Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

raymanzarek

Onde é que encontro a entrevista do João Noronha Lopes? Não consegui ver e de momento não tenho acesso ao rewind na Box.

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:04
18 anos de BANDIDAGEM

Foi isto que esta massa associativa lá colocou e foi isto que esta massa associativa NÃO CORREU AO PONTAPÉ no devido tempo.

Conclusão ÓBVIA:

VERGONHA
Fez 18 anos, já é maior, já pode ser preso.

adeptoBancada

Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Julho de 2021, 23:05
Só quero dar os parabéns a quem votou nele nas eleições... Obrigado pelo que o Benfica está a passar
Voto electrónico.

JoMiguel

Filho da puta! Corno manso! Apodrece na prisão!

Soundwave

Citação de: Rei em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: SocketAcc em 09 de Julho de 2021, 22:47
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 22:37
Brutal o Mattamouros andar cá e lá a desdobrar-se em entrevistas para esclarecer tudo. Gajos destes são ouro, porque não andam aqui para ganhar com isto.

Os emigrantes sofrem bem mais com o Benfica do que se pensa.

Os emigrantes sofrem bastante porque se sentem impotentes nestas alturas e é nos dias de jogo que param as suas vidas fora de Portugal para se sentirem em casa. É um sentimento especial.

Confere. Eu sei o que isso é.

Exactamente. Daí achar inacreditável que quem está em Portugal não mexa o cu para o que quer que seja.

vermelhao_33

O juiz Carlos Alexandre caso dexasse o Mattamouros fazer as perguntas Durante uns 30 m resolvia muitos problemas da sociedade portuguesa.

AndreCruz11SLB

Citação de: adeptoBancada em 09 de Julho de 2021, 23:07
Só quero dar os parabéns a quem votou nele nas eleições... Obrigado pelo que o Benfica está a passar
Voto electrónico.

Também acho que as eleições foram manipuladas. Mas nem que tenha sido 1 gajo a votar nele Tem culpa nisto!

RedShadowF95

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

BENFIKA

Em relação ao Vieira não saber que o Rui Costa é presidente vou já dizer o porquê desta história:

Estão a querer passar a ideia de que a direção tomou medidas contra o Vieira, que o "destituiram" e elegeram o Rui Costa. Querem passar a imagem que não estão com Vieira para ver se ficam legitimados.

Mas isso não engana ninguém, até porque foi o Vieira que pediu a suspensão e disse para o Rui assumir o cargo.

naix

Citação de: Karel Alinho em 09 de Julho de 2021, 22:50
E a estratégia é muito bem feita. De um lado, JNL de forma ponderada e institucional. Do outro, Mattamouros a partir tudo de forma mais bruta, do outro.

Quando já são dois a bater, fica difícil fugir.
Por mais que o neguem é óbvio que estão alinhados na estratégia.
Mattamouros rebenta com tudo e Noronha preserva a sua imagem para se assumir a altura certa.
Embora goste do Noronha não ponho as mãos no fogo por ele mas a forma como montou a estratégia para rebentar com o Vieira demonstra que se for presidente e tiver a intenção de servir o Benfica é o homem certo para nos liderar.

FP3

Esses são CÚMPLICES no roubo ao clube.

LERAM BEM CABROES, QUEM VOTOU NESTE GAJO ESTE TEMPO TODO E O APOIOU, É LADRÃO!!!

Roberto Kaldeira

Aquelas intervenções do Jorge Mattamouros... Eish que BENFIQUISMO! Enormes mesmo! Eu ao ter ouvido o Noronha Lopes e o Jorge Mattamouros arrisco-me a dizer isto:

Estás tão f0did0 Bi€ira! Tu e o resto da corja (Rui 🍌 EnCosta incluído).

Estão todos f0did0s!

O SL BENFICA ESTÁ VIVO!

:bandeira1: :bandeira2:

Cosmic

A fruta da época é a banana?

sbremoved_55956

Filho da puta
Filho da puta
Filho da puta
Filho da puta
Filho da puta
Filho da puta
(Pausa para descansar os dedos)
Filho da puta
Filho da puta
...

Mariachi

Pelo que o Benfica está realmente a passar ainda nós não sabemos.

Uma derrota nas eleições só viria desmascarar isso mais cedo.