Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

IloveSLB2014

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1416145906420879362

Hoje lançamos parte desta apresentação de 30 páginas sobre a incompatibilidade entre Rui Costa e o Clube.

Nesta primeira divulgação, o tema é a Parceria Footlab - SL Benfica e as suas implicações.

Nos próximos dias, desvenderemos mais conteúdo!

Chalana era Rock N Roll

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2021, 00:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2021, 00:40
a leonor pinhão também quer este fora . mas nas últimas eleições votou neles  :estrelas:

Pelo menos mudou. Há retardados mentais que nem isso.

Lembro-me bem da Leonor ser contra Luís Filipe Vieira. Até tenho ideia de que uma das razões de ter saído do Benfica foi porque na estrutura, festejavam golos contra o Benfica. Fiquei surpreendido quando soube que tinha um programa na BTV.

Carlos Barbosa

O Rui Costa só volta para o Benfica porque manifestamente depois de ser príncipe em Florença, nunca chegou a ser rei no Milan.

Estava já um pouco proscrito, tapado pelo Kaká.

Voltando ao Benfica, teria isso tudo.

Ser rei no início clube capaz de lhe dar esse estatuto.

Sobretudo na fase terminal da carreira.

De resto, o seu pecúlio futebolístico no Benfica foi apenas satisfatório. Acumulou lesões

DiogoBatista

Vamos lá ver se é próximo a ir para a jaula, sabe de algo certamente, era próximo do trafulha, é uma questão de tempo até ser culpado.

iSLBenfica

Terá o meu voto de confiança. Quero vê-lo agora com poder e total liberdade para tomar as suas próprias decisões.

Sylphs

Citação de: 1entremilhoes em 17 de Julho de 2021, 15:21
Citação de: Lorne Malvo em 17 de Julho de 2021, 15:12
A canalha não tem a menor noção de quem é Toni. Não têm culpa, são apenas ignorantes.

Numa frase simples: Toni é uma das poucas pessoas vivas que é uma encarnação física do Benfica.

Rui quem? Não me façam rir. Juízo nessa cabeça e instruam-se.

Num outro nível temos o Sheu, mais discreto mas que encarnam os valores e a mística do clube.
Uns Senhores.

E o Chalanix  :smitten:

Mittelstürmer

Citação de: Castro_SLB em 17 de Julho de 2021, 10:48

Desvalorizar Toni, para enaltecer Rui Costa. Que asco.

:rir:

Toni:

Jogador: 393 jogos, 24 golos, 8 campeonatos, 5 taças de Portugal

Treinador: 2 campeonatos e 1 taça de Portugal e já que gostam de contar finais europeias como troféus: 1 final da taça dos campeões europeus

Adjunto: 4 campeonatos , 4 taças de Portugal  e 1 final da taça dos campeões, 1 final da Taça Uefa

Total: 14 campeonatos, 10 taças de Portugal, 3 finais europeias

Rui Costa

178 jogos, 28 golos
1 campeonato, 1 taça de Portugal

Nem do mesmo universo são!

Drugoy_Rok

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/benfica-admite-nao-poder-travar-entrada-de-textor-na-sad

Primeiro fazem a encenação das virgens ofendidas...

....mas como não só sabem quem é o Textor,  como estão lá assinaturas de outros administradores da SAD, lá vão tentar fazer que passe sem serem expostos pelo americano.

Uma corja reles e suja.

TFFS

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 15:56
Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2021, 15:08
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .
Sempre do lado errado da história. Dá-te prazer, não dá?
Falas como se me conheces de algum lado, ou as minhas ideias .
Relativamente ao Benfica conheço, infelizmente.

Quanto ao resto não sei. Nem tenho interesse em saber.

Mas relativamente ao Benfica, tens estado constantemente errado.

FilipeCoutinho

Olá a todos. Nunca levei um amarelo neste fórum. Hoje vou arriscar, mas vou " morrer " feliz. Quem compara o Sr. Toni ao Rui Costa é ignorante, imbecil, não sabe nada da história do Sport Lisboa e Benfica. Resumidamente vá PUTA QUE O PARIU ( claro que a mãe é inocente)

Grande abraço

Nramos

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 16:02
Óbvio que o Toni é um dos 3,4 maiores simbolos vivos do Benfica,
Isso nem se coloca em causa e como simbolo está bastante acima do Rui Costa e uma das razões é os anos e fases em que ambos passaram pelo Benfica, tudo ajuda .
Agora vir aqui dar a minha opinião e ser atacado por aprendizes de abrutez ,
individuos do contra,
isso é que me deixa triste .

Os teus comentários finais dizem muito mais de ti que dos outros.

E Rui Costa de Benfica tem muito pouco, de vieira tem quase tudo.

Continuem a defender pessoas em vez do Benfica, que tem dado um excelente resultado.

Enfim

BENFIKA

Citação de: Drugoy_Rok em 17 de Julho de 2021, 16:59
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/benfica-admite-nao-poder-travar-entrada-de-textor-na-sad

Primeiro fazem a encenação das virgens ofendidas...

....mas como não só sabem quem é o Textor,  como estão lá assinaturas de outros administradores da SAD, lá vão tentar fazer que passe sem serem expostos pelo americano.

Uma corja reles e suja.

Isto foi chumbado porque era demasiado arriscado dar luz verde ao negócio que levou o Vieira e o Frangos detidos...

Mas continuando lá esta corja, mais cedo ou mais tarde vai realizar-se.

Cob92

Citação de: iSLBenfica em 17 de Julho de 2021, 16:58
Terá o meu voto de confiança. Quero vê-lo agora com poder e total liberdade para tomar as suas próprias decisões.

Então estamos fodidos

O Património

É isso. Que se foda ter sido cúmplice de toda a merda que o outro fez nos últimos 10 anos

Peficago

Da saga "quanto mais me bates, mais gosto de ti".