Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FP3

Citação de: Bailey em 11 de Julho de 2021, 20:16
Citação de: Once_Human em 11 de Julho de 2021, 20:06

Eram todos uns ingenuos
Claramente não sabiam de nada... Tadinhos

O príncipe da lágrima É INOCENTE!!

SousaLB

A conversa já se está a fazer. "Os vices não sabiam de nada".

van33

Que tópico de merda. Nunca mais vai para um aterro

JPE

Não sei, não tenho estado lá.

"Três anos depois do início desta investigação, o que motivou o pedido de buscas e de detenção para interrogatório judicial foi um aumento de visitas a acionistas, almoços e outros encontros, até em prejuízo do próprio trabalho do Benfica. Uma azáfama de contactos que despertou a atenção das autoridades."

miniMilk

jonnhy

O que é que ainda está a fazer no geral?

Não é presidente do Benfica. Não é funcionário do Benfica. Não tem nem pode ter qualquer ligação ao Benfica. Não pode entrar nas instalações do Benfica.

Tem que ir para o offtopic ou para o caralho que o foda.

FP3

Citação de: miniMilk em 11 de Julho de 2021, 20:23
Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2021, 20:22

A conversa já se está a fazer. "Os vices não sabiam de nada".
entao Sao altos broncos
Broncos ou corruptos... Não serve para o Benfica

Gambino

Citação de: jorslb em 11 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:40

O Mattamouros foi completamente encavado pelo Calado ontem! Hehehehe!

Fiquei com a ideia contraria.
Calado até ficou calado.

Mas foi encavado pela Rita. Parece que o processo que meteu afinal não é bem como ele diz.
Gostava que ela tivesse desenvolvido, mas o Mattamouros começou com uma atitude um bocado infantil e não continuou.
Explicou sim...
A gaja quis dizer que ele estava a processar o Benfica, enfim.

*Crow*

Como é possível ainda não se ter demitido?

VOO RASANTE

Como é que este gajo conseguiu estar dezoito anos na Presidência do clube, nos últimos três anos mais parecia um morto vivo estava completamente desligado do clube. saberia já ele alguma coisa do que se iria passar?

omgjh

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Julho de 2021, 16:53
Já nem posso ver nem ouvir falar deste vigarista filho da puta.

Tenho-lhe mais ódio que ao Pinto da Costa...

Espero que pague por todo o mal que fez ao Benfica.

Personagem absolutamente nojenta.

Uma vergonha para os benfiquistas ter tido este individuo quase 20 anos no Benfica...
Eu por acaso agora já não lhe sinto ódio, antes de ser detido Sim, nem podia ouvir o nome dele, tinha-lhe tanto ódio que até desejava coisas impensáveis, mas agora parece que foi uma descarga, e tudo isso passou. O importante é já não poder voltar ao Benfica e o mais caricato é ele ter pedido a destituição de sócio de Vale e Azevedo e acontecer-lhe o mesmo (espero).

Marco Júnio Bruto

Citação de: omgjh em 11 de Julho de 2021, 20:28

Uma vergonha para os benfiquistas ter tido este individuo quase 20 anos no Benfica...
Eu por acaso agora já não lhe sinto ódio, antes de ser detido Sim, nem podia ouvir o nome dele, tinha-lhe tanto ódio que até desejava coisas impensáveis, mas agora parece que foi uma descarga, e tudo isso passou. O importante é já não poder voltar ao Benfica e o mais caricato é ele ter pedido a destituição de sócio de Vale e Azevedo e acontecer-lhe o mesmo (espero).

Mas quem é que disse que o pulha não pode voltar ao Benfica? Escapou-me alguma coisa? O juiz não o proibiu de presidir ao clube, ou proibiu? Estou a perguntar com toda a sinceridade.

Milos88

Citação de: Marco Júnio Bruto em 11 de Julho de 2021, 20:33
Citação de: omgjh em 11 de Julho de 2021, 20:28

Mas quem é que disse que o pulha não pode voltar ao Benfica? Escapou-me alguma coisa? O juiz não o proibiu de presidir ao clube, ou proibiu? Estou a perguntar com toda a sinceridade.
pois boa pergunta

Nirvana_87

Cadê o sr. José Capristano? Desapareceu em combate?

Oh xor dotor... :rir:

omgjh

Citação de: VOO RASANTE em 11 de Julho de 2021, 20:28
Como é que este gajo conseguiu estar dezoito anos na Presidência do clube, nos últimos três anos mais parecia um morto vivo estava completamente desligado do clube. saberia já ele alguma coisa do que se iria passar?
O último mandato e este, já foram mandatos para tentar governar a sua vida, mesmo à custa do Benfica. O que ele queria era de forma despercebida desviar uns milhões para gozar a reforma e daqui a 3 anos sair em grande e claro, para não criar ondas também se abstinha de comentar e criticar os outros para não se virarem para ele. Com tudo isto só perdeu o Benfica.