LdC : SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

filipe Salgueiro

Acredito que vamos estar melhor no 2 jogo, a equipa vai corrigir os erros de hoje mas é importante a gestão física do plantel para sábado até porque o PSV também tem jogo ( mais fácil que o nosso)

diabo maiato

Grizzli

Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2021, 03:27
Este jogo quase me fez lembrar o Benfica vs Dortmund de à uns anos para cá.

Já sabemos o que nos espera a 2 mão, apertem os cintos
Tambem nao vamos exagerar.
Os gajos tem bons jogadores mas tambem parece que estao a falar de um city.
A defesa deles consegue ser pior que a nossa.

Acho que vamos passar..depois e esperar que o sorteio esteja do nosso lado para nao levar mos mais humilhacoes europeias

RedHead

Este jogo deu para ver as fragilidades do plantel quando jogamos com adversarios de nivel superior,com o que podemos contar para os proximos desafios,mas calma,ganhámos e ae quipa tecnica de 25 elementos tem uma semana para resover o problema.

DBdennisDB

Confesso uma coisa.

Ando numa fase que para tudo que olho, seja ADMIN, seja staff, seja equipa tecnica, alguns jogadores, estrutura....ha um profundo desinteresse e acomodaçao. Nao ha a "mistica", nem ha vontade. Nao ha crença. Nao ha fio de jogo. Nao ha paixao dos envolvidos.

Mas agarro-me ao que faz me sorrir...a vitoria.
Agarro-me ao numero, mesmo sabendo que é enganador.
Agarro-me á ideia de passar e ouvir o hino da CL, mesmo que saiba que tudo esteja a desmoronar.
Agarro-me ao sentimento que me esta tatuado deste simbolo, porque é a UNICA coisa que me orgulho.
Agarro-me ás infimias chances...
Agarro-me á vibraçao do estadio, mesmo que seja um manco a marcar.

Porque BENFICA é eterno.

Harlem

Frustrante sair de mais um jogo com uma vitória mas a sensação que não somos melhores que eles em quase nada e que lá vamos passar mal.

MaFd_R@_SLB

Foram tão bem melhor que nós a jogar fora. Estranho sentimento de desilusão apesar da vitória. Teremos que jogar o triplo lá se quisermos ir à champions.

Meio_metro

Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2021, 03:27
Este jogo quase me fez lembrar o Benfica vs Dortmund de à uns anos para cá.

Já sabemos o que nos espera a 2 mão, apertem os cintos
Mas o Dortmund era uma equipa de outra dimensão...

cristiano_1904

Os problemas de sempre, pizzi, grimaldo e taarabt não dão para este nível.

De resto, muito bem os centrais.

Tamen

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Agosto de 2021, 08:17
Os problemas de sempre, pizzi, grimaldo e taarabt não dão para este nível.

De resto, muito bem os centrais.
Sim, principalmente Pizzi ontem mt mal.
Taarabat completamente deslocado. Parece louco. Por favor sem mais paciência para isto.
Está tão à vista de todos!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Kyoto

Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Agosto de 2021, 07:27
Foram tão bem melhor que nós a jogar fora. Estranho sentimento de desilusão apesar da vitória. Teremos que jogar o triplo lá se quisermos ir à champions.
terca que vem vai ser a prova dos nove. ate ao golo, o Benfica esteve claramente por cima. depois deu a iniciativa ao PSV e ate resultou porque fizemos o 2-0. na segunda parte a equipa desiludiu. sofre um golo completamente consentido (e sofremos tantos golos destes ate na nossa liga de qualquer meco que se arrisque a galgar metros ate a nossa area). e a partir dai nada correu bem, muitos passes falhados, muita precipitacao.

Carlos88

Em geral um resultado bom contra ume equipa forte! Agora há que ir a Eindhoven com raca!

Eagle 0nE

Citação de: djhifi em 18 de Agosto de 2021, 21:42
Depois deste jogo (já ando a dizer há vários, na realidade) livrem-se de não contratar o Valentino Lazaro e uma alternativa ao Grimaldo.

LIVREM-SE

Estrumetura:

Hold my beer

SLusoB

Nao temos laterais e ainda por cima no 343 , onde têm elevada influência .

bolaredonda

Centenas de milhões investidos, uma equipa técnica das mais caras do mundo e mesmo assim somos dominados em casa por uma equipa que nem é das mais fortes da europa.

Parece que há quem esteja contente com isto, não é o meu caso.