Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

raio

Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 01:09
Citação de: bmuc79 em 14 de Julho de 2021, 01:07
Vocês acham que um gajo vem aqui para encher os bolsos ao rei dos frangos...
Um gajo que tenta comprar o Crystal Palace e anda a tentar entrar no futebol...
Anda aqui a lavar dinheiro assim à toa...

Um gajo que vê as pessoas que lhe estão a vender as acções serem presos, que mente descaradamente e fecha negócio com este circo todo à volta, só pode ser boa pessoa com boas intenções...
Está-se mesmo a ver a estirpe do bicho.
Mas o que ele ganha em ter 25% do benfica?
Não consigo entender sinceramente, até acho que perde é guito, se as vender amanha perde bue de guito , nao?

Ele com essa % já pode ter administradores na sad. Está bem de se ver o que se ia ou vai passar. A "maioria" do clube não passará duma fantochada, quem ficaria a mandar era o americano. Então com a trupe de dragartos que há lá dentro, eles querem lá saber se é bom ou mau para o clube, ele manda fazer e eles aceitam.

JozeSlb

Citação de: raio em 14 de Julho de 2021, 02:37

Um gajo que vê as pessoas que lhe estão a vender as acções serem presos, que mente descaradamente e fecha negócio com este circo todo à volta, só pode ser boa pessoa com boas intenções...
Não consigo entender sinceramente, até acho que perde é guito, se as vender amanha perde bue de guito , nao?

Ele com essa % já pode ter administradores na sad. Está bem de se ver o que se ia ou vai passar. A "maioria" do clube não passará duma fantochada, quem ficaria a mandar era o americano. Então com a trupe de dragartos que há lá dentro, eles querem lá saber se é bom ou mau para o clube, ele manda fazer e eles aceitam.

Lógica da batata essa

pipoca123

Citação de: Petrucci em 14 de Julho de 2021, 02:28
Citação de: raio em 14 de Julho de 2021, 02:23
Citação de: Petrucci em 14 de Julho de 2021, 02:20
Agora mais a sério. Já pensaram na lata deste gajo quando apenas suspendeu o mandato? Mas este gajo ainda pensou que se iria safar?

A verdade é que ainda ninguém confirmou que ele não é presidente. A suspensão pelos estatutos não existe, só cessação. Como o encosta não o despachou e o advogado do arguido disse que até pode voltar...

Agora tenho a certeza, vindo deste artista, mais nada me espantará. Seja o que for.

E com esta gente a votar...

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1415006182666866695

Exatamente ai esta um GRANDE Benfiquista que não tem memoria curta (como muitos), o que é 2,5M num mar de dinheiro que o nosso grande presidente tem conseguido por no cofre do nosso Benfica?

Quem não perdoa 2,5M de euros quem nunca que mande a primeira pedra da calçada!

resendepereira

Citação de: Sylphs em 14 de Julho de 2021, 02:30

O Vieira enquanto presidente podia-lhe ter prometido qualquer merda que não iria cumprir (para variar  ;D)
claro , por isso é que eu digo que o americano levou o banho

raio

Citação de: JozeSlb em 14 de Julho de 2021, 02:40
Citação de: raio em 14 de Julho de 2021, 02:37

Lógica da batata essa

É da batata e da farinheira.

ERJesus

Citação de: Leonzo em 14 de Julho de 2021, 02:03
Estimo bem que o RGS se fod* ele e a cambada de patetas seguidistas de um blog que só serve para difamar sem o mínimo de coerência.
E muitos deles andam por cá.

Por acaso era um mimo juntar se ao Rui, perdia bastantes votos.

Blog esse que é uma corja de interesses para defender interesses de um grupo que não os do Benfica. Os meus comentários há muito deixaram de ser aprovados e publicados no blog. Exemplo: lembrei-lhes que ainda há dias o blog dizia que eles foram os primeiros alertar para o conflito de interesses do RC e das suas empresas. Agora já dizem que o movimento fez ao denunciar o caso ao conselho fiscal é jogo sujo.

O blog é claramente uma caixa de ressonância dos interesses do RGS (Shadows), que como político está só interessado em tratar dos tachos para a sua gente.

