Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

CreedBratton

Citação de: Manso28 em 18 de Agosto de 2021, 15:29
Citação de: CreedBratton em 18 de Agosto de 2021, 15:19
Citação de: Manso28 em 18 de Agosto de 2021, 15:02
Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:54
Citação de: Manso28 em 18 de Agosto de 2021, 14:47
Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:43
Citação de: Bmmribeiro em 18 de Agosto de 2021, 14:38
Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:35
Citação de: ShorBraga em 18 de Agosto de 2021, 14:28
E Everton e Pizzi também deviam sair, não ajudam em nada a equipa por motivos diferentes.
Não deves ter visto a reta final da época passada. O Everton naquela forma é o melhor jogador na liga fácil. O problema tem sido isso, encontrar a forma dele, no 4-4-2 é para esquecer mas no 3-4-3 é possível
Eu, até agora, só vi o Everton a fazer 2 ou 3 jogos em condições. Se o Luca não mostrou nada, Cebolinha ainda menos!
Não concordo, o Everton mostrou muita qualidade com um fraco rendimento. o Luca nunca mostrou a qualidade individual ao nível do Everton e ainda se esforça menos em campo, não que o Everton faça muito também.

Agora o problema é vender este e depois ficar com o Seferovic e apenas com 2 extremos de raíz. Vai subir o Umaro ? Não.

Fogo... o Everton mostrou muita qualidade? No Benfica?
Se me disseres que ele demonstrou muita qualidade no Brasil, isso sim, no Benfica, simplesmente não demonstrou um 10%.
Sim mostrou qualidade, tal como o Pedrinho. Mas temos de diferenciar qualidade de rendimento. Podes ter muita qualidade mas não render, por diversos motivos como o tempo de adaptação, a posição onde joga, o serviço que tem à sua volta...etc

Tu disseste demonstou muita qualidade? no que? Tactica? desportiva? tecnica?
O rendimento desportivo não se pode separar da qualidade individual de cada jogador.
Então assim o alemão demonstou rendimento? fez menos 1000 minutos e marcou mais 4 golos que o brasileiro? É isso?
Everton mostrou que tecnicamente e na decisão é bem capaz de ser o melhor da equipa. Se não for o melhor é claramente dos melhores tecnicamente a par de Weigl e Grimaldo na minha opinião.

Depois, o rendimento não se pode separar da qualidade individual? E Di Maria no United por exemplo?

O Luca por acaso até fez números bons tendo em conta o que jogou e mostrou mas porque não junta as assistências nessa comparação?
Depois, Luca meteu 10g e Everton 8g. Não foram mais 4, foram mais 2 que por acaso até são o número de golos que o alemão marcou contra equipas de 2ª para a taça. Mas repito, Luca até fez números razoáveis para o que jogou. Everton igual já agora.

Para ti os melhores da equipa tecnicamente são o Everton, Weigl e Grimaldo é isso?

Não consigo separar a qualidade com o rendimento, não. Só jogadores com uma qualidade alta podem ter grande rendimento. É mto raro teres grandes rendimentos e pouca qualidade.
Sinceramente acho que o Luca fez muito melhor época comparado com o Everton, podes-me dizer que o Everton tem mais potencial ou já demonstrou antes de chegar ao Benfica um grande potencial, sim concordo, o que estás a dizer não concordo.
Dizeres, ainda, que é o melhor jogador do Benfica na tomada de decisão... epa não. Só se a tomada de decisão para ti é o jogador fazer sempre o mesmo movimento. Sim ai é competente.

Cada um agarra-se às estatística que lhe dá mais jeito para defender a sua tese, é assim em tudo. Apesar do Alemão ter feito menos 1000 minutos conseguiu melhores numeros e melhores jogos que o Everton.

Mas isto é a minha opinião, tu tens a tua... certezas... ninguem as pode dar!

Sim, para mim são os melhores tecnicamente. Agora João também que me tinha esquecido.

Não concordo que Luca tenha feito melhor época que Everton mas pronto, opiniões. Pior para o clube é que independentemente de quem esteve menos mal, ambos desiludiram.

Quem acha melhor na decisão lá na frente então? Eu não me lembrei do João no primeiro comentário por acaso. Ele e Weigl são os mais seguros e que metem mais qualidade na decisão também porque não arriscam tanto.

Nenad25

Se quer sair, se o Wolfsburgo paga os 15M, e se formos buscar o Carlos Junior, não me oponho.

Romarvalhal

DeSousa

Temos tanto aleijado no plantel que devia sair primeiro que este...

GiiB_10

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Agosto de 2021, 15:35
Eu vendia se aparecer algum clube a pagar os 15M€ que demos por ele no ano passado...

Sofre do síndrome RDT.
Suponho que o síndrome RDT seja "treinador que não sabe retirar rendimento do jogador"...

F_santos

Citação de: GiiB_10 em 18 de Agosto de 2021, 15:42
Eu vendia se aparecer algum clube a pagar os 15M€ que demos por ele no ano passado...

Sofre do síndrome RDT.
Suponho que o síndrome RDT seja "treinador que não sabe retirar rendimento do jogador"...

Lolll essa é boa... Eu bem digo aqui neste clube há sempre desculpa para tudo

CreedBratton

Citação de: DeSousa em 18 de Agosto de 2021, 15:42
Temos tanto aleijado no plantel que devia sair primeiro que este...
Se houvesse propostas para isso...

