LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

RedFenix

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Agosto de 2021, 02:56
Citação de: RedFenix em 19 de Agosto de 2021, 02:41
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Agosto de 2021, 02:31
Citação de: RedFenix em 19 de Agosto de 2021, 02:07
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Agosto de 2021, 02:05
Citação de: bolaredonda em 11 de Agosto de 2021, 18:09
Treinador infinitamente melhor que o nosso e jogadores de extra classe no ataque. Receita para o desastre.

O teu bolo saiu queimado...
Mentiu em relação ao treinador? Parece-me óbvio que no jogo dos treinadores eles ganham, o Alemão com um plantel que vale metade em relação ao nosso veio á Luz dominar-nos quase durante 90m.

Valeu a eficácia, a boa exibição dos centrais e a estrelinha porque não fizemos por merecer a vitória.

O valor de mercado é influenciado pelo campeonato onde jogam. Vê por quanto o madueke vai ser vendido para o Leicester e vê quanto vale.
Quanto à diferença abismal entre treinadores só tu a pareces ver. Foi uma parte para cada um.

Faz um esforço. Finge estar feliz pela vitória
Só eu a vejo?  :rir:
Vejo eu e qualquer pessoa com olhos, o Benfica jogou quase todo o jogo como uma equipa pequena, com um plantel destes(apesar de várias lacunas) é muito curto o futebol apresentado, e contra um adversário que apesar de forte acabou de vender os seus 2 jogadores mais valiosos.

Mas tu também deves ser daqueles que fazem vénias ao AA, não eras tu na emissão da BTV no Sábado?   ;D

Nao fiz vénia mas aplaudi quando entrou pelo que superou. E não tenho vergonha disso.
Yu vês a parte do jogo que te dá jeito. Eu vejo o jogo todo.
Vens com a conversa do valor de mercado e se isso fosse realmente importante marcava se já a final da Champions entre o PSG ou o City.
O PSV é uma óptima equipa. Compreendo a tua azia mas tens de ter paciência. Este ganhámos
Azia com uma vitória do Benfica? Nunca.

Azia tenho eu em estar há mais de 2 anos a seco, nem uma mísera Taça da Liga, com uma política desportiva kamikaze que encheu o nosso plantel de jogadores banais e acabados como: André Almeida, Taarabt, Pizzi, Gabriel, Chiquinho, Odysseas, Gilberto, Grimaldo, Seferovic, Gil Dias e com um treinador senil e sobrevalorizado que acha que os treinadores argentinos são melhores que os Alemães.

Isto é que me dá azia entendes?


AguiaFX

Citação de: RedFenix em 19 de Agosto de 2021, 03:02
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Agosto de 2021, 02:56
Citação de: RedFenix em 19 de Agosto de 2021, 02:41
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Agosto de 2021, 02:31
Citação de: RedFenix em 19 de Agosto de 2021, 02:07
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Agosto de 2021, 02:05
Citação de: bolaredonda em 11 de Agosto de 2021, 18:09
Treinador infinitamente melhor que o nosso e jogadores de extra classe no ataque. Receita para o desastre.

O teu bolo saiu queimado...
Mentiu em relação ao treinador? Parece-me óbvio que no jogo dos treinadores eles ganham, o Alemão com um plantel que vale metade em relação ao nosso veio á Luz dominar-nos quase durante 90m.

Valeu a eficácia, a boa exibição dos centrais e a estrelinha porque não fizemos por merecer a vitória.

O valor de mercado é influenciado pelo campeonato onde jogam. Vê por quanto o madueke vai ser vendido para o Leicester e vê quanto vale.
Quanto à diferença abismal entre treinadores só tu a pareces ver. Foi uma parte para cada um.

Faz um esforço. Finge estar feliz pela vitória
Só eu a vejo?  :rir:
Vejo eu e qualquer pessoa com olhos, o Benfica jogou quase todo o jogo como uma equipa pequena, com um plantel destes(apesar de várias lacunas) é muito curto o futebol apresentado, e contra um adversário que apesar de forte acabou de vender os seus 2 jogadores mais valiosos.

Mas tu também deves ser daqueles que fazem vénias ao AA, não eras tu na emissão da BTV no Sábado?   ;D

Nao fiz vénia mas aplaudi quando entrou pelo que superou. E não tenho vergonha disso.
Yu vês a parte do jogo que te dá jeito. Eu vejo o jogo todo.
Vens com a conversa do valor de mercado e se isso fosse realmente importante marcava se já a final da Champions entre o PSG ou o City.
O PSV é uma óptima equipa. Compreendo a tua azia mas tens de ter paciência. Este ganhámos
Azia com uma vitória do Benfica? Nunca.

