Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red2802

Citação de: Iron Mask em 10 de Julho de 2021, 21:13
Tombou finalmente. Temos que agradecer ao estado por ter feito o que nós não conseguimos.

Que vá apodrecer com o que roubou ao Benfica bem longe.

Deveria ser uma lição para os sócios. Infelizmente não será.

Não sei porque é que tombou.

Na prática pode revogar a sua suspensão desde que não contacte os membros da SAD. Não sei se os membros da SAD actuais ou membros da SAD em termos genéricos, sejam eles quais forem.

É um absurdo agora, mas pode não ser daqui a uns meses.

É uma embrulhada sem fim.

Kampz

Esta suspensão é tão verdadeira quanto as desportivas do Pinto da Costa.

sazuke

Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: sazuke em 10 de Julho de 2021, 20:48
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:43
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:32
É bom reparar o seguinte a CMTV começou por falar nos 100 milhões envolvidos crimes bem acima dos praticados por Berardo seria prisão preventiva quase certa, de repente começa a a fumaça a desaparecer, poderá ser ainda prisão domiciliária, e por fim já é pedido 3 milhões caução abaixo da do Berardo, calma que ainda vamos ver um filme completamente ao contrário.
põe-te nas putas.

no meio da lama é o teu lugar.

Mais respeito que não sou da sua idade, os meus 50 anos e 25 anos de sócio merece mais respeito. Se não viveu o 25 de Abril de 1974 eu ensino-lhe que a liberdade de expressão é algo sagrado na constituição e que deve e deverá ser sempre respeitada e que custou muito a ser conquistada. Alem disso ser Eusébio deveria garantir no mínimo um pouco de exemplo para quem aqui é mais novo, não é com esses exemplos que o respeito imperará neste fórum. Desculpe mas não o desrespeitei e a idade que tenho merece no mínimo um pingo de respeito.

com 50 anos ainda apanhas as geraçoes que fizeram do país um esgoto, pelo que "merecer respeito" nem a pedido :)
A falta de argumentação é algo mesmo muito complicado, como seu fosse o filho do Mário Soares, e tivesse culpa da gestão do país.

O que tu és nao difere nada daquilo que sao os líderes em que te revês :)

nao é insulto, nota, cada um é para o que nasce e nao tem culpa disso.

Napster

_1962_

Citação de: dreadrocK em 10 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: iKatz em 10 de Julho de 2021, 21:11
Nao vai mudar nada. Simplesmente vamos ter um presidente suspenso que vai continuar a mandar no clube como bem lhe apetece.

Que parolada. O Benfica parece a Venezuela.  Vergonha total

Se está proibido de comunicar com a administração, como vai gerir o clube? Se está suspenso, como vai aprovar seja o que for?

Mudou tudo, meu querido. Parem de ser tão dramaticos.

Posso ter entendido mal as palavras do advogado, mas ele está proibido de comunicar apenas com a sad, não com o clube.

Não me parece que o bicho já esteja morto.

asaek1

Pergunta: se o presidente da direção renunciar (demitir-se) ao cargo, cai toda a direção?

Harlem

Agora vamos ficar nesta indecisão até apetecer aos palhaços tomar alguma decisão?

Iron Mask

Citação de: Red2802 em 10 de Julho de 2021, 21:17
Tombou finalmente. Temos que agradecer ao estado por ter feito o que nós não conseguimos.

Não sei porque é que tombou.

Na prática pode revogar a sua suspensão desde que não contacte os membros da SAD. Não sei se os membros da SAD actuais ou membros da SAD em termos genéricos, sejam eles quais forem.

É um absurdo agora, mas pode não ser daqui a uns meses.

É uma embrulhada sem fim.

Volta ao clube e tá proíbido de falar com, por exemplo o seu vice, porque este é vogal da SAD (e agora presidente)?

slbenfica_croft

Nunca mais volta ao BENFICA.

Isso é certo. O processo pode durar o que durar. Este verme já não volta mais.

Mas importa legalmente fechar-lhe a porta de vez. E importa MATAR DE UMA VEZ POR TODAS o vieirismo da vida do BENFICA.

karkow

Citação de: NoNameSLB em 10 de Julho de 2021, 20:35
Citação de: karkow em 10 de Julho de 2021, 20:34
Citação de: lisa em 10 de Julho de 2021, 20:32
Dafundo, Oeiras.

Falta rua e número da porta.

mas tinha a impressão que morava naqueles condomínios fechados no Alto de Algés, bem perto do Continente, Lidl e do Holmes Place. Bem no Alto. Melhor vista do Tejo. Tinha a impressão que era aí. Melhor vista sobre o Tejo.

não é no Alto de Algés=????

Rua Joseph Bleck.

Ghost.Of.Red

Citação de: Panduru11 em 10 de Julho de 2021, 21:16

Tombou? Continua a ser presidente do clube e da SAD.

Só ficou impedido de contactar com a SAD. Ninguém disse que não podia ser presidente do clube.

E como é que pode ser presidente de uma SAD se não a pode contactar

Kinkolas

Citação de: asaek1 em 10 de Julho de 2021, 21:18
Pergunta: se o presidente da direção renunciar (demitir-se) ao cargo, cai toda a direção?

É preciso metade + 1.

RedHeart_95

Não há ninguem que explique esta merda aos Benfiquistas?

O Vieira pode continuar presidente, mas não pode falar com ninguem da admnistração.
O Rui Costa auto proclamou-se presidente ontem.
Fds que merda é esta?

nevers0ft

Não desanimem... Quem diria que 8 meses depois das últimas eleições estaríamos neste momento, com a oposição intacta e com cada vez mais armas, e com o regime cada vez mais fragilizado..

Eu nunca acreditaria que isto seria possível num espaço de tempo tão curto.. A luta não pode ser só eleições mas eleições justas e democráticas, que cumpram os estatutos à risca..

A luta está viva e estamos a ganhar.. Repito ainda não fez 1 ano de mandato..