Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

K9Pitbull


JJ SLB

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2021, 10:06
Fazer averiguações internas por parte de quem fez/permitiu os crimes é coisa para resultar muitíssimo bem  :buck2:

E acho genial a forma como se anunciam estas coisas, tal como o chumbo da venda das ações, como se fossem grandes feitos, grandes demonstrações de seriedade  :estrelas:
É o três em um: formalismo para a CMVM, por causa da adenda ao prospeto empréstimo obrigacionista, areia para cartilheiros espalharem e gelados para muitos comerem com a testa.

Se o SLB tivesse órgãos internos independentes e credíveis para fazer isto, ainda se podia ver no que ia dar. Não tem. É como escreveste.
Qualquer averiguação terá de ser feita por uma entidade independente credível.

FAGL_BEN

Um indivíduo que se manteve na Direção/SAD com Luís Filipe Vieira, sem nunca ousar uma crítica ao mentor, provavelmente temendo levar um pontapé no cu, não tem estofo para presidente do Benfica.

Um indivíduo que se prestou a ser usado como símbolo do Benfica para Vieira se perpetuar no clube, não é digno de ser presidente do Benfica.

Um indivíduo que sempre se manteve calado na defesa pública do SLB, mas saiu em defesa de Vieira e da OPA, não tem carácter para ser presidente do Benfica.

Um indivíduo que fez a figura humilhante de cãozinho e fantoche de Vieira, naquela entrevista à TVI, não tem honra para representar o Benfica.

Um indivíduo que não percebeu a mais-valia que teria sido o seu corte com Vieira e fica à espera que este deixe a presidência para ser seu sucessor, sem sequer equacionar a possibilidade de os sócios votarem noutro sentido, assume em pleno a ideologia vieirista antidemocrática, não tem cultura benfiquista para ser presidente do SLB.

Para os que de certo modo o desculpam com a sua privada - o Benfica dá-lhe um estatuto e regalias económicas únicas, só posso afirmar que é mais uma prova para não poder ser presidente do Benfica.

Porque é que não saiu, se não concordava com os esquemas e políticas dentro do Benfica? Nuno Gomes fê-lo e terá até menos rendimentos económicos que ele.
 

O Património

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 16:02
Óbvio que o Toni é um dos 3,4 maiores simbolos vivos do Benfica,
Isso nem se coloca em causa e como simbolo está bastante acima do Rui Costa e uma das razões é os anos e fases em que ambos passaram pelo Benfica, tudo ajuda .
Agora vir aqui dar a minha opinião e ser atacado por aprendizes de abrutez ,
individuos do contra,
isso é que me deixa triste .

Será que foste atacado por teres dado um exemplo ridículo como forma de comparar o significado do Rui Costa com o do Toni?

Pensa lá um bocado antes de vomitar alarvidades

dreadrocK

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 16:02
Óbvio que o Toni é um dos 3,4 maiores simbolos vivos do Benfica,
Isso nem se coloca em causa e como simbolo está bastante acima do Rui Costa e uma das razões é os anos e fases em que ambos passaram pelo Benfica, tudo ajuda .
Agora vir aqui dar a minha opinião e ser atacado por aprendizes de abrutez ,
individuos do contra,
isso é que me deixa triste .

Então baza.

Quem dera ao Rui Costa chegar aos calcanhares do Toni.... nem um pintelho do bigode do Toni o Rui Costa vale.

ripas

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:45
A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .

Olá.

Sou um cidadão nigeriano e gostava que passasses uma noite comigo.

Prometo que será intenso e que nunca mais vais esquecer. Por mais noites que passes com outros, sejam 100 ou 150, comigo sentirás algo de transcendente.

O príncipe da Nigéria.

IloveSLB2014

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1416145906420879362

Hoje lançamos parte desta apresentação de 30 páginas sobre a incompatibilidade entre Rui Costa e o Clube.

Nesta primeira divulgação, o tema é a Parceria Footlab - SL Benfica e as suas implicações.

Nos próximos dias, desvenderemos mais conteúdo!


Chalana era Rock N Roll

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2021, 00:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2021, 00:40
a leonor pinhão também quer este fora . mas nas últimas eleições votou neles  :estrelas:

Pelo menos mudou. Há retardados mentais que nem isso.

Lembro-me bem da Leonor ser contra Luís Filipe Vieira. Até tenho ideia de que uma das razões de ter saído do Benfica foi porque na estrutura, festejavam golos contra o Benfica. Fiquei surpreendido quando soube que tinha um programa na BTV.

Carlos Barbosa

O Rui Costa só volta para o Benfica porque manifestamente depois de ser príncipe em Florença, nunca chegou a ser rei no Milan.

Estava já um pouco proscrito, tapado pelo Kaká.

Voltando ao Benfica, teria isso tudo.

Ser rei no início clube capaz de lhe dar esse estatuto.

Sobretudo na fase terminal da carreira.

De resto, o seu pecúlio futebolístico no Benfica foi apenas satisfatório. Acumulou lesões

DiogoBatista

Vamos lá ver se é próximo a ir para a jaula, sabe de algo certamente, era próximo do trafulha, é uma questão de tempo até ser culpado.

iSLBenfica

Terá o meu voto de confiança. Quero vê-lo agora com poder e total liberdade para tomar as suas próprias decisões.

Sylphs

Citação de: 1entremilhoes em 17 de Julho de 2021, 15:21
Citação de: Lorne Malvo em 17 de Julho de 2021, 15:12
A canalha não tem a menor noção de quem é Toni. Não têm culpa, são apenas ignorantes.

Numa frase simples: Toni é uma das poucas pessoas vivas que é uma encarnação física do Benfica.

Rui quem? Não me façam rir. Juízo nessa cabeça e instruam-se.

Num outro nível temos o Sheu, mais discreto mas que encarnam os valores e a mística do clube.
Uns Senhores.

E o Chalanix  :smitten:

Mittelstürmer

Citação de: Castro_SLB em 17 de Julho de 2021, 10:48


Desvalorizar Toni, para enaltecer Rui Costa. Que asco.

:rir:

Toni:

Jogador: 393 jogos, 24 golos, 8 campeonatos, 5 taças de Portugal

Treinador: 2 campeonatos e 1 taça de Portugal e já que gostam de contar finais europeias como troféus: 1 final da taça dos campeões europeus

Adjunto: 4 campeonatos , 4 taças de Portugal  e 1 final da taça dos campeões, 1 final da Taça Uefa


Total: 14 campeonatos, 10 taças de Portugal, 3 finais europeias


Rui Costa

178 jogos, 28 golos
1 campeonato, 1 taça de Portugal


Nem do mesmo universo são!

Drugoy_Rok

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/benfica-admite-nao-poder-travar-entrada-de-textor-na-sad

Primeiro fazem a encenação das virgens ofendidas...


....mas como não só sabem quem é o Textor,  como estão lá assinaturas de outros administradores da SAD, lá vão tentar fazer que passe sem serem expostos pelo americano.

Uma corja reles e suja.

TFFS

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 15:56
Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2021, 15:08
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .
Sempre do lado errado da história. Dá-te prazer, não dá?
Falas como se me conheces de algum lado, ou as minhas ideias .
Relativamente ao Benfica conheço, infelizmente.

Quanto ao resto não sei. Nem tenho interesse em saber.

Mas relativamente ao Benfica, tens estado constantemente errado.