Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 12:30
Citação de: Ribas1 em 28 de Setembro de 2021, 12:19
Agradeço a escolha destes nomes. Fica ainda mais óbvia a continuação de (pelo menos) algumas das ideias/manias/modus operandi da anterior direção.
Aqueles que votarem neste candidato estarão a votar na continuidade, aos restantes... Companheiros, a luta pelo Benfica que queremos vai ter de continuar.

querem la saber haja comes e bebes.... e bilhetes mais baratos....

Não passam nunca na vida de uns simples soldadinhos.
Coitados por não terem sido amados em criança.
Querem reconhecimento dos demais. Fazem o trabalho sujo.
Meros lacaios.

Bailey

Eu gosto do nome do seara e explico porque:

O cargo e para presidente da mag. Nao e para membro da direccao. A funcao dele e fazer cumprir as regras das assembleias gerais. O seara e uma figura demasiado conhecida e cuidadosa com a sua propria imagem para se arriscar a fazer os papeis absolutamente lamentaveis e nojentos que os ultimos andaram a fazer. O seara nao se arrisca a isso. Nao o queria nem para vice presidente da seccao dos infantis para pmag digo ja que e um grande improvement ao que tivemos nos ultimos anos

nwpt

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 12:52
Eu gosto do nome do seara e explico porque:

O cargo e para presidente da mag. Nao e para membro da direccao. A funcao dele e fazer cumprir as regras das assembleias gerais. O seara e uma figura demasiado conhecida e cuidadosa com a sua propria imagem para se arriscar a fazer os papeis absolutamente lamentaveis e nojentos que os ultimos andaram a fazer. O seara nao se arrisca a isso. Nao o queria nem para vice presidente da seccao dos infantis para pmag digo ja que e um grande improvement ao que tivemos nos ultimos anos
Um indivíduo que não tem problemas nenhuns em andar em almoços públicos com Pinto da Costa, vai mesmo ter problemas em fazer figurinhas como fizeram os outros PMAG...  ::)

DBdennisDB

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 12:52
Eu gosto do nome do seara e explico porque:

O cargo e para presidente da mag. Nao e para membro da direccao. A funcao dele e fazer cumprir as regras das assembleias gerais. O seara e uma figura demasiado conhecida e cuidadosa com a sua propria imagem para se arriscar a fazer os papeis absolutamente lamentaveis e nojentos que os ultimos andaram a fazer. O seara nao se arrisca a isso. Nao o queria nem para vice presidente da seccao dos infantis para pmag digo ja que e um grande improvement ao que tivemos nos ultimos anos

Este Fernando que não tem problemas porque CUIDA DA SUA PRÓPRIA IMAGEM : https://amp.expresso.pt/sociedade/2017-01-18-Seara-absolvido-mas-Camara-de-Sintra-recusa-pagar-a-empresas-credoras

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 12:43
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 12:30
Citação de: Ribas1 em 28 de Setembro de 2021, 12:19
Agradeço a escolha destes nomes. Fica ainda mais óbvia a continuação de (pelo menos) algumas das ideias/manias/modus operandi da anterior direção.
Aqueles que votarem neste candidato estarão a votar na continuidade, aos restantes... Companheiros, a luta pelo Benfica que queremos vai ter de continuar.

querem la saber haja comes e bebes.... e bilhetes mais baratos....

Por acaso contra o portimonense vou para um camarote desses com comes e bebes de qualidade e nem vou pagar entrada . Depois digo te se vale a pena

ja estive , é porreiro , apesar de ate se encaixar teoricamente no meu perfil , na pratica nao encaixa...

Sou um homem do povo , gosto de estar entre o povo, falar com pessoas que nao conheço etc

Matt

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 10:34
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2021, 10:27
lista repleta de old farts e chalupas do montao

Até parece que o auto proclamado não tem grande interesse na eleição...

Acho que seria interesante saber quem seriam os vossos nomes . Aqueles que voces queriam ver na direçao , Aquilo que seria uma boa soluçao . So se lêm criticas mas soluçoes está quieto
falam falam, mas quando lhes é perguntado nomes, metem-se a gozar 🤦🏼

Senhor Aimar

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 12:52
Eu gosto do nome do seara e explico porque:

O cargo e para presidente da mag. Nao e para membro da direccao. A funcao dele e fazer cumprir as regras das assembleias gerais. O seara e uma figura demasiado conhecida e cuidadosa com a sua propria imagem para se arriscar a fazer os papeis absolutamente lamentaveis e nojentos que os ultimos andaram a fazer. O seara nao se arrisca a isso. Nao o queria nem para vice presidente da seccao dos infantis para pmag digo ja que e um grande improvement ao que tivemos nos ultimos anos

Tiveste o Rui Pereira (que encaixaria que nem uma luva no perfil que descreveste) e foi o que se viu. Saiu p não chocar...

