Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Toalhete

Citação de: Coiso123 em 10 de Julho de 2021, 00:47
Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2021, 00:30
Se vai a votos ganha fácil.

Zero de duvidas nisso!

Ou por algum motivo estranho não consegue ir a votos ou será mesmo o novo presidente do Benfica.
Também não sei o que algum pessoal está à espera sinceramente.

Combater uma ditadura com votos é algo inútil. A bem ou a mal ele ganha.

Ao menos se virmos o Rui Costa a ganhar as eleições, com votos físicos, temos a certeza que é isso que os sócios querem.

E aí poderemos todos tomar uma decisão de consciência tranquila, de continuar a seguir este clube ou não.

Até essas eleições existirem, poderemos acreditar que o nosso clube não é isto.

dfernandes

Volto a dizer o que já disse há bocado.

Se não têm o cú apertado, porque raio é que uma direção, presidida por um gajo que está detido por supostamente ter roubado o clube, ainda não se demitiu em bloco?

Alguém me explica?

Merkel

Com esta gente na direção, acho que até vencer a Champions me iria saber a muito pouco

fyure

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:34
Estou-me profundamente a marimbar para os resultados desportivos do Benfica até que toda esta salganhada esteja resolvida. Neste momento é o futuro do clube que está em causa, e não mais uma época desportiva.
Obviamente. E falam da champions, da época, empréstimo obrigacionista e mais o caralho, como se não fosse mais importante recuperar o Benfica.

Purple Rain

Citação de: Kampz em 10 de Julho de 2021, 00:38
"Qualquer coisa que apareça"

Foda-se.

É um analfabeto funcional.
Porque é que vocês acham que ele nunca falava ?

resendepereira

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:50

Se não têm o cú apertado, porque raio é que uma direção, presidida por um gajo que está detido por supostamente ter roubado o clube, ainda não se demitiu em bloco?

Alguém me explica?
Proteção e gestão dos meios de prova, acesso a capital, a informação, etc.

djac

Agora não serve de nada fazer buscas. Todos os envolvidos já tiveram mais do que tempo para ocultar provas.

Se era para os entalar a todos judicialmente, tinha que ser tudo detido de uma vez.

Quiga

Citação de: fyure em 10 de Julho de 2021, 00:51
Estou-me profundamente a marimbar para os resultados desportivos do Benfica até que toda esta salganhada esteja resolvida. Neste momento é o futuro do clube que está em causa, e não mais uma época desportiva.
Obviamente. E falam da champions, da época, empréstimo obrigacionista e mais o caralho, como se não fosse mais importante recuperar o Benfica.
Como é obvio a recuperação a curto prazo so e possivel com uma entrada na champions. Parem de dizer merda

BENFIKA

Alguém me explica?

O problema de todos eles não é só o medo da justiça é o medo que venha outra direção e investigue o estado atual do clube e aí vamos ter uma "surpresa" e vamos perceber que esta direção andou anos a mentir.

Repara o desespero que existe para que o EO corra bem, são 35M para um clube que supostamente tem uma situação financeira invejável  ::)

Se a CMVM nos voltar a salvar e abortar o EO esta direção cai uns dias depois porque se via perceber que não há dinheiro para as despesas imediatas.

Iron Mask

Citação de: miniMilk em 10 de Julho de 2021, 00:49
O clube foi roubado e o clube nem sequer faz queixa

E o que temos

Benfica tem utilidade pública. É a sorte.

Vai ser defendido pelo MP.

mojo_j0jo

Alguém me explica?

Pergunta a um mentecapto que tenha tirado um doutoramento numa universidade da vida que de certeza que consegue formular uma tese sobre isso

RP89

Alguém me explica?

É melhor começarem a relaxar o cu, tendo em conta o sítio para onde alguns deles vão.

franciscoafonso

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:39
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 00:35
Obviamente. Interessa alguma coisa entrar na Champions? Lol

É mais um ano. Siga. Se for para andar em décimo, andamos em décimo. À Benfica.

Não retiro uma vírgula ao que disse. Naturalmente que estou a falar a nível pessoal e ninguém é obrigado a concordar.
Estou  a concordar contigo, na verdade. Apercebi-me agora que pode não parecer.

jpcafe

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:49
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:41
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

Gosta tanto tanto mas tanto do Benfica que conseguiu ser vice presidenre e ter negócios pessoais directamente com o clube. O que pelos estatutos do clube é proibido.

Gosta do Benfica o caralho. É um abutre.

https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Rui Costa não me diz nada.
Mas se as relações empresariais com o Benfica for isso.... Por favor... Calem-se com essa merda que roçam o ridículo.
Fazer parte das inúmeras parcerias para dar vantagens aos associados não me parece estar no âmbito de qualquer relação comercial bilateral.

Perdeste o início da coisa, obviamente que não é a parceria. A cena engraçada da parceria é o Rui Costa ter negado, quando está publicitada no site.

Mas a sério que ainda não viste nas melhores mensagens a questão das empresas do Rui Costa? Começou aqui, o resto podes procurar:

https://twitter.com/RockaRolla_1974/status/1410956474956800005
Disse que se for so aquilo é ridículo este cavalo de batalha... Vou indagar...

Já te disse que não é só isso, não é a parceria que está em causa. São pagamentos efectivos da SAD a uma empresa do Rui Costa. Ponto. Absolutamente proibido pelos estatutos. Rui Costa é mais um a comer da gamela do Vieira, todos roubam como conseguem.

A sério, vai às melhores mensagens. A empresa "do filho" até já jogadoras agenciava, daqui a ter jogadores na A era um tirinho, tipo Alexandre PdC.
Isto já é outra conversa. Aqui já há supostamente matéria de facto para considerar um claro incumprimento dos estatutos com a possibilidade de legalmente impedir o exercício das funções desse vice presidente.

É vergonhoso. E isto é a parte "legal" do jogo. Imagino o resto.

cmenezes