O blog ataca mais JNL e o MSB do que  RC e LFV. É contra a AGE mas a favor de buzinoes de protesto!?! Muito estranho ou talvez tudo normal se nos lembrarmos que é um político profissional - desacreditado - que está por detrás de tudo.

raio

Para quem acha que foi tudo nas costas e que não tinha de haver consentimento no Benfica para isto:

John Textor e o Benfica. "O documento foi assinado no lobby do Four Seasons. Não há nenhum segredo"

Ao i, revela que já enviou toda a informação para a CMVM e diz que o que assinou foi com José António dos Santos, no sentido de vir a adquirir 25% das ações do Benfica, mas o negócio só poderia avançar com luz verde da assembleia geral do Benfica. Documento previa 90 dias, prolongáveis por mais 45, para fechar negócio, que agora diz estar a "avaliar".

https://ionline.sapo.pt/artigo/740509/john-textor-e-o-benfica-o-documento-foi-assinado-no-lobby-do-four-seasons-nao-ha-nenhum-segredo

Nirvana_87

Citação de: ERJesus em 14 de Julho de 2021, 02:49
Citação de: Leonzo em 14 de Julho de 2021, 02:03
Estimo bem que o RGS se fod* ele e a cambada de patetas seguidistas de um blog que só serve para difamar sem o mínimo de coerência.
E muitos deles andam por cá.

Por acaso era um mimo juntar se ao Rui, perdia bastantes votos.

Blog esse que é uma corja de interesses para defender interesses de um grupo que não os do Benfica. Os meus comentários há muito deixaram de ser aprovados e publicados no blog. Exemplo: lembrei-lhes que ainda há dias o blog dizia que eles foram os primeiros alertar para o conflito de interesses do RC e das suas empresas. Agora já dizem que o movimento fez ao denunciar o caso ao conselho fiscal é jogo sujo.

O blog é claramente uma caixa de ressonância dos interesses do RGS (Shadows), que como político está só interessado em tratar dos tachos para a sua gente.

O blog ataca mais JNL e o MSB do que  RC e LFV. É contra a AGE mas a favor de buzinoes de protesto!?! Muito estranho ou talvez tudo normal se nos lembrarmos que é um político profissional - desacreditado - que está por detrás de tudo.

E o Benfica by GB tem um apreço especial pelo Mauro Xavier. Já é a segunda vez que citam um texto do gajo no espaço de 2 semanas.
Aquele blog sabe muita merda e é por isso que ainda lá vou tentar saber uma ou outra novidade, mas neste momento é insuportável o ódio ao Noronha. Culpam o homem como se fosse ele o responsável por o Benfica ter chegado ao que chegou.

fyure

wowowoow. Espera lá, o que se passou hoje? O rei dos frangos acabou mesmo por vender os 25% ao Textor?

Cardox

Cardox

Citação de: Oscor78 em 14 de Julho de 2021, 01:42
Citação de: Abreu-jp em 14 de Julho de 2021, 01:30
"Porque não paga a dívida?"

"Porque não tenho dinheiro."

Caem 24M na conta. Que país do 3.º mundo.

FILHO DA PUTA.
"Sr Luis Filipe Vieira, de onde vem este dinheiro e porque lhe foi enviado?"

"Eu sei la, shor juiz! Mas digo lhe quase de certeza que meteram na minha conta para me tramar. Isto é porque so presidente do Benfica!! Eu nem 500e tenho minha conta quanto mais 20 e tal milhoes. Nao me assuste shor juiz"

Mas que saudades!

:rir:

resendepereira

Citação de: Só tou a ver em 14 de Julho de 2021, 02:08
Citação de: Oscor78 em 14 de Julho de 2021, 01:42
Citação de: Abreu-jp em 14 de Julho de 2021, 01:30
"Porque não paga a dívida?"

"Porque não tenho dinheiro."

Caem 24M na conta. Que país do 3.º mundo.

FILHO DA PUTA.
"Sr Luis Filipe Vieira, de onde vem este dinheiro e porque lhe foi enviado?"

"Eu sei la, shor juiz! Mas digo lhe quase de certeza que meteram na minha conta para me tramar. Isto é porque so presidente do Benfica!! Eu nem 500e tenho minha conta quanto mais 20 e tal milhoes. Nao me assuste shor juiz"

:bow2:

Gondoriz

25% já estão faltam 24 bora criminosos. O mercado corre ao vosso favor.

Fenómeno

Pessoal,

E a Leak do Luís Felipe Vieira que pediu para informar o Rui Costa que não está nada chateado com ele? ;D

Esta merda é para os apanhados. O Magalhães e Silva foi completamente desmentido e agora vai prosseguir a defesa com o rótulo de mentiroso, como se nada fosse.

Fenómeno

O J. Textor está mais perto do seu objetivo. Comprar um clube de futebol na Europa.

Honestamente, não consigo imaginar o Benfica sem ser dos sócios.