Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Festivus em 10 de Julho de 2021, 07:06
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 07:04
Amanhã vou aqui a um restaurante ao pé da minha casa que dá dinheiro para caralho dizer que sou eu que mando ali agora, para ver se funciona.
Também é uma churrasqueira?
Frango outra vez?

kingvata

a capa da bola é uma vergonha

Parece que idolatram um Deus

Que campanha descarada

Se dúvidas existissem...

Diablo

Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 01:21
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 01:04
Se o Benfica se apura para a Champions e começa bem o campeonato, este tipo vai a eleições e ganha, se não houver alterações nos estatutos e irradiar o voto electrónico.

E mesmo sem voto electrónico, tenho as minhas dúvidas se não ganha, este país e não só o Benfica estão cheios de acéfalos, gajos com QI limitado e burros de merda.

Eu afirmo que 1/3 da população do país é tudo merda intelectualmente, 3/3 desse 1/3 são Benfiquistas.

Tu és o único iluminado(a)? 

Se o Rui Costa ou outro Sócio qualquer irem a votos, num processo eleitoral democrático e ganhar, é porque os sócios assim o decidiram, não é porque há sócios mais ou menos iluminados.

A democracia é assim mesma! Se a maioria achar que A ou B são a melhor solução para o clube , há que aceitar isso. concorde-se ou não,  o Benfica já existe desta forma há 112 anos. 

No Benfica não há mais inteligentes ou pessoas intelectualmente superiores ou inferiores , No Benfica há Benfiquistas !

Eu percebo o que ele quer dizer. Para grande parte dos benfiquistas é indiferente quem está à frente do clube. Vão apoiar cegamente, sem questionar nada. Até aceitariam o Vieira de volta, se fosse preciso. Por isso, se lhes é indiferente, mais valia deixarem as decisões para os sócios que perdem anos de vida com todas estas trapalhadas e que têm alguma literacia política, financeira e desportiva. Isto porque, depois, iriam apoiar cegamente quem estes sócios elegessem. A verdade pura e dura é esta.

bellini

Citação de: kingvata em 10 de Julho de 2021, 07:22

Que campanha descarada

Se dúvidas existissem...
Está tudo a ir na onda. O único comentador da bola que vi a ir contra a corrente foi o António Tadeia. Nem gostava muito dele porque me parece um arrogante de primeira, mas agora mudei a opinião  ;D

Kyoto

o Benfica precisa de uma liderança nova que colabore sem receios com a justiça.

nao da equipa do vieira a servir como força de bloqueio. isto tem de ser claro para todos os socios

Karel Alinho

O branqueamento por parte do Benfica sobre o que se passa é gritante, mas ñ admira. Basta ver a capa de hoje do Jornal ABola para se perceber q o interesse de muitos é tudo menos o Benfica.

Nem uma única dúvida ou questão sobre como é que Rui Costa não viu ou não sabia de nada.

Nem uma dúvida sobre a legitimidade estatutária / jurídica do mesmo.

Espero que haja uma posição sobre isto por parte da oposição. Uma autêntica vergonha.

SMOL25

Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2021, 00:02
Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:56
Mudei o título do tópico. Não durará muito.
Provavelmente, levarei ban.

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Abraço a todos. Viva o Benfica. Que se fodam os corruptos.

Ahah campeão  :amigo:

Ouve users banidos, indefinidamente, por dizerem o que ele disse.

Tal como na justiça, há uns mais iguais que outros.

Espero pois, que, a justiça exigida para o Vieira, seja aqui aplicada e ou é banido o Shoky ou os users devem ser readmitidos. Não há qq dúvida de interpretação. Disseram a mesma coisa, "conivência da administração com a situação", logo penas iguais é o mínimo exigido. Haja decência.

Karel Alinho

Citação de: bellini em 10 de Julho de 2021, 07:24

Que campanha descarada

Se dúvidas existissem...
Está tudo a ir na onda. O único comentador da bola que vi a ir contra a corrente foi o António Tadeia. Nem gostava muito dele porque me parece um arrogante de primeira, mas agora mudei a opinião  ;D

Também há um comentador da ABolaTV que não embarcou nesta vergonha. De resto, estão todos apresentados, a começar no Fernando Guerra.

zerocool

Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 07:26
Citação de: bellini em 10 de Julho de 2021, 07:24

Que campanha descarada

Se dúvidas existissem...

Também há um comentador da ABolaTV que não embarcou nesta vergonha. De resto, estão todos apresentados, a começar no Fernando Guerra.
O Guerra está apresentado faz tempo.... A bola é um ninho se Vieiristas nojentos, onde apenas se safam meia dúzia de personagens.

Sabryyy

Lord_of_Tuborg

Citação de: nuno16577 em 10 de Julho de 2021, 07:13
Citação de: Festivus em 10 de Julho de 2021, 07:06
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 07:04
Amanhã vou aqui a um restaurante ao pé da minha casa que dá dinheiro para caralho dizer que sou eu que mando ali agora, para ver se funciona.
Também é uma churrasqueira?
Frango outra vez?

Ou leitão?

Nenad25

Rui, honra a história do Benfica.

AGE, eleições em Setembro/Outubro.

Não duvido do teu Benfiquismo. No fundo ainda tenho esperança em ti.

Não me fodas.

Vitor84

kino

Triste clube este que não se consegue livrar deste bando de ratos.

rcoelho

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Julho de 2021, 01:33
https://www.youtube.com/watch?v=8GCN3x9-VrI

11:10

Limpinho!

epá, este gajo diz exactamente o que eu penso....

diz as coisas de uma forma mais articulada e informada do que eu consigo fazer mas as ideias que partilhamos são exactamente as mesmas.

a minha vénia ao Mattamouros