CN 3ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Kritciuk, Zé Carlos, Lucas Souza, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Fujimoto, Murilo, Samuel Lino, Bilel
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Soualiho Meïté, Adel Taarabt (João Mário [58m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [72m]), Everton (Darwin Núñez [72m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [58m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (84), Álex Grimaldo (88)

MrCPTT

Citação de: rp em 22 de Agosto de 2021, 00:11
Citação de: Mitromachine88 em 21 de Agosto de 2021, 18:25
Furem me os olhos fds
Fizeram-te dois furos mas foi na peida seu infiltrado de merda, devias sucumbir perante oi emu semem Benfiq
Obviamente, reportado. Apenas disse a verdade. Jogo mediocre para o plantel que temos.

komytis

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2021, 18:22
Cortava o outro colhão se o Benfica saísse desta terra com os 3 pontos hoje
Deviam cortar-te o acesso ao barril!

rp

Citação de: MrCPTT em 22 de Agosto de 2021, 00:13
Furem me os olhos fds
Fizeram-te dois furos mas foi na peida seu infiltrado de merda, devias sucumbir perante oi emu semem Benfiq
Obviamente, reportado. Apenas disse a verdade. Jogo mediocre para o plantel que temos.
estás a usar outro user burro de merda... reporta que se os admins acharem que sim sou eu que estou no forum errado.....

MrCPTT

Citação de: rp em 22 de Agosto de 2021, 00:22
Citação de: MrCPTT em 22 de Agosto de 2021, 00:13
Furem me os olhos fds
estás a usar outro user burro de merda... reporta que se os admins acharem que sim sou eu que estou no forum errado.....
Estou a ser um burro de m.... porque sei ver que o Benfica fez uma exibição muito fraca?
Tens o Benfica que mereces... Temos plantel para limpar em Portugal e andamos com exibições fracas e com 3os lugares. Parabéns. Palhaço

The Eagle 10

Não foi a melhor jogo nem de perto mas conseguimos os 3 pontos que é o que interessa.

jpcafe

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 21 de Agosto de 2021, 20:40
Citação de: MALU15 em 21 de Agosto de 2021, 20:24
Citação de: pedro81 em 21 de Agosto de 2021, 20:04
Fodasse este forum é de BENFIQUISTAS???
Só sabem criticar, dizer mal de tudo e de todos... 6 jogos seguidos a ganhar, com pouco de espaço de recuperação,  hoje mais uma vez muito superiores? Um gajo entra aqui fica tolo...

Deixa lá, o Benfica ganhou por 2 a zero mas o fórum de alguns benfiquistas continua só com derrotas.
o problema é que a maior parte das vezes não são críticas construtivas, todos sabemos que o Benfica não está como todos gostaríamos!
É mesmo para quando as coisas correrem mal terem razão, se correrem bem, não se passa nada "também era isso que queríamos".

Continuo a dizer acho muito bem criticar temos que ter o máximo de exigência com o Benfica, mas há o criticar e o ser estupido que é o que se vê em 80% dos comentários em alguns tópicos de jogadores.

Clube tomado de assalto, presidentes a roubar milhões ao clube e ainda tenho de ler estas merdas.

Não sejas ignorante sfv

Mariachi

Citação de: Matique21 em 21 de Agosto de 2021, 22:50
Citação de: jdrodrigues em 21 de Agosto de 2021, 20:35
Citação de: Matique21 em 21 de Agosto de 2021, 20:34
Grande jogo! Foco total em Eindhoven agora

What?

Ah... Ja vi o user
O jogo foi mau? Gosto de ver essa exigência toda agora, é bom sinal.

A exigência tem que ser sempre a máxima.

Por acaso acho que o Benfica teve praticamente durante todo o tempo o jogo sob controle, mas ia complicando tudo pela lentidão de processos e finalização desastrosa.

diabinho99

Foi o meu regresso aos estádios, e que apoio vindo da bancada, 90 min sem parar, jogo estava a ficar complicado, e sabem o que se cantava no momento do golo? ...Eu amo o Benfica... ❤️

Baron_Davis

força Benfica

rppc

Bons 3 pontos após um jogo desgastante na quarta-feira.

Agora é assegurar o lugar na Champions na terça-feira.

Belhy

Andris

Não foi uma exibição de encher o olho, mas fomos os únicos a fazer por ganhar o jogo. Mais uma vez, fomos muito perdulários em diante da baliza, o que eu acho anormal porque uma equipa como o Benfica não pode depender de ter 7/8 oportunidades de golo para marcar 1/2 golos.

De resto, o mais importante foi conseguido. Siga.