Azia tenho eu em estar há mais de 2 anos a seco, nem uma mísera Taça da Liga, com uma política desportiva kamikaze que encheu o nosso plantel de jogadores banais e acabados como: André Almeida, Taarabt, Pizzi, Gabriel, Chiquinho, Odysseas, Gilberto, Grimaldo, Seferovic, Gil Dias e com um treinador senil e sobrevalorizado que acha que os treinadores argentinos são melhores que os Alemães.

Isto é que me dá azia entendes?

MrFire

Ver o PSV jogar e a dominar na Luz foi constrangedor....é um resultado enganador.

Muito difícil que vai ser a 2 mão, os extremos e laterais do PSV são muito bons.

Foi um jogo entre um projeto desportivo com metade do orçamento contra uma Lavandaria.


MrFire

Este jogo quase me fez lembrar o Benfica vs Dortmund de à uns anos para cá.

Já sabemos o que nos espera a 2 mão, apertem os cintos

Andris

Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2021, 03:27
Este jogo quase me fez lembrar o Benfica vs Dortmund de à uns anos para cá.

Já sabemos o que nos espera a 2 mão, apertem os cintos
Pois, a ver se a 2ª mão não terá o mesmo resultado...

filipe Salgueiro

Acredito que vamos estar melhor no 2 jogo, a equipa vai corrigir os erros de hoje mas é importante a gestão física do plantel para sábado até porque o PSV também tem jogo ( mais fácil que o nosso)

diabo maiato


Grizzli

Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2021, 03:27
Este jogo quase me fez lembrar o Benfica vs Dortmund de à uns anos para cá.

Já sabemos o que nos espera a 2 mão, apertem os cintos
Tambem nao vamos exagerar.
Os gajos tem bons jogadores mas tambem parece que estao a falar de um city.
A defesa deles consegue ser pior que a nossa.

Acho que vamos passar..depois e esperar que o sorteio esteja do nosso lado para nao levar mos mais humilhacoes europeias

RedHead

Este jogo deu para ver as fragilidades do plantel quando jogamos com adversarios de nivel superior,com o que podemos contar para os proximos desafios,mas calma,ganhámos e ae quipa tecnica de 25 elementos tem uma semana para resover o problema.

DBdennisDB

Confesso uma coisa.

Ando numa fase que para tudo que olho, seja ADMIN, seja staff, seja equipa tecnica, alguns jogadores, estrutura....ha um profundo desinteresse e acomodaçao. Nao ha a "mistica", nem ha vontade. Nao ha crença. Nao ha fio de jogo. Nao ha paixao dos envolvidos.



Mas agarro-me ao que faz me sorrir...a vitoria.
Agarro-me ao numero, mesmo sabendo que é enganador.
Agarro-me á ideia de passar e ouvir o hino da CL, mesmo que saiba que tudo esteja a desmoronar.
Agarro-me ao sentimento que me esta tatuado deste simbolo, porque é a UNICA coisa que me orgulho.
Agarro-me ás infimias chances...
Agarro-me á vibraçao do estadio, mesmo que seja um manco a marcar.

Porque BENFICA é eterno.

Harlem

Frustrante sair de mais um jogo com uma vitória mas a sensação que não somos melhores que eles em quase nada e que lá vamos passar mal.

MaFd_R@_SLB

Foram tão bem melhor que nós a jogar fora. Estranho sentimento de desilusão apesar da vitória. Teremos que jogar o triplo lá se quisermos ir à champions.

Meio_metro

Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2021, 03:27
Este jogo quase me fez lembrar o Benfica vs Dortmund de à uns anos para cá.

Já sabemos o que nos espera a 2 mão, apertem os cintos
Mas o Dortmund era uma equipa de outra dimensão...

cristiano_1904

Os problemas de sempre, pizzi, grimaldo e taarabt não dão para este nível.

De resto, muito bem os centrais.

Tamen

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Agosto de 2021, 08:17
Os problemas de sempre, pizzi, grimaldo e taarabt não dão para este nível.

De resto, muito bem os centrais.
Sim, principalmente Pizzi ontem mt mal.
Taarabat completamente deslocado. Parece louco. Por favor sem mais paciência para isto.
Está tão à vista de todos!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk