Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Festivus

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 07:04
Amanhã vou aqui a um restaurante ao pé da minha casa que dá dinheiro para caralho dizer que sou eu que mando ali agora, para ver se funciona.
Também é uma churrasqueira?

JMedeiros

Citação de: Mozer_4 em 10 de Julho de 2021, 06:44
Devia ter convocado eleições e assumir a preparação da época... Vale mais uma época mal preparada do que não preparada...

E saia com alguma dignidade...

Dignidade?

Nesta direção ninguém é digno...

unum

Não se deixem enganar. Trocaram o nome Vieira por Costa, mas o problema mantém-se. Não podemos tirar o pé até serem convocadas eleições com voto físico.

nuno16577

Citação de: Festivus em 10 de Julho de 2021, 07:06
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 07:04
Amanhã vou aqui a um restaurante ao pé da minha casa que dá dinheiro para caralho dizer que sou eu que mando ali agora, para ver se funciona.
Também é uma churrasqueira?
Frango outra vez?

kingvata

a capa da bola é uma vergonha

Parece que idolatram um Deus

Que campanha descarada

Se dúvidas existissem...

Diablo

Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 01:21
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 01:04
Se o Benfica se apura para a Champions e começa bem o campeonato, este tipo vai a eleições e ganha, se não houver alterações nos estatutos e irradiar o voto electrónico.

E mesmo sem voto electrónico, tenho as minhas dúvidas se não ganha, este país e não só o Benfica estão cheios de acéfalos, gajos com QI limitado e burros de merda.

Eu afirmo que 1/3 da população do país é tudo merda intelectualmente, 3/3 desse 1/3 são Benfiquistas.

Tu és o único iluminado(a)? 

Se o Rui Costa ou outro Sócio qualquer irem a votos, num processo eleitoral democrático e ganhar, é porque os sócios assim o decidiram, não é porque há sócios mais ou menos iluminados.

A democracia é assim mesma! Se a maioria achar que A ou B são a melhor solução para o clube , há que aceitar isso. concorde-se ou não,  o Benfica já existe desta forma há 112 anos. 

No Benfica não há mais inteligentes ou pessoas intelectualmente superiores ou inferiores , No Benfica há Benfiquistas !

Eu percebo o que ele quer dizer. Para grande parte dos benfiquistas é indiferente quem está à frente do clube. Vão apoiar cegamente, sem questionar nada. Até aceitariam o Vieira de volta, se fosse preciso. Por isso, se lhes é indiferente, mais valia deixarem as decisões para os sócios que perdem anos de vida com todas estas trapalhadas e que têm alguma literacia política, financeira e desportiva. Isto porque, depois, iriam apoiar cegamente quem estes sócios elegessem. A verdade pura e dura é esta.

bellini

Citação de: kingvata em 10 de Julho de 2021, 07:22
a capa da bola é uma vergonha

Parece que idolatram um Deus

Que campanha descarada

Se dúvidas existissem...
Está tudo a ir na onda. O único comentador da bola que vi a ir contra a corrente foi o António Tadeia. Nem gostava muito dele porque me parece um arrogante de primeira, mas agora mudei a opinião  ;D

Kyoto

o Benfica precisa de uma liderança nova que colabore sem receios com a justiça.

nao da equipa do vieira a servir como força de bloqueio. isto tem de ser claro para todos os socios

Karel Alinho

O branqueamento por parte do Benfica sobre o que se passa é gritante, mas ñ admira. Basta ver a capa de hoje do Jornal ABola para se perceber q o interesse de muitos é tudo menos o Benfica.

Nem uma única dúvida ou questão sobre como é que Rui Costa não viu ou não sabia de nada.

Nem uma dúvida sobre a legitimidade estatutária / jurídica do mesmo.

Espero que haja uma posição sobre isto por parte da oposição. Uma autêntica vergonha.

SMOL25

#105039
Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2021, 00:02
Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:56
Mudei o título do tópico. Não durará muito.
Provavelmente, levarei ban.

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Abraço a todos. Viva o Benfica. Que se fodam os corruptos.

Ahah campeão  :amigo:

Ouve users banidos, indefinidamente, por dizerem o que ele disse.

Tal como na justiça, há uns mais iguais que outros.

Espero pois, que, a justiça exigida para o Vieira, seja aqui aplicada e ou é banido o Shoky ou os users devem ser readmitidos. Não há qq dúvida de interpretação. Disseram a mesma coisa, "conivência da administração com a situação", logo penas iguais é o mínimo exigido. Haja decência.

Karel Alinho

Citação de: bellini em 10 de Julho de 2021, 07:24
Citação de: kingvata em 10 de Julho de 2021, 07:22
a capa da bola é uma vergonha

Parece que idolatram um Deus

Que campanha descarada

Se dúvidas existissem...
Está tudo a ir na onda. O único comentador da bola que vi a ir contra a corrente foi o António Tadeia. Nem gostava muito dele porque me parece um arrogante de primeira, mas agora mudei a opinião  ;D

Também há um comentador da ABolaTV que não embarcou nesta vergonha. De resto, estão todos apresentados, a começar no Fernando Guerra.

zerocool

Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 07:26
Citação de: bellini em 10 de Julho de 2021, 07:24
Citação de: kingvata em 10 de Julho de 2021, 07:22
a capa da bola é uma vergonha

Parece que idolatram um Deus

Que campanha descarada

Se dúvidas existissem...
Está tudo a ir na onda. O único comentador da bola que vi a ir contra a corrente foi o António Tadeia. Nem gostava muito dele porque me parece um arrogante de primeira, mas agora mudei a opinião  ;D

Também há um comentador da ABolaTV que não embarcou nesta vergonha. De resto, estão todos apresentados, a começar no Fernando Guerra.
O Guerra está apresentado faz tempo.... A bola é um ninho se Vieiristas nojentos, onde apenas se safam meia dúzia de personagens.

Sabryyy


Lord_of_Tuborg

Citação de: nuno16577 em 10 de Julho de 2021, 07:13
Citação de: Festivus em 10 de Julho de 2021, 07:06
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 07:04
Amanhã vou aqui a um restaurante ao pé da minha casa que dá dinheiro para caralho dizer que sou eu que mando ali agora, para ver se funciona.
Também é uma churrasqueira?
Frango outra vez?

Ou leitão?

Nenad25

Rui, honra a história do Benfica.

AGE, eleições em Setembro/Outubro.

Não duvido do teu Benfiquismo. No fundo ainda tenho esperança em ti.

Não me fodas.