Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vermelhao_33

O unica coisa que o Calado encava cada vez que aparece na CMTV e a sua dignidade.

Continua a debitar o que lhe mandam dizer sem qualquer Pudor ou dignidade.

Segundo o proprio e o homem que defende liderancas. Eu Diria e que e o homem que defende o que lhe pagam para defender.

sbremoved_55956

Porco nojento, a esconder-se atrás do nosso clube. Demite-te, cabrão, vai tratar da tua vida, vai para o diabo que te carregue, vai-te foder mais o filho da puta do teu filho.

FP3

Citação de: Panduru11 em 11 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:35
Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2021, 19:34Ate me sinto ridículo por ter andado tantos anos a fazer pouco dos lagartos. Somos muito piores. Mas muito piores mesmo.

Esses tiveram sorte do Brunão ser um atrasado mental psicopata e dos órgãos sociais se terem demitido, senão ainda estava lá.

"Sorte".

Os lagartos mexeram-se. Invadiram Alvalade, os notáveis pareciam cogumelos todos a sair e a fazer barulho, o PMAG voltou-se contra o amigo presidente.

Eles não deram 1 dia de descanso ao Brunocas. Já nós? Na quarta-feira estavam meia duzia de Benfiquistas no estádio. Meia duzia.

Comparados com os lagartos somos uns mansos. Nunca pensei que fossemos tão acomodados.
É a mais pura das verdades.
Somos uns desinteressados no clube, só queremos saber da bola a rolar
O resto é completamente irrelevante.

Os lagartos mostraram como se deve lutar pelo clube.

Ruka_SLB

Citação de: jorslb em 11 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:40

O Mattamouros foi completamente encavado pelo Calado ontem! Hehehehe!

Fiquei com a ideia contraria.
Calado até ficou calado.

Mas foi encavado pela Rita. Parece que o processo que meteu afinal não é bem como ele diz.
Gostava que ela tivesse desenvolvido, mas o Mattamouros começou com uma atitude um bocado infantil e não continuou.
Não concordo. O que ela disse foi que a ação foi bem feita e depois contradiz sobre a impugnação das eleições, dizendo que havia um prazo para a impugnação das mesmas (até pode ter razão) mas não desenvolveu e o mais ridículo é que disse que as eleições não eram validas uma vez que as urnas nem foram seladas corretamente.

Schuldiner

Citação de: profeta isaias em 11 de Julho de 2021, 20:14
"o Benfica está muito apetecível" dizem os gajos que estão lá dentro a roubá-lo.
Self-report clássico.

FP3

Citação de: Bailey em 11 de Julho de 2021, 20:16
Citação de: Once_Human em 11 de Julho de 2021, 20:06

Eram todos uns ingenuos
Claramente não sabiam de nada... Tadinhos

O príncipe da lágrima É INOCENTE!!

sbremoved_34227

A conversa já se está a fazer. "Os vices não sabiam de nada".

van33

Que tópico de merda. Nunca mais vai para um aterro

JPE

Não sei, não tenho estado lá.

"Três anos depois do início desta investigação, o que motivou o pedido de buscas e de detenção para interrogatório judicial foi um aumento de visitas a acionistas, almoços e outros encontros, até em prejuízo do próprio trabalho do Benfica. Uma azáfama de contactos que despertou a atenção das autoridades."

miniMilk

jonnhy

O que é que ainda está a fazer no geral?

Não é presidente do Benfica. Não é funcionário do Benfica. Não tem nem pode ter qualquer ligação ao Benfica. Não pode entrar nas instalações do Benfica.

Tem que ir para o offtopic ou para o caralho que o foda.

FP3

Citação de: miniMilk em 11 de Julho de 2021, 20:23
Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2021, 20:22

A conversa já se está a fazer. "Os vices não sabiam de nada".
entao Sao altos broncos
Broncos ou corruptos... Não serve para o Benfica

Gambino

Citação de: jorslb em 11 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:40

O Mattamouros foi completamente encavado pelo Calado ontem! Hehehehe!

Fiquei com a ideia contraria.
Calado até ficou calado.

Mas foi encavado pela Rita. Parece que o processo que meteu afinal não é bem como ele diz.
Gostava que ela tivesse desenvolvido, mas o Mattamouros começou com uma atitude um bocado infantil e não continuou.
Explicou sim...
A gaja quis dizer que ele estava a processar o Benfica, enfim.

*Crow*

Como é possível ainda não se ter demitido?

VOO RASANTE

Como é que este gajo conseguiu estar dezoito anos na Presidência do clube, nos últimos três anos mais parecia um morto vivo estava completamente desligado do clube. saberia já ele alguma coisa do que se iria passar?