Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Senhor Aimar

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 12:52
Eu gosto do nome do seara e explico porque:

O cargo e para presidente da mag. Nao e para membro da direccao. A funcao dele e fazer cumprir as regras das assembleias gerais. O seara e uma figura demasiado conhecida e cuidadosa com a sua propria imagem para se arriscar a fazer os papeis absolutamente lamentaveis e nojentos que os ultimos andaram a fazer. O seara nao se arrisca a isso. Nao o queria nem para vice presidente da seccao dos infantis para pmag digo ja que e um grande improvement ao que tivemos nos ultimos anos

Tiveste o Rui Pereira (que encaixaria que nem uma luva no perfil que descreveste) e foi o que se viu. Saiu p não chocar...

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 12:59
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 12:43
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 12:30
Citação de: Ribas1 em 28 de Setembro de 2021, 12:19
Agradeço a escolha destes nomes. Fica ainda mais óbvia a continuação de (pelo menos) algumas das ideias/manias/modus operandi da anterior direção.
Aqueles que votarem neste candidato estarão a votar na continuidade, aos restantes... Companheiros, a luta pelo Benfica que queremos vai ter de continuar.

querem la saber haja comes e bebes.... e bilhetes mais baratos....

Por acaso contra o portimonense vou para um camarote desses com comes e bebes de qualidade e nem vou pagar entrada . Depois digo te se vale a pena

ja estive , é porreiro , apesar de ate se encaixar teoricamente no meu perfil , na pratica nao encaixa...

Sou um homem do povo , gosto de estar entre o povo, falar com pessoas que nao conheço etc

esqueci me de dizer ... eu se quiser nao pago bilhete (em qualquer jogo)  e posso levar mais pessoas...
prefiro gastar do meu dinheiro...

é isto que me distingue deste Benfica com estes benfiquistas...

Primus inter pares

Bailey

Se voces quiserem entender o que eu escrevi e a distincao que fiz entre ser pmag e membro da direccao entendam. Se nao quiserem nao entendam

Vou explicar uma unica vez: o seara nao acredito que se amanha chegasse uma peticao assinada para marcar uma assembleia geral como aconteceu num passado recente nao a marcasse. Porque seria demasiado publico e nao se arriscava.

Se daqui a um ano se recolherem assinaturas como se recolheu recentemente para marcar uma assembleia geral para discutir as eleicoes que ai veem o seara nao se arrisca a nao marcar. Tenho (quase) a certeza.

DBdennisDB

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 13:03
Se voces quiserem entender o que eu escrevi e a distincao que fiz entre ser pmag e membro da direccao entendam. Se nao quiserem nao entendam

Vou explicar uma unica vez: o seara nao acredito que se amanha chegasse uma peticao assinada para marcar uma assembleia geral como aconteceu num passado recente nao a marcasse. Porque seria demasiado publico e nao se arriscava.

Se daqui a um ano se recolherem assinaturas como se recolheu recentemente para marcar uma assembleia geral para discutir as eleicoes que ai veem o seara nao se arrisca a nao marcar. Tenho (quase) a certeza.

O Rui (exmag) também muita gente colocaria a mão no fogo.

Porque saiu?

Perth

Neste Benfica o presidente da MAG é praticamente um membro da direçao. Eles sao escolhidos nao para representar os socios mas sim para controlar os socios.

lancadordedois

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 13:03

nao precisa de fazer isso , basta demitir se.,, que é o que vai acontecer com aquels boys do psd..

Vladimiro78

Citação de: Perth em 28 de Setembro de 2021, 13:05
Neste Benfica o presidente da MAG é praticamente um membro da direçao. Eles sao escolhidos nao para representar os socios mas sim para controlar os socios.

Sim , viu se pelo Nazaré e pelo Rui Pereira . Tu nem para ti ...

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 13:03
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 12:59
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 12:43
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 12:30
Citação de: Ribas1 em 28 de Setembro de 2021, 12:19
Agradeço a escolha destes nomes. Fica ainda mais óbvia a continuação de (pelo menos) algumas das ideias/manias/modus operandi da anterior direção.
Aqueles que votarem neste candidato estarão a votar na continuidade, aos restantes... Companheiros, a luta pelo Benfica que queremos vai ter de continuar.

querem la saber haja comes e bebes.... e bilhetes mais baratos....

