Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Caitas

Digam-me só uma coisa, para ver se vale a pena puxar atrás e ver o excremento da CMTV apesar de lá estar o nosso herói hoje: o Jorge está a esfrangalhar o calado ou não?

Red_turtle

Foste jogador de merda

É numca lá devias ter jogado

DD

Mas ele nao diz que o LFV nao estava la ha 20 anos!!!

Gondoriz

CALADO SEU CORNO O TEU PATRÃO LESOU SEU CORNO DO CARALHO BURRO DE MERDA.

Slbstriker

Então ò Calado, porque é que nessa altura o Vieira não ajudou o Benfica??

Mercurio_10

Muito bem o Calado a inserir o tema do papel higiénico. Disso percebe ele, que daquela boca só sai merda.

PaulinhoB

Barcelense1994

Em 2021, ainda a falar-se do que se passou em 2000 para justificar a podridão do regime vieirista.
Puta que pariu.

gizmo

Citação de: nevers0ft em 10 de Julho de 2021, 21:20
Não desanimem... Quem diria que 8 meses depois das últimas eleições estaríamos neste momento, com a oposição intacta e com cada vez mais armas, e com o regime cada vez mais fragilizado..

Eu nunca acreditaria que isto seria possível num espaço de tempo tão curto.. A luta não pode ser só eleições mas eleições justas e democráticas, que cumpram os estatutos à risca..

A luta está viva e estamos a ganhar.. Repito ainda não fez 1 ano de mandato..

Só metia umas reticencias no que está a negrito. Para já, é quase como se fosse o mesmo fulano à frente do Benfica, só que não tem bigode, orelhas grandes e cabelos brancos.
E os apoiantes que o LFV tinha, viraram todos a agulha para o Rui Costa e além desses, ainda apareceram mais meia dúzia de apoiantes por serem fãs do Rui Costa.

Houve muita coisa que ficou a descoberto, mas temos uma batalha muito dura pela frente. Só descanso quando vir a corja toda fora do Benfica.

zefo

Slb04Sempre

O calado não é benfiquista é vieirista

MiguelRodrigues

Oh calado, então passaste por isso e apoiavas o Vieira?

RedShadowF95

Vens sempre com a mesma conversa, Calado da treta...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

frade91_slb

O Calado quer é tranquilidade...quer que o Vieira e o Rui Costa roubem o clube, mas com tranquilidade

a13263

Este Calado alguma vez se indignou assim com os paineleiros adversários?