Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: mMateus em 29 de Julho de 2021, 22:09
Alguém conhece esta história?

Spoiler
[fechar]

isso é mentira , se o Rui Costa quisesse ir para os lagartos no final da época 92/93 tinha ido , assim como o Isaias e o Vitor Paneira. E no caso do Vitor Paneira , profissionalmente ($) falando fez bem mal não ter ido , porque duas épocas depois estava a ser escorraçado do BENFICA , mas adiante , o Rui Costa não foi para os lagartos porque não quis. Não inventem.

Lebohang Mokoena

SilvaCosta

Citação de: darth vader em 29 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: SilvaCosta em 29 de Julho de 2021, 22:13
Não pude ver a entrevista, terei de a ver amanhã, mas pelo que leio por aqui, foi ao encontro das minhas expectativas. Foi Vieirismo na sua plenitude.

E quem foi o entrevistador, e se ao menos, fez alguma daquelas perguntas incomodas, ou foi só perguntas ao estilo VTV?

VTV não tinha feito melhor. Uma vergonha.

O polvo vieirista, aliado a uma cambada de assalariados e chupistas, somada a um bando de acéfalos e miseráveis, vai tornar esta missão hercúlea.

Mas do Benfica, nunca se desiste. Eu vou à luta por cada voto. Temos de nos mobilizar todos.

zefo

G10

O importante agora acho que estamos todos de acordo.. objetivo entra na Champions

Depois viram as eleições e os debates..

Glorificus

Citação de: MestreCardeal em 29 de Julho de 2021, 21:21
A sorte do Benfica é que os iluminados estão todos neste fórum.

É isso miúdo! Portugal e o Benfica são a prova cabal que os iluminados são essa maioria de que falas.

As vezes pergunto-me se o povo evoluiu mesmo assim tanto desde a idade média.

darth vader

Citação de: FREDERICO em 29 de Julho de 2021, 22:16
Oh pa nao ha na TV um commentador do Benfica de jeito: Pedro guerra ( Burro irritante), capristano ( velhote senil que da pena) , calado ( Burro por "unanimidade") mais todos os otros da vtv. Da ASCO esta merda

Envoyé de mon Redmi Note 9S en utilisant Tapatalk

E por aí se vê a força do polvo que se apoderou do Benfica.

Rubicundo

Se aquilo é uma entrevista... vou ali, já venho!

Que triste encenação!

Thorondor

Eu a pensar que o Benfica estava moribundo e afinal está morto. A função do próximo presidente passou de curar o clube, para ressuscitar o mesmo.

Nunca pensei. Nem no Vietname se chegou a este ponto.

Covenant

Citação de: pedrocairrao em 29 de Julho de 2021, 22:13
Citação de: sazuke em 29 de Julho de 2021, 22:08
Citação de: Panduru11 em 29 de Julho de 2021, 21:58
Citação de: pedrocairrao em 29 de Julho de 2021, 21:50

Pronto, vai lá dormir. Já fizeste o teu trabalho.

ainda de tarde foi apanhado em mais uma aldrabice noutro tópico e nem isso lhe deu vergonha de cá andar. O que nao é novidade, também nao lhe deu vergonha de cá andar durante meses a fazer propaganda ao criminoso.

entretanto até o aldrabilho87 fingiu dar pausa nas férias para vir gozar o prato

é um circo, mas se quem manda gosta disto é deixar andar

Mas qual aldrabice? Lol
Mais uma teoria.
Vivas às teorias.

Já o disse mais de quantas vezes, nas próximas eleições ainda não sei em quem vou votar, mas duma coisa tenho a certeza, não vou ter em conta NADA do que se diz neste fórum pela maior parte da gentuça que inventa teorias.
Como inventava que Vieira andava a prejudicar o clube?

ABenficaC

Nem uma perguntinha se o Rui Costa tirou conclusões sobre o que aconteceu na época depois da célebre declaração na BTV. Afinal houve homens ou não?

Senhor Aimar

Citação de: pedrocairrao em 29 de Julho de 2021, 21:58
Citação de: Mattamouros em 29 de Julho de 2021, 21:56
Folgo em ver que a botalhada do caralho até interrompe as férias para vir aqui dizer olá.

É bom saber que o SL Benfica continua preocupado com a % de desempregados do país e não despede ninguém. Os que defendiam o larápio, hoje em dia tiram a favor do aprendiz.

Vão cair seus montes de merda, vocês e os filhos da puta que vos pagam o ordenado para lhes lamberem os tomates. O Benfica voltará a ser Benfica e vocês vão desejar não se ter prestado a este papelinho.

Vão acabar todos escorraçados, corridos sob chuva de pedras da calçada. Terão o que merecem.

Nossa, que agressividade 😂😂😂

Relaxa bro, que isso faz te mal ahaha

Serviu-te a carapuça rapazola?

BENFIKA

E o Banana que dizia que ia saber ouvir os sócios??

Então os sócios fizeram uso dos mecanismos legais e questionaram uma possivel violação dos estatutos por parte do presidente (que agora se confirma) e este acha uma canalhice?!?  ::)

Tiques à vieira, posso quero e mando!! E quem disser algo contra é porque é um canalha  :buck2:

polivalente

Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2021, 22:13
Rui Costa aparenta ser pouco inteligente. Não se demarcar de Vieira ou demonstra falta de inteligência ou então cumplicidade no que se tem passado de criminoso. Foi uma oportunidade perdida.

Uma ou outra coisa demostra que não tem capacidade para ser Presidente do Benfica. Obviamente que para os atrasadinhos da quarta-classe é suficiente mas para esses ganha quem grita mais alto ou quem bebe mais minis.
Então mas que provas de cumplicidade é que queres? Que ele diga que andam a roubar o clube? Lol entao espera sentado. Quem acredita no contrário só pode ser muito ignorante, mais de 10 anos ao lado de um dos maiores vigaristas não só do Benfica, mas de Portugal e não sabe de nada? Foda-se, parem lá com o discurso do " ou é cumplice ou burro". De burro estes gajos não têm nada

Covenant