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 12:59
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 12:43
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 12:30
Citação de: Ribas1 em 28 de Setembro de 2021, 12:19
Agradeço a escolha destes nomes. Fica ainda mais óbvia a continuação de (pelo menos) algumas das ideias/manias/modus operandi da anterior direção.
Aqueles que votarem neste candidato estarão a votar na continuidade, aos restantes... Companheiros, a luta pelo Benfica que queremos vai ter de continuar.

querem la saber haja comes e bebes.... e bilhetes mais baratos....

Por acaso contra o portimonense vou para um camarote desses com comes e bebes de qualidade e nem vou pagar entrada . Depois digo te se vale a pena

ja estive , é porreiro , apesar de ate se encaixar teoricamente no meu perfil , na pratica nao encaixa...

Sou um homem do povo , gosto de estar entre o povo, falar com pessoas que nao conheço etc

esqueci me de dizer ... eu se quiser nao pago bilhete (em qualquer jogo)  e posso levar mais pessoas...
prefiro gastar do meu dinheiro...

é isto que me distingue deste Benfica com estes benfiquistas...

Primus inter pares

Bailey

Se voces quiserem entender o que eu escrevi e a distincao que fiz entre ser pmag e membro da direccao entendam. Se nao quiserem nao entendam

Vou explicar uma unica vez: o seara nao acredito que se amanha chegasse uma peticao assinada para marcar uma assembleia geral como aconteceu num passado recente nao a marcasse. Porque seria demasiado publico e nao se arriscava.

Se daqui a um ano se recolherem assinaturas como se recolheu recentemente para marcar uma assembleia geral para discutir as eleicoes que ai veem o seara nao se arrisca a nao marcar. Tenho (quase) a certeza.

DBdennisDB

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 13:03
Se voces quiserem entender o que eu escrevi e a distincao que fiz entre ser pmag e membro da direccao entendam. Se nao quiserem nao entendam

Vou explicar uma unica vez: o seara nao acredito que se amanha chegasse uma peticao assinada para marcar uma assembleia geral como aconteceu num passado recente nao a marcasse. Porque seria demasiado publico e nao se arriscava.

Se daqui a um ano se recolherem assinaturas como se recolheu recentemente para marcar uma assembleia geral para discutir as eleicoes que ai veem o seara nao se arrisca a nao marcar. Tenho (quase) a certeza.

O Rui (exmag) também muita gente colocaria a mão no fogo.

Porque saiu?

Perth

Neste Benfica o presidente da MAG é praticamente um membro da direçao. Eles sao escolhidos nao para representar os socios mas sim para controlar os socios.

lancadordedois

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 13:03
Se voces quiserem entender o que eu escrevi e a distincao que fiz entre ser pmag e membro da direccao entendam. Se nao quiserem nao entendam

Vou explicar uma unica vez: o seara nao acredito que se amanha chegasse uma peticao assinada para marcar uma assembleia geral como aconteceu num passado recente nao a marcasse. Porque seria demasiado publico e nao se arriscava.

Se daqui a um ano se recolherem assinaturas como se recolheu recentemente para marcar uma assembleia geral para discutir as eleicoes que ai veem o seara nao se arrisca a nao marcar. Tenho (quase) a certeza.

nao precisa de fazer isso , basta demitir se.,, que é o que vai acontecer com aquels boys do psd..

Vladimiro78

Citação de: Perth em 28 de Setembro de 2021, 13:05
Neste Benfica o presidente da MAG é praticamente um membro da direçao. Eles sao escolhidos nao para representar os socios mas sim para controlar os socios.


Sim , viu se pelo Nazaré e pelo Rui Pereira . Tu nem para ti ...

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 13:03
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 12:59
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 12:43
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 12:30
Citação de: Ribas1 em 28 de Setembro de 2021, 12:19
Agradeço a escolha destes nomes. Fica ainda mais óbvia a continuação de (pelo menos) algumas das ideias/manias/modus operandi da anterior direção.
Aqueles que votarem neste candidato estarão a votar na continuidade, aos restantes... Companheiros, a luta pelo Benfica que queremos vai ter de continuar.

querem la saber haja comes e bebes.... e bilhetes mais baratos....

Por acaso contra o portimonense vou para um camarote desses com comes e bebes de qualidade e nem vou pagar entrada . Depois digo te se vale a pena

ja estive , é porreiro , apesar de ate se encaixar teoricamente no meu perfil , na pratica nao encaixa...

Sou um homem do povo , gosto de estar entre o povo, falar com pessoas que nao conheço etc

esqueci me de dizer ... eu se quiser nao pago bilhete (em qualquer jogo)  e posso levar mais pessoas...
prefiro gastar do meu dinheiro...

é isto que me distingue deste Benfica com estes benfiquistas...

Primus inter pares

Eu pago sempre os meus e tenho red pass ha alguns anos ( quando está disponivel ) mas isto vai ser mais um reencontro de amigos do que um jogo da bola . Um mix perfeito .

Abraçao

Diogo Brito

No outro dia filmar AG's é que era fixe.

Agora como apareceu esse abutre da CMTV a filmar, já deixou de ser fixe.

Vocês decidam-se.