclusões. Podia estar só com frio"

Mas houve flagrante delito ? Ao menos aprende a ler . Ja disse e repito . Vieirca acabou . Quem la ficar tem de marcar age para alterar regulamento eleitoral e convocar eleiçoes . E achava que seria de princpio que ninguem desta direçao se recandidatasse . Creio que mais claro é complicado

e porque é que só mudas a tua opinião sobre o Vieira se houver condenação?
não tens aí dados mais que suficientes?

Eu ja tenho uma opiniao formada tanto que quero que ele saia o mais rapidamente possivel . Mas em tudo isto o mais importante para mim é saber se ele roubou ou nao o clube . Isso era algo que nao perdoo de forma alguma . A questao é saber se o vou ver como um empresario que nao paga as suas dividas ou um pulha que roubou o clube . Essa diferenciaçao é importante para mim .

Ó pá, conheço a peça há mais de 40 anos e desde essa altura que as suas actividades favoritas sempre foram lesar de forma acentuada o Estado.

Eu nao . Admito que se calhar te devia ter ouvido .

se calhar deverias ter lido o começo deste topico....semelhante a imagem do Isaltino , so que esse licenciou se...

vai ver que no inicio e durante a malta queria o Vieira , pois mais valia ter um tipo com a 4ª classe mas que "faz alguma coisa" , do que alguem qualificado mas passivo...

Eu li o começo e tenho lido ao longo dos anos . Mas creio que ambos reconhecemos que este forum é de facçao pelo que escolhi aquela em que consciencia acreditava ser melhor .E sempre votei com base nessa consciencia. Mas em momento algum acreditei que pudesse roubar o clube . Esse para mim é o meu ponto de viragem . E se for provado vou carregar esse peso sempre na  minha consciencia . Mas nunca o vou negar . Noa sou de fugir das minhas responsabilidades   

Monstro_SLB

futeboldelite

Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 16:06

leva-lhe um leitãozinho da mealhada.