Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ISO

Estou preocupado se esta detenção do Rei dos Frangos irá ter impacto na cotação do McChicken...
::)

RedHeart_95

Citação de: matadu em 09 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: EagleRaY em 09 de Julho de 2021, 14:08

E é isto. Se o Rui Costa for a eleições, se houver eleições, ganha.

É o mais provável.

O SB e o Twitter são um nicho. O Benfica tem demasiados adeptos e a grande parte sem capacidade para sentido crítico.

Vou ser duro e insensivel mas estou num dia mau e estou-me a cagar.
É esperar que essa malta morra.
A unica maneira do Benfica sair da cepa torta é quando a malta com mais estudos, qi, e noção da atualidade do clube forem a maioria.

Ps: Existe bastante gente com mais idade que sabe das coisas, mas lá está, ainda assim são uma minoria.

imightbewrong

Noronha na TVI?

Moniz e Pedro Pinto vão há tratar de tudo.

bmuc79

O Benfica é o maior clube Português e é o reflexo da nossa sociedade.

Legitimam ladrões para governar.

Kurt Cobain 10

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/897320

BERNARDO MARTINS A CAMINHO vilafranquense

Este já vai no vilafranca . Mais uns milhões que sacaram no Benfica

Sickness:SLB

Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2021, 14:09
Uma vez que o presidente suspendeu o mandato, e não nomeou ninguém para o substituir, como indicam os estatutos, que legitimidade tem a actual direcção para fazer seja o que for?

Nenhuma. Varias são as personalidades que já o afirmaram claramente. Não é o tipo da tasca que diz que o rui costa fica e pronto.

Vladimiro78

Citação de: PeteTownsend em 09 de Julho de 2021, 13:44
Será que, com os factos a vir ao de cima, também aqui no fórum teremos direito a uma purga ao lixo nuclear que anda aqui diariamente?

Valdomiros, Cristãos... Incluindo membros da moderação, alinhados com os criminosos do regime vigente, e que tem dado carta branca ao apodrecimento do SerBenfiquista.

Purga com ou sem vergastadas ?

johncleese

É o mais provável.

O SB e o Twitter são um nicho. O Benfica tem demasiados adeptos e a grande parte sem capacidade para sentido crítico.

"Deves de crer otro viera. Forssa parsidente rui costa"

zappendrix

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 14:21

É o mais provável.

A unica maneira do Benfica sair da cepa torta é quando a malta com mais estudos, qi, e noção da atualidade do clube forem a maioria.

Ps: Existe bastante gente com mais idade que sabe das coisas, mas lá está, ainda assim são uma minoria.

RedHeart, não se deseja a morte a ninguém muito menos a um benfiquista, esteja ele do lado bom ou mau.

PS: ter estudos não é sinónimo de inteligência nem de valores. Olha à tua volta.

af10

Citação de: gugabenfica em 09 de Julho de 2021, 14:13
Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Julho de 2021, 14:11
Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 14:00
Citação de: Hylian em 09 de Julho de 2021, 13:56
Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 13:54
Citação de: NoNameSLB em 09 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: RedFenix em 09 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 13:45
São muito pessoas info-excluídas. Pessoas que não procuram fontes de informação credíveis e que são o alvo preferencial das fale news. Pessoas que têm mais facilidade em acreditar em propaganda. Os populistas sempre se alimentaram disso e por isso se elegem Trumps e Bolsonaro. E se calhar um dia se elegerá um Ventura.
Isso é apenas uma questão de tempo.

Foda-se...
Parece-me óbvio.

Eu próprio já ouço o meu pai a dizer que "tem boas ideias" e que "vai cortar com a mama" e que "aperta com eles (sim, os poderosos)". E passo-me com isso.

E o meu pai não é burro, simplesmente não lhe apetece procurar filtrar a informação e tudo o que se debite na TV ele papa.

Ando há anos a dizer que este sujeito é um gatuno. Só agora acordou.

Era "filho da puta este Berardo, Sócrates, etc."

Passado uns minutos eu falo do Vieira "deixa lá o Vieira. Isso é lá da bola. Se roubou, deixa-o roubar. Que vais fazer? Por-te aí aos gritos?"

Andei anos a dizer que o Bruno de Carvalho era um psicopata. Só acordou em Alcochete.

Não filtrares informação por preguiça é ser burro. Lamento

É o mesmo que alegares desconhecimento da lei
Eu acho que é mais fruto da mentalidade que se incutiu desde novos nas gerações antigas.

Do género "mete-te no teu cantinho, assegura o teu ganha pão e não levantes muitas ondas que tens muita sorte em estar como estás."

Foi-se incutindo uma mentalidade de senhores feudais intocáveis e que nós devíamos era agradecer por ter isto ou aquilo.

Atenção que ele é uma pessoa com cultura geral bastante avançada, etc. Mas tem essa mentalidade. Como quase todos da sua geração

Parece o meu pai. Nasceu em 1953 e o discurso é igualzinho.

mas isso são coisas que raramente se mudam na personalidade dessas pessoas , o meu velhote é igual.

Mas é assim no futebol, na politica e em varias coisas..

E a CMTV só veio piorar isso

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2021, 14:21
Citação de: PeteTownsend em 09 de Julho de 2021, 13:44
Será que, com os factos a vir ao de cima, também aqui no fórum teremos direito a uma purga ao lixo nuclear que anda aqui diariamente?

Valdomiros, Cristãos... Incluindo membros da moderação, alinhados com os criminosos do regime vigente, e que tem dado carta branca ao apodrecimento do SerBenfiquista.

Purga com ou sem vergastadas ?
Com vergastadas de piroca, como merecias.

RedHeart_95

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 14:22
Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 14:21

É o mais provável.

RedHeart, não se deseja a morte a ninguém muito menos a um benfiquista, esteja ele do lado bom ou mau.
Acalma-te.

Não desejei a morte a ninguem, disse que teriamos de esperar que certas gerações morram, todos nós morremos.

Ps: Coloquei Qi ao lado de estudos devido a isso mesmo.

imightbewrong

Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2021, 14:19
Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 14:17
Vai ser ouvido hoje.

Medidas de coacção amanhã.

Então fica até 2a, acho que não há libertações ao fds.

Tipo as altas nos hospitais que explicam os internamentos no covid.