Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

homemsumol

Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 00:38
Uma coisa é certa, estes 2 amigáveis contra as equipas francesas e, a julgar pelas palavras de JJ, serviram para ele tirar conclusões definitivas daquilo que necessita para melhorar a equipa, nomeadamente o aumento de capacidade física para ganhar duelos e metros.

Ufa...uma época inteira e mais uma pré-epoca mas já viu o que é preciso. Estou mais descansado. Agora é que é.

E PLURIBUS UNUM

bzouk

Citação de: homemsumol em 28 de Julho de 2021, 00:51
Uma coisa é certa, estes 2 amigáveis contra as equipas francesas e, a julgar pelas palavras de JJ, serviram para ele tirar conclusões definitivas daquilo que necessita para melhorar a equipa, nomeadamente o aumento de capacidade física para ganhar duelos e metros.

Ufa...uma época inteira e mais uma pré-epoca mas já viu o que é preciso. Estou mais descansado. Agora é que é.

E PLURIBUS UNUM
Agora "sem" Covid é que vai ser  :-X

Camisola_20

Uau, tirou essa conclusão 12 meses depois? É que ha outras que tambem ja devia ter percebido mas a exigencia para com essa fraude esta como o futebol das equipas dele, pelas horas da morte.

Estamos a falar de um gajo que tendo em conta a expectativa, investimento e pouca exigencia para com ele de uma grande parte da estrutura e adeptos, é o pior treinador que me lembro de ver...no futebol.

Zimmerman

São 7 dias para preparar uma eliminatória importante.

Eu confio nele e na equipa!

Camisola_20

Citação de: Zimmerman em 28 de Julho de 2021, 01:05

anda ha 365 dias a tentar por a equipa a jogar o minimo dos minimos e sem sucesso.

Volrath

Invejo o teu otimismo!

1337 Messi

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Julho de 2021, 22:28
Citação de: Flirt4ever em 27 de Julho de 2021, 09:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Julho de 2021, 21:52
Estou a ver um Benfica x Guimaraes na BTV e que diferença de intensidade e qualidade do antigo Benfica de JJ para o de agora. Está velho senil e cansado.
ANTES:

DEPOIS:

As imagens falam por si. Está completamente acabado.

Não quero dizer que é velhice mas parece já que quer saber menos disto, não condeno face à idade mas que saia do meu clube sff, ele sabe da grandeza e sabe da exigência.
Acredito que vá ser uma época muito banal infelizmente.

Só dizer que merecia uma Liga Europa no seu currículo e que apesar de muitas criticas agora (o normal) é um apaixonado pelo jogo e tenho pena que não consiga impor o futebol que ele é capaz na sua cabeça. Pode não se ganhar sempre mas quando se perde a jogar bom futebol sobra sempre algo agora com esta banalidade pouco sobra se não houver resultados.

Sem esperanças mas a maior das sortes para o teu ultimo ano de contrato  :)

S.L.B Stars

Eu confio mais num milagre  :angel:

ShorBraga

Citação de: Henry14 em 27 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: ShorBraga em 27 de Julho de 2021, 23:32
Citação de: Henry14 em 27 de Julho de 2021, 23:00
Preocupa-me bastante o lado direito da defesa. Nao me admirava nada que sacasse um Gedson

Na minha opinião caso não existam novas contratações o 11 deveria ser algo parecido ao que JJ utilizou na 1ª vez que cá esteve:

H. Leite

Gedson       Verissimo         Vertonghen         Grimaldo

Meité

João Mário                             Rafa

P. Bernardo

Vinicius           Gonçalo Ramos

Mas já percebemos que Vinicus vai ser novamente dispensado lol e dps choramos daqui a 15 dias.

Achas mesmo que o P. Bernardo vai ter oportunidades ahahaha . Duvido, mesmo Ramos de inicio duvido. Vinicus ja nem conta , tirando o Meité e com o Adel a 10 eu jogar parecido.

Mas estamos a falar do JJ Gilberto ta de pedra e cal no onze

Eu não estou a dizer que acho que vai acontecer. Disse que era o que o inútil do JJ devia fazer para tentar ter algum sucesso...

Acima de tudo esquecer a ideia dos 3 centrais. Ele não sabe colocar a equipa em campo nesse esquema.

Se por milagre csg entrar na LC fazer alguns updates a esse 11:

H. LeiteKoen Casteels

Gedson       Verissimo         Vertonghen         GrimaldoVitaliy Mykolenko

Al Musrati

Meité                           Rafa

P. Bernardo Viktor Tsygankov

Vinicius           Gonçalo Ramos

----manter para principais subs:

H. Leite

Diogo G.      Otamendi        Morato       Grimaldo

Florentino

João Mário             Taarabt

P. Bernardo

Darwin             Everton

----todos os outros podem/devem sair.

Vmaduro

Cada vez me convenço mais que este sabotador veio terminar de fazer o trabalho sujo que começou quando levou os nossos "segredos" para alvalade, o ano passado não se preparou e fez uma das piores épocas que vi o meu Benfica fazer,este ano vai começar a época sem lateral esquerdo suplente,sem um guarda redes em condições,sem um lateral direito digno de ser titular no Benfica,nas alas saíram dois desequilibradores,Cervi e Pedrinho e não entra ninguém que desequilibre.

Afonzo

Não compreendo esta pré temporada em que  passamos quase 10 dias sem fazer um jogo... Deve ser à base do PowerPoint...

Silveralho

Citação de: Afonzo em 28 de Julho de 2021, 08:36
Não compreendo esta pré temporada em que  passamos quase 10 dias sem fazer um jogo... Deve ser à base do PowerPoint...
A quantidade de malta que por lá anda a treinar mais os miúdos da B e sub23 da bem para fazer um torneio.

alsohugo

:rir:

Ramiro Lopes

Cada vez percebo menos disto.
O ano passado abancou o Odysseas (e até percebi a decisão), agora aparentemente não o deixa sair.

Deu centenas de minutos na pré-época ao Gabriel, Samaris e Chiquinho, muitos desses minutos em detrimento do Florentino, Gedson e Paulo Bernardo (na posição certa) e agora são os 3 para riscar. O que é que estava à espera? Que mostrassem num mês pré-época o que não mostraram nos outros 11 meses em que trabalhou com eles?!

sazuke

Finalmente está a "perceber defenitivamente que decisoes a tomar"

gente menos capaz diria que uma temporada inteira deveria ser suficiente, mas quem está lá dentro é que sabe que sao coisas que só se percebem nos 3 jogos da pré-temporada seguinte