Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Lost_88


jp23

Nestes 30 anos que me lembro de seguir o Benfica houve 3 ídolos. JVP, Simão e Jonas. Que saudades deste craque.

raymanzarek

Faz um cabrito na primeira vez que toca na bola com a nossa camisola.

Marcou golos até com o cú. Era um predestinado, fabuloso jogador! Marcava golos, fazia jogar, mexia com a equipa sozinho!

Que saudades

eagle85

Dos melhores de sempre com a nossa camisola. Um prazer ter assistido aos seus golos ao vivo vezes e vezes sem conta.

WRT21


Mariachi

Citação de: WRT21 em 18 de Setembro de 2021, 03:19
https://youtu.be/EzTAJAfoMyg

Jogador e homem de uma casta diferente, de uma linha que sempre honrou e manteve vivos e audíveis os valores deste clube.

Jonas tem o certificado de Benfica puro.

Saudades é pouco!

TMMSLB


HighOnFire

Jonas, antigo avançado do Benfica, deu uma entrevista ao programa Resenha da ESPN Brasil, onde reviveu momentos da carreira e revelou um episódio com Cristiano Ronaldo: «Uma vez estava a almoçar em Lisboa com os meus pais e apareceu no restaurante o Ronaldo e ele veio falar comigo e foi fantástico, de uma grande humildade. Até brincou comigo e disse: 'Jonas, tu este ano podes lutar connosco pela Bota de Ouro'. Eu disse que não acreditava nisso e ele insistiu que eu estava muito bem no Benfica. Aquilo para mim foi um prémio.»

Nem o Cristiano Ronaldo ficou indiferente a este craque! Saudades! :cry2:

CERVEIRA



Baron_Davis


Jamal

Aquece que vais entrar.


van33

imensas saudades deste craque!!

Matique21

Será que integrará a lista de Rui Costa?