David Luiz (Arsenal) - OJOGO

van33

Andar a perder tempo com este desiquilibrado  :estrelas:

Slb23

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Agosto de 2021, 17:25
A verdade é que tem uma proposta em mãos e anda a ver se consegue melhor seja onde for, seja que clube for. É legitimo enquanto profissional de futebol, mas eu no lugar do Benfica não daria p este peditorio e retiraria a oferta focando noutro alvo.

Até deixo aqui as minhas sugestões que isto não pode ser so criticar :)

Preferia mil vezes um central jovem com boa margem de progressao p ir ganhando entrosamento e crescer na sombra este ano p o ano assumir o lugar. Alguem um pouco na linha de Morato

- Illia Zabarnyi 18 aninhos, titular no D Kiev, esteve no ultimo Euro. Roman podia ser interessante na ajuda p o trazer

- Attila Szalai 23 aninhos. Excelente Euro pela Hungria. Joga no Fenerbahce

- Zinho Vanheusden 22 aninhos. Ultimo ano de contrato com o Genova. Vertonghen poderia ser uma ajuda na contratacao e na adaptacao

O Zinho Vanheusden é o Inter e está emprestado ao Genova.

Grande potencial mas contrato até 2026 com o Inter.

JJJJJJ

Citação de: Slb098 em 30 de Agosto de 2021, 17:29
Citação de: RedHeart_95 em 30 de Agosto de 2021, 17:24
Citação de: Salviomagic88 em 30 de Agosto de 2021, 17:23
Citação de: Slb098 em 30 de Agosto de 2021, 11:06
Segundo o quill, vinha mais um jogador sem ser o lazaro. Quem será? 🤔
onde disse isso?

Eu o Quill não vi a dizer isso, vi foi o Jorge ou o Bonifacio (já não me lembro quem foi) a dizer que amanha iriamos ter 2 apresentações.
o quill anunciou um jogador para o benfica. E toda gente pensava que era o lazaro. E numa das repostas a esse Twitter ele responde a um seguidor, acho que foi ao Bonifácio, a dizer que nao era o lazaro.  Entao tem de ser outro
O D.Luiz também não é porque ele já garantiu que ia pro sporting

Special_Red

Nao me digam que o Scout nao consegue arranjar um central de jeito mais novo e mais barato que o DL?

Salviomagic88

onde disse isso?

Eu o Quill não vi a dizer isso, vi foi o Jorge ou o Bonifacio (já não me lembro quem foi) a dizer que amanha iriamos ter 2 apresentações.
o quill anunciou um jogador para o benfica. E toda gente pensava que era o lazaro. E numa das repostas a esse Twitter ele responde a um seguidor, acho que foi ao Bonifácio, a dizer que nao era o lazaro.  Entao tem de ser outro
tens print?

Slb098

Citação de: JJJJJJ em 30 de Agosto de 2021, 17:31
onde disse isso?

eu disse que era o david luiz? Apenas estou curioso em saber quem e. 

RedHeart_95

onde disse isso?

Sim, mas se foi o Quill a dizer isso até acreditava mais no André Gomes do que no David Luiz, visto que o Quill afirmou que este ia para o sporting.

Eu estou é a pensar se o plano B do JJ caso não conseguisse o David, fosse o Ruben Semedo e o gajo volta a ser preso , dai neste momento certos jornais, incluindo o Record, dizerem que é provavel que não contratemos mais nenhum central, depois de ontem o Jesus ter dito que pretendia um.

Tellmo

Não faz sentido o nome do tópico ser "David Luiz (Arsenal) - OJOGO" quando o mesmo já não tem contrato com o clube, sendo então um jogador livre.

minimix

Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 17:24
É uma reunião por cada cláusula e sub-cláusula do contrato.
O tradutor não percebe o que dizem e vão marcando novas reuniões

JJJJJJ

Citação de: Slb098 em 30 de Agosto de 2021, 17:36
Citação de: JJJJJJ em 30 de Agosto de 2021, 17:31
onde disse isso?

eu disse que era o david luiz? Apenas estou curioso em saber quem e.
E eu disse que tu disseste alguma coisa? Só estou a dizer que o D.Luiz não é porque o fontanário premium garantiu que ia pro sporting.

Dias13

Citação de: J_PN em 30 de Agosto de 2021, 16:37
O Benfica foi campeão com Ferro a central, a ser até considerado por alguns superior a Ruben Dias. O mestre potenciador não consegue potenciar o Ferro nem para 5º ou 6º central?

Perguntas difíceis a esta hora?

melo7

Gabo-vos a paciência para interpretar o Quill, os Bonifácios, os Jorge's e os Toni's..

Acredito que venha um central depois das palavras taxativas do JJ ontem.. agora se é o David Luiz ou outro não faço ideia.

Durante anos torci muito para que voltasse.. depois desta telenovela deprimente já me é indiferente.

Sickness:SLB

E a CMTV já comentou a notícia que os próprios deram há 4 dias que dizia "David Luiz será apresentado no domingo"? LOL

sbremoved_34227

Deixem isso das fontes. Secou tudo com a saída do Vieira.

Já não tiveram provas suficientes?

Fearless

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Agosto de 2021, 17:25
A verdade é que tem uma proposta em mãos e anda a ver se consegue melhor seja onde for, seja que clube for. É legitimo enquanto profissional de futebol, mas eu no lugar do Benfica não daria p este peditorio e retiraria a oferta focando noutro alvo.

Até deixo aqui as minhas sugestões que isto não pode ser so criticar :)

Preferia mil vezes um central jovem com boa margem de progressao p ir ganhando entrosamento e crescer na sombra este ano p o ano assumir o lugar. Alguem um pouco na linha de Morato

- Illia Zabarnyi 18 aninhos, titular no D Kiev, esteve no ultimo Euro. Roman podia ser interessante na ajuda p o trazer

- Attila Szalai 23 aninhos. Excelente Euro pela Hungria. Joga no Fenerbahce

- Zinho Vanheusden 22 aninhos. Ultimo ano de contrato com o Genova. Vertonghen poderia ser uma ajuda na contratacao e na adaptacao

Domingos Duarte, Granada, termina contrato daqui a 2 anos e é visto (pasme-se, tendo em conta que em Portugal apenas se destacou no Belenenses) como um melhores centrais da Liga Espanhola excluindo o Top-4.