Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

humbug_1904

Looool, marcou na estreia.

Yuri_SLB

Citação de: humbug_1904 em 17 de Julho de 2021, 15:00
Looool, marcou na estreia.
Aqui também se estrou para campeonato com um golão.Dps foi o que se viu

Tongraça

MickaelSousa

Força Nuno! Calar um por um!

Xinas

O que nós fomos fazer...

Kurt Cobain 10

Ele tem  boas caracteristicas . A Cabeça é que não ajuda . O Arsenal é um bom clube para crescer .

J.P.

Uau. Marcou um golo.

Continua a ser uma merda e felizmente já cá não está.

Pedro R.

Lá vem meia dúzia defender o cepo 😂 dos piores jogadores q me lembro de ver no Benfica tecnicamente

MxPxFx

desejo-lhe tudo de bom, acredito que bem trabalhado pode dar um bom jogador, tem características físicas exceptionais... mas aqui ele próprio enforcou-se e não faz falta.

Pedro R.

Citação de: MxPxFx em 17 de Julho de 2021, 15:39
desejo-lhe tudo de bom, acredito que bem trabalhado pode dar um bom jogador, tem características físicas exceptionais... mas aqui ele próprio enforcou-se e não faz falta.
Fisicamente concordo, e exclusivamente no cruzamento.

Em tudo o resto q prefaz um jogador de futebol é do mais horrível q vi no Benfica. Passe, recepção, posicionamento, sei lá, é mau em tudo.

BENFIKA

Têm características físicas muito boas e técnicamente destacava-se pelos cruzamentos tensos que precisavam de alguma afinação.

Bem trabalho e com a cabeça no lugar tem capacidade pra ser um lateral de qualidade, principalmente a nível ofensivo.

Acho que nunca será top na sua posição mas pode ser bem acima da média.

Blitz

Rebenta com eles meu puto!

ana_lopes2009

Jomoco

Marcou um golo na estreia, parabéns...
Fiquei bem entusiasmado quando apareceu, centrava muito bem, forte fisicamente e subia bem, depois coiso... o que me irrita nele è ser molengão (tipo, ele até è rápido mas as vezes fica quase parados em vez de ir pra cima, seria o "falso-rápido" lol). Mas desejo-lhe muito sucesso