Por acaso contra o portimonense vou para um camarote desses com comes e bebes de qualidade e nem vou pagar entrada . Depois digo te se vale a pena

ja estive , é porreiro , apesar de ate se encaixar teoricamente no meu perfil , na pratica nao encaixa...

Sou um homem do povo , gosto de estar entre o povo, falar com pessoas que nao conheço etc

esqueci me de dizer ... eu se quiser nao pago bilhete (em qualquer jogo)  e posso levar mais pessoas...
prefiro gastar do meu dinheiro...

é isto que me distingue deste Benfica com estes benfiquistas...

Primus inter pares

Eu pago sempre os meus e tenho red pass ha alguns anos ( quando está disponivel ) mas isto vai ser mais um reencontro de amigos do que um jogo da bola . Um mix perfeito .

Abraçao

Diogo Brito

No outro dia filmar AG's é que era fixe.

Agora como apareceu esse abutre da CMTV a filmar, já deixou de ser fixe.

Vocês decidam-se.

DBdennisDB

Importa ter um Pmag :

1. Que não marque AG's
2. Que não faça cumprir os estatutos
3. Que deixe o presidente apertar pescoços
4. Que faça campanha na assembleia pelo RC
5. Que opine em assembleia sobre os votos físicos e digitais

Alguém pode meter isto no centro de emprego?

minimix

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 12:52
Eu gosto do nome do seara e explico porque:

O cargo e para presidente da mag. Nao e para membro da direccao. A funcao dele e fazer cumprir as regras das assembleias gerais. O seara e uma figura demasiado conhecida e cuidadosa com a sua propria imagem para se arriscar a fazer os papeis absolutamente lamentaveis e nojentos que os ultimos andaram a fazer. O seara nao se arrisca a isso. Nao o queria nem para vice presidente da seccao dos infantis para pmag digo ja que e um grande improvement ao que tivemos nos ultimos anos
O Seara que andou a comer uma colega da câmara enquanto era casado com a Judite de Sousa, sim, é cuidadoso com a imagem  ::)

Vladimiro78

Citação de: Diogo Brito em 28 de Setembro de 2021, 13:10
No outro dia filmar AG's é que era fixe.

Agora como apareceu esse abutre da CMTV a filmar, já deixou de ser fixe.

Vocês decidam-se.

Welcome to SB

Bailey

Vou ainda por de modo mais simples para ver se alguns entendem:

O seara tem ambicoes politicas e nao se arrisca a ver o seu nome no jornal das 20h a dizer que se recusa a marcar uma AG pedida pelos socios do Benfica. Agora sim, como aqui dizem, pode sempre optar por demitir se. Fazer o que este ser respirante tem feito nao se arrisca.

E sim eu tb gostava muito de ter um tinoco faria a pmag mas um tinoco faria nao se vai meter nisto. Nem esta estrutura convidaria um homem como.ele. porem um seara que no minimo nao se arrisca pelas ambicoes que tem a fazer o que este gajo que la anda tem feito ja e um improvement a meu ver

Perth

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 13:08
Citação de: Perth em 28 de Setembro de 2021, 13:05

Sim , viu se pelo Nazaré e pelo Rui Pereira . Tu nem para ti ...
Oh corno o Nazaré o quê? Quando lhe foram levar provas de que o numero de socio do Vieira foi falsificado, fez alguma coisa?

E o Rui Pereira saiu precisamente porque nao aceitou ser presidente da MAG nos termos que a direçao queria. Ele disse com todas as letras que nao teve apoio da direçao para realizar a AGE.

Nem pa cartilheiro foddasssse

DBdennisDB

Tenho conforto financeiro vida desafogada, no entanto enquanto esta corja estiver lá:

1. sem red's
2. Sem quotas
3. Sem BTV
4. Sem bilhetes
5. Nem camarote.

Safodam os "GUERRAS"....ide mamar na quinta pata do cavalo