Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tjdy

Citação de: Jb3011 em 13 de Agosto de 2021, 17:33
Meus amigos encontrei o Écharpe Ranhoso no Twitter!

https://twitter.com/AntonioCunha79/status/1426219100645306369?s=20

https://twitter.com/AntonioCunha79/status/1426218497676300288?s=20

Gabriel > Weigl!!! Só uma pessoa pode ter esta opinião e todos sabemos quem é!

Sr. António Cunha ;D

cachecolglorioso

Citação de: tjdy em 13 de Agosto de 2021, 19:19

Sr. António Cunha ;D

Descobriram-me a careca... LOL

Pelos vistos a alcateia ainda não percebeu que a minha opinião é comum a muitas outras pessoas, sobretudo pessoas que têm capacidade de análise, de estudo, dai a tendência para fazerem tabelas, seguindo um espírito académico de demonstração, de prova... O problema das alcateias é que seguem os alfas, sendo incapazes de gerar uma opinião própria, muito menos de apresentarem factos, dados, elementos que consubstanciem uma opinião... Não estou a chamar ninguém de ignorante ou burro, estou só a dizer que há demasiados betas e poucos alfas.

Mr. Berg

Jb3011

Citação de: cachecolglorioso em 13 de Agosto de 2021, 19:36

Sr. António Cunha ;D

Pelos vistos a alcateia ainda não percebeu que a minha opinião é comum a muitas outras pessoas, sobretudo pessoas que têm capacidade de análise, de estudo, dai a tendência para fazerem tabelas, seguindo um espírito académico de demonstração, de prova... O problema das alcateias é que seguem os alfas, sendo incapazes de gerar uma opinião própria, muito menos de apresentarem factos, dados, elementos que consubstanciem uma opinião... Não estou a chamar ninguém de ignorante ou burro, estou só a dizer que há demasiados betas e poucos alfas.
Aaah voltamos ao espírito académico e ao mestrado da FMH.
Meu amigo, tu és o Alfa dos alfas, és uma verdadeira alfalfa!
Quem me dera um dia poder vir a atingir o teu nível intelectual...

cachecolglorioso

Mas se querem mesmo saber quem sou não é complicado... Basta pesquisarem CACHECOLGLORIOSO no facebook... Podem aproveitar e ficam a conhecer algumas das posições que tenha atualmente sobre vários temas relacionados com o Benfica, e sobretudo e o mais importante o meu colecionismo de artigos relacionados com o Benfica, não são só cachecóis...

DBdennisDB

Provavelmente assistem juntos no WC, de mao dadas....ele e a Sofia Oliveira.

tjdy

Citação de: cachecolglorioso em 13 de Agosto de 2021, 19:36

Sr. António Cunha ;D

Pois, mas eu como penso pela minha cabeça sempre gostei do Weigl e ao mesmo tempo sempre disse que tinhamos de contratar um jogador para lutar com ele com um perfil bem diferente. Esse jogador chegou, por isso joga o que estiver melhor e o que o jogo mais pedir. Isto quando não jogarem os 2 juntos.

Sei que não gostas do Weigl e até percebo o porquê. Só acho que vais demasiado além com a tua opinião. Andam lá outros pinos que são muito mais responsáveis quando as coisas não correm bem do que o Weigl que é um jogador de classe. Quando metes o Gabriel na equação aí já se torna surreal.

Jb3011

Citação de: cachecolglorioso em 13 de Agosto de 2021, 19:48
Mas se querem mesmo saber quem sou não é complicado... Basta pesquisarem CACHECOLGLORIOSO no facebook... Podem aproveitar e ficam a conhecer algumas das posições que tenha atualmente sobre vários temas relacionados com o Benfica, e sobretudo e o mais importante o meu colecionismo de artigos relacionados com o Benfica, não são só cachecóis...
Eu só quero saber uma coisa...
Tu tens uma coisa assim na garagem, não tens?
É que o ódio é tão grande...

MasteRed

Comparar o Gabriel ao Weigl deveria dar cadeia.

Jb3011

Citação de: MasteRed em 13 de Agosto de 2021, 20:01
Comparar o Gabriel ao Weigl deveria dar cadeia.
Tu não vês que eles são alfas?

Rei

O picanhas é melhor que o Weigl a comer, nisso estamos todos de acordo.

cachecolglorioso

Citação de: Jb3011 em 13 de Agosto de 2021, 19:57
Citação de: cachecolglorioso em 13 de Agosto de 2021, 19:48
Eu só quero saber uma coisa...
Tu tens uma coisa assim na garagem, não tens?
É que o ódio é tão grande...

Pensei fazer uma coisa dessas com o vieira, mas nem me dei ai trabalho...

cachecolglorioso

Agora mais a sério... Vamos-nos recordar do Gabriel de 2019... Vamos imaginar que está em forma (possivelmente não estará)... Vamos imaginar um Benfica com 3 centrais, agora vamos imaginar uma dupla com Gabriel (o de 2019) e João Mário, ambos com um enorme raio de ação e de progressão... Pessoalmente acho que teria tudo para funcionar.

Com 3 centrais, e sobretudo contra equipas mais fracas o Benfica não precisa de um 6, até porque os centrais são bastante moveis, precisamos é de dois médios com capacidade de transportar e construir, um já lá está, o João Mário, só precisamos de mais um (talvez Meité)... Não me levem a mal, insisto no que muitos dizem (não sou só eu) se em ano e meio Weigl não conseguiu dar provas, não será agora que o fará.

E rezem a todos os santinhos para não acontecer ao João Mário o que aconteceu ao Gabriel, porque ai o Benfica acabou... Mais uma vez.

brunodiaslb

Citação de: cachecolglorioso em 13 de Agosto de 2021, 20:37
Agora mais a sério... Vamos-nos recordar do Gabriel de 2019... Vamos imaginar que está em forma (possivelmente não estará)... Vamos imaginar um Benfica com 3 centrais, agora vamos imaginar uma dupla com Gabriel (o de 2019) e João Mário, ambos com um enorme raio de ação e de progressão... Pessoalmente acho que teria tudo para funcionar.

Com 3 centrais, e sobretudo contra equipas mais fracas o Benfica não precisa de um 6, até porque os centrais são bastante moveis, precisamos é de dois médios com capacidade de transportar e construir, um já lá está, o João Mário, só precisamos de mais um (talvez Meité)... Não me levem a mal, insisto no que muitos dizem (não sou só eu) se em ano e meio Weigl não conseguiu dar provas, não será agora que o fará.

E rezem a todos os santinhos para não acontecer ao João Mário o que aconteceu ao Gabriel, porque ai o Benfica acabou... Mais uma vez.

Fds ainda há gente a pedir o Gabriel, a sério? Por fazer meia dúzia de jogos acima da merda que é? Vão buscar o Paulo Almeida já agora.

cachecolglorioso

Citação de: brunodiaslb em 13 de Agosto de 2021, 20:39
Citação de: cachecolglorioso em 13 de Agosto de 2021, 20:37

Fds ainda há gente a pedir o Gabriel, a sério? Por fazer meia dúzia de jogos acima da merda que é? Vão buscar o Paulo Almeida já agora.

Lê com atenção... Lê, acho que há pessoas com problemas sérios...