Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S1Benfica

Muito bom jogo Juliano!

kramxel²

Mais um jogo de luxo para o excel!

Jiujitsu

Foi um pêndulo, muito bem

Castro_SLB

Se não estivesse em campo teríamos ganho por 10. Essa é que é essa.

Tongraça

tjdy

Mais um excelente jogo. Lembro-me só de um passe errado dele em todo o jogo. Foi o que tratou melhor a bola naquela espécie de relvado...

bolas10

Que bela assistência  ;D

Psyke89

Ups, tópico errado

Cosme Damião SLB

Muito bom jogo, especialmente na segunda parte.

É dos melhores deste plantel, dos que realmente têm classe e qualidade para envergar o manto.

iREDBLOOD

Mais um jogo em que é titular e o Benfica marca menos de 6 golos. Meu rico Gabriel.

RED_1904

Está cada vez melhor.

Não sabe jogar mal.

klik

Citação de: tjdy em 11 de Setembro de 2021, 22:04
Mais um excelente jogo. Lembro-me só de um passe errado dele em todo o jogo. Foi o que tratou melhor a bola naquela espécie de relvado...
podes crer... relvados super enganadores!!

As vezes parecem todos bonitinhos , mas são um PANTANO.. a bola rola aos saltos. Relvado merecia nota negativa claramente... visualmente pode ser melhor que o do Marítimo.. mas no jogo jogado não é assim tão melhor que o do Marítimo.

equipas das Ilhas que atinem.

Francescoli

AntiAnti

Citação de: klik em 11 de Setembro de 2021, 23:01
Citação de: tjdy em 11 de Setembro de 2021, 22:04
podes crer... relvados super enganadores!!

As vezes parecem todos bonitinhos , mas são um PANTANO.. a bola rola aos saltos. Relvado merecia nota negativa claramente... visualmente pode ser melhor que o do Marítimo.. mas no jogo jogado não é assim tão melhor que o do Marítimo.

equipas das Ilhas que atinem.
essa é a grande verdade a bola nem rolava se fossem os dragartos fechavam o campo já hoje

zizou

A defesa a 3 deu outra estabilidade ao jogo do Weigl.