Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kyoto

FP3

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2021, 22:03
Neste caso até acho que o Rui Costa não se reveja nisto .

Os parasitas da comunicação é que são uns chupas pilas do CRL.
Se não, não parece porque está tudo igual.

Baron_Davis

BENFIKA

Merece ser corrido a pontapé tal como o resto da direção.

iloy

Talvez estou enganado mas tenho a convicção que não vamos ter muitos reforços este ano. A direção já deve saber que não há mais dinheiro e que agora vai ser preciso fazer algumas economias depois do gatuno ser apanhado

mMateus

FAGL_BEN

Citação de: Apollo12 em 18 de Julho de 2021, 22:20
Até tenho uma certa pena quando olho para o semblante do homem.

Foi convivente com esta corja durante anos, logo também é culpado. Mas acredito que não se reveja nesta gente, contudo não tem escolha.

O Rui é aquele gajo que vendeu a alma ao diabo e isso lá no fundo pesa lhe.

Não se revê nesta corja, coitadinho do Rui Costa! No entanto, por sua livre vontade escolheu-os para seus companheiros benquistos de jornada, partilhando com eles os tachos e as vaidades, o riso alarve e o menosprezo pela gente benfiquista mais simples. 

Sinceramente, não me parece que lhe pese o que quer que seja. Está é com medo de ser apanhado, daí o semblante do homem.

EverlastingCunt

Calado... ao fim ao cabo... ao fim ao cabo o crl... este cara de crl, é sempre a mesma merda, sempee a defender... na duvida " ah e tal presunçao de inocencia" entao o Domingos Soares Oliveira nao sabe de nada, um fdp da puta com a 4a classe é que orquestrou isto tudo, um "FODA-SE" á Vitor Espadinha para isto tudo.

"Rei dos frangos não...Sr. josé Antonio dos santos" te foder crl

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

xtrk21

slbfan4you

Tiago Fella

Citação de: EverlastingCunt em 18 de Julho de 2021, 23:25
Calado... ao fim ao cabo... ao fim ao cabo o crl... este cara de crl, é sempre a mesma merda, sempee a defender... na duvida " ah e tal presunçao de inocencia" entao o Domingos Soares Oliveira nao sabe de nada, um fdp da puta com a 4a classe é que orquestrou isto tudo, um "FODA-SE" á Vitor Espadinha para isto tudo.

"Rei dos frangos não...Sr. josé Antonio dos santos" te foder crl

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A presunção de inocência é um novo conceito para o Calado, tem que usar ao máximo para mostrar que sabe alguma coisa.

resendepereira

Citação de: Apollo12 em 18 de Julho de 2021, 22:20
Até tenho uma certa pena quando olho para o semblante do homem.

Foi convivente com esta corja durante anos, logo também é culpado. Mas acredito que não se reveja nesta gente, contudo não tem escolha.

O Rui é aquele gajo que vendeu a alma ao diabo e isso lá no fundo pesa lhe.
Fazes das pessoas inocentes. Ele está num jogo de sobrevivencia, de milhoes de euros, para manter o nivel de vida da bola, pensas que tá a fazer o que?

Baron_Davis