CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

MickaelSousa

Realçar que Tomás Araújo, Paulo Bernardo, João Ferreira, Jota, Ferro, Sefe e Darwin (maior realçar os primeiros claro) estiveram no balneário no final do jogo de ontem

Dennis

Alguém consegue pagar com saldo no cartão?
Em teoria, o saldo pode ser usado com bilhetes, mas não aparece essa opção na compra...

Android1974

33º de temperatura previstos para a hora do jogo, vai ser bonito.

phylozoff

Alerta importante ao nivel dos bens de primeira necessidade!
Cerveja proxima do estádio só do lado do colombo!
(Pelo menos ontem foi assim)

:drunk:

Android1974

Citação de: MickaelSousa em 11 de Agosto de 2021, 14:10
Realçar que Tomás Araújo, Paulo Bernardo, João Ferreira, Jota, Ferro, Sefe e Darwin (maior realçar os primeiros claro) estiveram no balneário no final do jogo de ontem
Era bom sinal se o To.Araújo contasse. E o R.Pinho, onde anda? Gabriel, Samaris e Chiquinho parecem mesmo fora.

MDourado

Off topic: alguém tem dificuldade em comprar bilhete no site/App, ou sou só eu? Para o spartak depois de várias tentativas consegui seleccionar o lugar e pagar por MBWay. Desta vez não tem essa opção, comprei com cartão de crédito mas nem aí nem ui. Nem comprovativo de pagamento, nem bilhete nem nada.
O clube tá podre de cima a baixo e o outro deixou-o preparado com vários instrumentos de roubo e assalto aos sócios/clientes.

MickaelSousa

Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2021, 14:38
Era bom sinal se o To.Araújo contasse. E o R.Pinho, onde anda? Gabriel, Samaris e Chiquinho parecem mesmo fora.
Apenas foram aqueles que deu para ver no vídeo dos Bastidores

Android1974

Citação de: MickaelSousa em 11 de Agosto de 2021, 14:41
Mas se estavam ali é sinal que contam para a primeira equipa, ou não?

MickaelSousa

Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2021, 14:43
Citação de: MickaelSousa em 11 de Agosto de 2021, 14:41
Mas se estavam ali é sinal que contam para a primeira equipa, ou não?
Para mim significa que fazem parte do plantel principal.
Deles todos, o Tomás Araújo estava com equipamento de treino e Jota estava em tronco nu (provavelmente a mudar se), o que a meu ver significa que estiveram em treino de reabilitação ou algo do género, enquanto que os restantes estavam com roupa de dia a dia

slbfuckfcp

rui serrador

Para ganhar!!!
Devemos ir mais ou menos assim:
Odysseas
Lucas
Otamendi
Morato
Gilberto
Meité
João Mário
Grimaldo
Everton
Rafa
Yaremchuck

spt

Mantinha GR, 2 centrais, João Mário, Diogo e Grimaldo.

ZoroDini

Não acham que será uma questão de tempo até voltarmos ao 442, neste sistema parece-me que não é possível conciliar o Rafa e o Everton no onze que são dois jogadores de quem o JJ gosta muito.
Já para não falar que caso Darwin regresse e fique no benfica, não deverá ficar no banco, por causa do preço que custou, e anda a jogar só com um ponta de lança não me parece que vá acontecer no resto da época.

Toronto_SLB

Onze semelhante ao que jogou contra o Moreirense, mas mudava o sistema para jogar com 2 centrais, em 4-4-2.

Android1974

Citação de: ZoroDini em 11 de Agosto de 2021, 15:20
Não acham que será uma questão de tempo até voltarmos ao 442?, neste sistema parece-me que não é possível conciliar o Rafa e o Everton no onze que são dois jogadores de quem o JJ gosta muito.
Já para não falar que caso Darwin regresse e fique no benfica, não deverá ficar no banco, por causa do preço que custou, e anda a jogar só com um ponta de lança não me parece que vá acontecer no resto da época.
Sim, mas de início mais por necessidade  de dar descanso aos centrais. Depois para tem mais gente espalhada na frente, sobretudo contra defesas recuadas em casa.
De resto, é possível conciliar 2 pontas-de-lança móveis, como o Yaremchuk e o G.Ramos ou o Darwin, num 3-4-3.