GiiB_10

Citação de: F_santos em 18 de Agosto de 2021, 15:43

Sofre do síndrome RDT.

Desculpa para tudo, há sempre.

Depende é de que lado estás.

Eu culpo o treinador por não retirar rendimento do RDT. Tu culpas o jogador.

Ou seja, ambos arranjamos uma desculpa para o fracasso. Apenas são diferentes...

F_santos

Citação de: GiiB_10 em 18 de Agosto de 2021, 15:45
Citação de: F_santos em 18 de Agosto de 2021, 15:43

Sofre do síndrome RDT.

Desculpa para tudo, há sempre.

Depende é de que lado estás.

Eu culpo o treinador por não retirar rendimento do RDT. Tu culpas o jogador.

Ou seja, ambos arranjamos uma desculpa para o fracasso. Apenas são diferentes...

Já agora quem era o treinador?

ElPablito

Incrível como vão despachar este à frente de tantos outro :tickedoff:

DeSousa

Despachava o Everton mil vezes antes que este.

F_santos

Citação de: ElPablito em 18 de Agosto de 2021, 15:47
Incrível como vão despachar este à frente de tantos outro :tickedoff:

Relaxa que este infelizmente não vai a lado nenhum... A não ser que estajam dispostos a ficar com o prejuízo do que foi investido

Grizzli

Esperava mais dele, tem bons pormenores mas da a ideia que esta sempre escondido.

Nao sei se o sistema ou se e o jogador em si..tambem nao percebo se vamos jogar mais em 442 ou se os 3 centrais e para ficar..enfim. Nao se percebe um caralho neste clube

F_santos

Citação de: Grizzli em 18 de Agosto de 2021, 15:53
Esperava mais dele, tem bons pormenores mas da a ideia que esta sempre escondido.

Nao sei se o sistema ou se e o jogador em si..tambem nao percebo se vamos jogar mais em 442 ou se os 3 centrais e para ficar..enfim. Nao se percebe um caralho neste clube

É óbvio que é para jogar com três centrais assim tenhas tres disponíveis e nenhum deles precise de "descansar"...

cristiano_1904

Citação de: filc em 18 de Agosto de 2021, 15:33
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2021, 15:28
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2021, 15:25
Citação de: CreedBratton em 18 de Agosto de 2021, 15:19
Citação de: Manso28 em 18 de Agosto de 2021, 15:02
Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:54
Citação de: Manso28 em 18 de Agosto de 2021, 14:47
Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:43
Citação de: Bmmribeiro em 18 de Agosto de 2021, 14:38
Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:35
Citação de: ShorBraga em 18 de Agosto de 2021, 14:28
E Everton e Pizzi também deviam sair, não ajudam em nada a equipa por motivos diferentes.
Não deves ter visto a reta final da época passada. O Everton naquela forma é o melhor jogador na liga fácil. O problema tem sido isso, encontrar a forma dele, no 4-4-2 é para esquecer mas no 3-4-3 é possível
Eu, até agora, só vi o Everton a fazer 2 ou 3 jogos em condições. Se o Luca não mostrou nada, Cebolinha ainda menos!
Não concordo, o Everton mostrou muita qualidade com um fraco rendimento. o Luca nunca mostrou a qualidade individual ao nível do Everton e ainda se esforça menos em campo, não que o Everton faça muito também.

Agora o problema é vender este e depois ficar com o Seferovic e apenas com 2 extremos de raíz. Vai subir o Umaro ? Não.

Fogo... o Everton mostrou muita qualidade? No Benfica?
Se me disseres que ele demonstrou muita qualidade no Brasil, isso sim, no Benfica, simplesmente não demonstrou um 10%.
Sim mostrou qualidade, tal como o Pedrinho. Mas temos de diferenciar qualidade de rendimento. Podes ter muita qualidade mas não render, por diversos motivos como o tempo de adaptação, a posição onde joga, o serviço que tem à sua volta...etc

Tu disseste demonstou muita qualidade? no que? Tactica? desportiva? tecnica?
O rendimento desportivo não se pode separar da qualidade individual de cada jogador.
Então assim o alemão demonstou rendimento? fez menos 1000 minutos e marcou mais 4 golos que o brasileiro? É isso?
Everton mostrou que tecnicamente e na decisão é bem capaz de ser o melhor da equipa. Se não for o melhor é claramente dos melhores tecnicamente a par de Weigl e Grimaldo na minha opinião.

Depois, o rendimento não se pode separar da qualidade individual? E Di Maria no United por exemplo?

O Luca por acaso até fez números bons tendo em conta o que jogou e mostrou mas porque não junta as assistências nessa comparação?
Depois, Luca meteu 10g e Everton 8g. Não foram mais 4, foram mais 2 que por acaso até são o número de golos que o alemão marcou contra equipas de 2ª para a taça. Mas repito, Luca até fez números razoáveis para o que jogou. Everton igual já agora.

O Everton na decisão o melhor da equipa? O Everton infelizmente não mede a saída do drible nem consegue antecipar a maioria das coberturas. Até sai do primeiro mas quase sempre para a pior zona ou com drible demasiado longo. É um jogador que em espaços curtos tem tremendas dificuldades.
Até podia ser uma questão de adaptação mas o tempo vai passando e continua a acontecer o mesmo.

Aliás, nunca foi o forte dele a decisão, isto comparando com Weigl ou João Mário mas também pede-se mais outras coisas a ele.

Até o Almeida tem melhor poder de decisão...
Pois, ele nem decide Mal, o problema é executar...